Novela 'Travessia': resumo dos capítulos da semana de 23 a 28 de janeiro
Publicado em 13 de janeiro de 2023 16:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Travessia': nos próximos capítulos, Guida (Alessandra Negrini) volta a armar e inventa algo terrível contra Moretti (Rodrigo Lombardi)
Guida (Alessandra Negrini) volta a armar e inventa algo cruel contra Moretti (Rodrigo Lombardi) na novela 'Travessia' Ari (Chay Suede) fica abalado quando descobre pela mãe do casamento de Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) na novela 'Travessia' no capítulo de segunda-feira 23 de janeiro de 2023 Leonor (Vanessa Giácomo) fala para Guida (Alessandra Negrini) ter cuidado com Moretti (Rodrigo Lombardi) ao flagrá-la com Guerra (Humberto Martins) na novela 'Travessia' no capítulo de terça-feira 24 de janeiro de 2023 Cotinha (Ana Lúcia Torre) põe Moretti (Rodrigo Lombardi) para fora de sua casa quando ele invade o local atrás de Guida (Alessandra Negrini) na novela 'Travessia' no capítulo de terça-feira 24 de janeiro de 2023 Moretti (Rodrigo Lombardi) é preso quando Guida (Alessandra Negrini) lhe acusa de agressão na novela 'Travessia' a partir do capítulo de terça-feira 24 de janeiro de 2023
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "TRAVESSIA" - resumo da semana de 23 a 28 de janeiro de 2023

Capítulo 91 - segunda, 23.01

Guerra (Humberto Martins) passa a noite com Guida (Alessandra Negrini) após brindarem por se verem de novo. Brisa (Lucy Alves) e Oto (Rômulo Estrela) decidem se casar o quanto antes. Núbia (Drica Moraes) conta a Ari (Chay Suede) que Brisa irá se casar e ele se abala.

Guerra diz a Stenio (Alexandre Nero) que concorda com o que Moretti (Rodrigo Lombardi) propôs e Cidália (Cássia Kis) tem uma reação. Moretti se espanta quando Guerra concorda a proposta.

Ari descobre que Brisa chamou Dante (Marcos Caruso) para lhe apadrinhar no casamento. Guida e Guerra saem juntos e Moretti fica sabendo.

Capítulo 92 - terça, 24.01

Creusa repassa notícias a respeito de Helô (Giovanna Antonelli) para Pilar (Claudia Mauro) sem desconfiar que ela está fazendo uma investigação da delegada. Moretti entra à força na casa de Cotinha (Ana Lúcia Torre) atrás de Guida e é colocado para fora pela dona do imóvel.

Guida e Guerra são flagrados por Leonor (Vanessa Giácomo) e ela, espantada, avisa a irmã para ficar alerta em relação a Moretti. Bia (Clara Buarque) a diz a Sara (Isabelle Nassar) que Ari lhe questionou a respeito da pesquisa sobre o paradeiro de Débora (Grazi Massafera).

Juliana (Tabata Contri) avisa a Helô que o juiz não se conformou com o sumiço do inquérito de Brisa. Diante de Stenio, Helô revira a casa dele procurando aqueles documentos. Moretti é acusado por Guida de ter lhe dado uma surra quando ela se machuca de maneira intencional. Os policiais aparecem na casa do empresário.

Capítulo 93 - quarta, 25.01

Moretti rejeita acompanhar os policiais até a delegacia e acaba sendo algemado para ir até o local. Helô é enfática com Guida: é preciso ter a certeza de que a prima apanhou. Stenio avisa Moretti que lhe foi dada fiança, enquanto Guida terá que pagar multa e prestar serviços à comunidade.

Moretti descobre pelo advogado que vai ter que ir embora de casa uma vez que Guida pediu medida protetiva. Gil (Rafael Losso) descobre por Ari que Bia está atrás de Débora. Oto fala com Vandami (Raul Gazolla) que quando Guerra fizer a denúncia, ele não vai conseguir se salvar.

Stenio nota que alguém tirou o inquérito de Brisa do local onde ele havia colocado. Guerra tem uma reação ao descobrir através de Cidália que Guida quer achar o filho de Moretti. Moretti usa Rudá (Guilherme Cabral) para repassar uma ameaça a Guida.

Capítulo 94 - quinta, 26.01

Para Leonor, Guida conta não crer na orientação sexual de Caíque (Thiago Fragoso). Caíque e Rudá se falam a respeito dele ser assexual e Caíque conta ao garoto que nota que sua orientação sexual é a mesma. A Inácia, Guida relata o ocorrido com ela.

Theo (Ricardo Silva) rejeita permanecer no chalé tomando uma atitude intempestiva. Isa nota que Theo não está 100%. Oto concorda com a ideia de Stenio: livra Brisa em troca de afirmar ser o único culpado pelo ataque hacker.

Guerra conta a Ari que vai entrar com a licitação do casarão assim que denunciar Moretti; já o rapaz será responsável pela campanha do centro comercial. Cidália dá uma bronca em Guerra por ele se relacionar com a irmã de Leonor.

O desaparecimento de Theo é comunicado aos pais por Isa (Duda Santos). Oto admite a Helô ter hackeado o site de uma fundação maranhense.

Capítulo 95 - sexta, 27.01

Para Helô, Oto avisa não possuir advogado. Joel (Nando Cunha) alerta Brisa para ela estar pronta porque Oto pode ser preso. Monteiro (Ailton Graça) exige que Theo entre no carro quando Isa vê o irmão em uma parte da estrada.

Helô não crê que Oto tenha agido sozinho e feito o ataque hacker para chamar atenção de Moretti. Guida confessa à irmã que quer deixar Moretti louco. Guida resolve falar com Caíque após o filho falar que é assexual.

Brisa se preocupa depois que Oto lhe conta que Moretti e Guerra serão ouvidos por Helô. Dante descobre por amigo que Ari será responsável pela campanha do casarão assim que Guerra adentrar na licitação. Moretti encontra foto de Guerra adentrando em sua mansão.

Capítulo 96 - sábado, 28.01

Moretti fala com Stenio a respeito da matéria do site. Stenio diz a Moretti que o melhor é não revidar aos ataques de Guida. Pilar diz ao seu cupincha que vai colocar uma escuta no imóvel de Helô de maneira muito eficaz.

Cidália conta a Guerra ter sido Guida a responsável pelo registro dele adentrando na casa de Moretti. Dante não reage bem depois que Ari lhe exibe vídeo que montou para a campanha do centro comercial.

Guerra tem uma reação quando lhe intimam para ir à delegacia. Stenio conta a Moretti que a denúncia protocolada por Guerra ocorreu antes do tempo marcado.

Sobre
Novela Travessia
Novela Travessia
Nazaré, é você?: no último capítulo da novela 'Travessia', Guerra rouba bebê de Chiara. O que acontece com a criança?
4 de maio de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias