Novela 'Vai na Fé': resumo dos PRIMEIROS CAPÍTULOS; semana de 16 a 21 de janeiro
Publicado em 12 de janeiro de 2023 16:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na primeira semana da novela 'Vai na Fé', Sol (Sheron Menezzes) recebe um convite para cantar no grupo de Lui (José Loreto) e irrita o marido. Já Yuri (Jean Paulo Campos) é preso após ao ser confundido com bandido
Primeira semana da novela 'Vai na Fé': Sol (Sheron Menezzes) irrita o marido ao aceitar entrar para o time de dançarinas de Lui (José Loreto) Novela 'Vai na Fé': filha de Sol (Sheron Menezzes), Jenifer (Bella Campos) festeja ter entrado para a faculdade no capítulo de segunda-feira 16 de janeiro de 2023 Novela 'Vai na Fé': mãe de Lui (José Loreto), Wilma (Renata Sorrah) demite Érika (Letícia Salles) no capítulo de segunda-feira 16 de janeiro de 2023 Novela 'Vai na Fé': Guiga (Mel Maia) provoca Jenifer (Bella Campos) no capítulo de terça-feira 17 de janeiro de 2023 Novela 'Vai na Fé': a mãe de Sol (Sheron Menezzes) não gosta da repercussão da apresentação da filha no show de Lui (José Loreto) no capítulo de terça-feira 17 de janeiro de 2023
Veja + após o anúncio

PRIMEIROS CAPÍTULOS DA NOVELA "VAI NA FÉ" - resumo da semana de 16 a 21 de janeiro de 2023

Capítulo 01 - segunda, 16.01

Na rua, Sol (Sheron Menezzes) e Bruna (Carla Cristina Cardoso) comercializam quentinhas. Sol se recorda da época em que frequentava bailes funks ao lado de Bruna e Vitinho (Luis Lobianco). Alexia Máximo (Deborah Secco) recorre a Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben (Samuel de Assis) para processar o marido.

Jenifer (Bella Campos) festeja ao lado de Kate (Clara Moneke) e amigos que entrou para a faculdade. Carlão (Che Moais) briga com a filha mais velha, e Sol faz de tudo para ele ficar calmo. Carlão e a filha caçula, Duda (Manu Estevão), fazem treino de boxe. Sol recorre ao pastor Miguel (Adriano Canider) para auxiliar Carlão a conseguir trabalho.

Ben comenta com Lumiar que quer comprar uma embarcação. Na faculdade, Jenifer vê Yuri (Jean Paulo Campos) e Isabela (Clara Serrão) pela primeira vez. Alexia é aconselhada por Lumiar e Ben para conceder à imprensa uma coletiva. Na faculdade, Jenifer, Yuri e Isabela encaram os veteranos.

Sol identifica Vitinho quando leva comida para a equipe de Lui Lorenzo (José Loreto). Vitinho aconselha Wilma (Renata Sorrah) a dar emprego a Sol como dançarina nos shows depois que a mãe de Lui demite Érika (Letícia Salles).

Capítulo 02 - terça, 17.01

Carlão é contra Sol dançar nas apresentações de Lui Lorenzo. Wilma resolve realizar um teste com Sol apesar de criticá-la para Vitinho. O pastor Miguel acalma Carlão a respeito da nova ocupação de Sol. Na faculdade, Guiga (Mel Maia) provoca Jenifer.

Otávio (Gabriel Contente) faz de tudo para agradar Jenifer, Yuri e Isabela. Sol se depara com Lui descamisado e se constrange. Dora (Claudia Ohana) pede que Lumiar vá ao refúgio por conta do aniversário do pai dela. Lui tenta conquistar Sol. Jenifer, Yuri e Isabela se divertem ao lado dos alunos novos e antigos.

Fred (Henrique Barreira) e Guiga fazem uma aposta: Otávio não vai conquistar Jenifer. Lui olha admirado Sol quando ela faz sucesso no show. Duda e Marlene (Elisa Lucinda) ficam preocupados com a repercussão da presença de Sol no show de Lui.

Yuri descobre que Otávio foi vítima de armadilha de Fred para chegar em Jenifer, se aborrece e deixa o boteco de Simas. Os policiais conduzem Yuri, Jenifer flagra e faz de tudo para sair em defesa do garoto. Sol é muito aplaudida ao deixar o palco. Carlão vê Sol dançando e fica fora de si.

Capítulo 03 - quarta, 18.01

Jenifer e Otávio relatam a Fred o ocorrido com Yuri. Sol se mostra grata a Lui pela chance, porém não nota que o cantor está fascinado por ela. Carlão critica Sol por conta de seu número no show. Otávio suplica para Fred guardar segredo a Jenifer em relação à aposta.

Yuri vai preso quando uma pessoa o acusa de agressão. Lumiar fala com Cristal (atriz não divulgada) que não quer engravidar. Ao chegar em casa, Jenifer comenta com a mãe que Yuri está preso. Ao cantar no coral da igreja, populares falam a respeito de seu número no show de Lui.

A repercussão da apresentação de Sol empolga Lui, a mãe dele e Vitinho. Ben é recebido de maneira calorosa por Lumiar ao surgir no refúgio. Vitinho conta a Sol que ela vai receber o pagamento antes do previsto.

Os alunos mandam um recado para Lumiar e ela vai embora do refúgio às pressas. Theo (Emilio Dantas) assiste a apresentação de Sol. Carlão fica incomodado quando Lui oferece trabalho para sua mulher.

Capítulo 04 - quinta, 19.01

Sol diz a Lui que precisa de um tempo para refletir sobre o convite. Ao aparecerem na delegacia, Lumiar e Ben levantam as razões de Yuri ter sido preso. Jenifer, Otávio, Fred e Isabela ficam sabendo que Guiga gravou Yuri no boteco de Simas.

Jenifer fica possessa com Otávio quando Guiga comenta com ela a respeito da aposta. Lumiar o marido falam a respeito da prisão de Yuri. Sol não aceita o convite de Lui e Bruna a critica. Lumiar e os alunos vão para a audiência de Yuri.

Theo exibe a Orfeu (Jonathan Haagensen) a gravação de Sol e recorda quando ela foi namorada de Ben. Acontece um teste com várias garotas para dançarem com Lui. Theo telefona para Wilma querendo saber de Sol.

Sol recua e resolve aceitar o convite de Lui para ser sua dançarina ao falar com o marido. No colégio, Duda bate em um menino. Wilma se ajeita para a seletiva da dançarina de Lui. Sol surge na casa de Lui.

Capítulo 05 - sexta, 20.01

Sol é barrada na mansão de Lui por Naira (Tati Villela) e ela aciona Vitinho. Duda faz a impressão de currículos para o pai. Wilma aceita optar por Sol após Lui insistir. Carlão segue sem arrumar trabalho. Ao retornar para a faculdade, Yuri fica aborrecido com Guiga porque ela espalhou sua prisão na web.

Carlão retorna para casa empolgado acreditando que pode se empregar na academia. Fred diz a Yuri que eles precisam se falar. Sol retorna para casa no automóvel de Lui e a família lhe julga. Anthony Verão (Orlando Caldeira) e Érika fazem entrevista para a nova dançarina de Lui.

Theo fica sabendo que Sol está de novo trabalhando como dançarina e aprova. Ivy (Azzy) alerta Sol de que Lui está afim dela quando o cantor lhe envia um buquê. Theo exibe a Ben a apresentação de Sol. Sol coloca Lui contra a parede: ou ele deixa de investir nela ou não será mais sua bailarina.

Capítulo 06 - sábado, 21.01

Sol convence Lui do acordo. Ben recorda da época em que namorava Sol. Lui fala de Sol e pega a todos de surpresa. Carlão está ansioso por novos alunos. Theo faz de tudo para que Ben aceite prestigiar Sol em uma casa de shows, mas fracassa.

Yuri diz a Jenifer que gosta dela. Por Sol não mostrar interesse nele, Lui se lamúria com Vitinho. Ben e Lumiar se recordam dos tempos de universitários. Lui exige que seu motorista pegue a família de Sol para levá-la ao show e ela fica espantada com a presença da filha.

Fred faz de tudo para que Rafa vá ao encontro dele e dos amigos. Jenifer aprova a apresentação da mãe no show. Theo se aborrece muito quando fracassa ao tentar falar com Sol. Theo vai na direção de Sol e Jenifer quando um trio de homens abordam as duas.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Vai na Fé
Novela Vai na Fé
Na reta final de 'Vai na Fé', Theo faz mudança de visual e mata Orfeu em tentativa de fuga. Veja detalhes!
10 de agosto de 2023 12:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias