Novela 'Vai na Fé': resumo dos capítulos; semana de 30 de janeiro a 4 de fevereiro
Publicado em 25 de janeiro de 2023 15:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Vai na Fé', Yuri (Jean Paulo Campos) vai tomar uma atitude que deixa Jenifer (Bella Campos) furiosa. Já a irmã dela, foge de casa
Na novela 'Vai na Fé', Yuri (Jean Paulo Campos) toma atitude e revolta Jenifer (Bella Campos) Carlão (Che Moais) tem brigas frequentes com Sol (Sheron Menezzes) a partir do capítulo de segunda-feira 30 de janeiro de 2023 da novela 'Vai na Fé' Theo (Emilio Dantas) deixa Sol (Sheron Menezzes) desesperada ao se trancar com ela em elevador no capítulo de segunda-feira 30 de janeiro de 2023 da novela 'Vai na Fé' Ivy (Azzy) joga charme para Carlão (Che Moais) no capítulo de terça-feira 31 de janeiro de 2023 da novela 'Vai na Fé' Yuri (Jean Paulo Campos) beija Jenifer (Bella Campos) contra sua vontade e deixa a garota revoltada no capítulo de quarta-feira 1º de fevereiro de 2023 da novela 'Vai na Fé'
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA 'VAI NA FÉ' - resumo da semana de 30 de janeiro a 4 de fevereiro de 2023

Capítulo 13 - segunda-feira, 30.1

Carlão (Che Moais) e Sol (Sheron Menezzes) brigam. Theo (Emilio Dantas) faz a cabeça de Orfeu (Jonathan Haagensen). Ivy (Azzy) aconselha Wilma (Renata Sorrah ) contratar um motorista para que a banda chegue em casa, e Sol faz de tudo para conversar com Carlão. Gilmar (ator não divulgado) chama a atenção de Carlão por conta de seu comportamento com a clientela.

Fred (Henrique Barreira) recorre a Lumiar (Carolina Dieckmann) para saber onde Guiga (Mel Maia) está. Sol fala que sonhou com Lui (José Loreto) e o cantor escuta. Otávio (Gabriel Contente) chama Jenifer (Bella Campos) para um encontro. Theo fica sabendo que Sol será entrevistada em rádio. Lui anuncia na web as refeições de Sol.

Carlão vai até a casa de Lui pegar a mulher, não a acha e se aborrece. Sol e Lui são entrevistados. Theo se encaminha para a rádio onde estão Sol e Lui. Sol fica desesperada quando Theo se tranca com ela em elevador.

Capítulo 14 - terça-feira, 31.1

Theo joga charme para Sol. Sol custa a deixar a rádio e Carlão suspeita. Sol escapa de Theo ao conseguir soltar elevador. Carlão bate em Theo. Theo cogita prestar queixa contra Carlão, só que Ben (Samuel de Assis) não dá crédito no que ele fala.

No cinema, Jenifer dá beijo em Otávio. Escolhem Theo para ser premiado. Carlão concorda em dirigir para o conjunto de Lui. Wilma chama atenção de Carlão quando ele reprova ao flagrar a mulher e Lui dançando. Ivy joga charme para Carlão.

Guiga decide voltar para casa depois que Fred insiste. Dora (Cláudia Ohana) diz à filha que o melhor é ela revelar a Ben não ter vontade de fazer uma viagem com ele. Wilma comunica que por 30 dias o conjunto de Lui vai fazer shows na Bahia; e Carlão mostra-se contrário à participação de Sol.

Capítulo 15 - quarta-feira, 1.2

Carlão concorda que a mulher saia em turnê após ela muito insistir, ele dá um beijo em Sol e deixa Lui com ciúmes. Guiga faz uma gravação para dar adeus ao Refúgio. Duda (Manu Estevão) abre o coração para o pai, Sol escuta e fica triste.

Yuri (Jean Paulo Campos) rouba beijo de Jenifer e ela fica furiosa. Theo é intimado para se dirigir à delegacia. Vitinho (Luis Lobianco) aconselha Lui a se aproveitar da turnê para estreitar laços com Sol. Duda fica calma e não arruma briga na escola. Uma nova cliente fica contra ser defendida por Ben quando lhe é indicado o escritório de Lumiar.

Lui, Sol e Ivy realizam uma gravação para anunciar os shows. Duda foge do colégio ao ter desentendimento com amigo. Ao regressar para casa, Sol fica sabendo que Duda está sumida. Na rua, um carro segue Duda.

Capítulo 16 - quinta-feira, 2.2

Marlene (Elisa Lucinda) diz que a filha é a culpada pelo desaparecimento da neta. Sol resolve ir atrás de Duda. Dezirê (atriz não divulgada) concorda em ser representada por Ben depois que ele insiste. Fred e Guiga zombam da relação de Otávio e Jenifer. Ben se mostra empolgado com o caso de Dezirê e Lumiar aprova.

Sol acha a filha. Sol nota que a mãe sente o quadril doer demais embora Marlene tenta disfarçar. Kate (Clara Moneke) recorre a Hugo (MC Cabelinho) por emprego. Ben lembra de Sol e Sol recorda de Ben. O relato de Dezirê deixa Ben curioso. Para escapar da polícia, Kate e Hugo simulam namoro.

Sol se aborrece ao ouvir Carlão recorrendo a Jairo para tomar conta dela. Kate fica afim de se empregar em loja perto de onde a mãe vende comida. Marlene desaba após ter uma dor acentuada no quadril. Sol escuta Duda telefonar aflita para o pai.

Capítulo 17 - sexta-feira, 3.2

Sol retorna para casa com o marido ao resolver não viajar mais. Lui tenta por em panos quentes a situação quando Wilma fica furiosa. Na oficina, o veiculo de Fábio se descompõe. Lui diz à mãe que para ter Sol na turnê irá adquirir passagem aérea para ela.

Alzira aborrece Theo quando especula a respeito dos negócios dele. Érika (Letícia Salles) não aceita retomar parceria profissional com Lui após pedido de Wilma. Sol fica sem ter como ir à turnê e se sente mal. Kate diz que pode ser funcionária do café.

Orfeu encontra propaganda a respeito do prêmio ao qual Theo foi indicado e lhe faz chantagens. Kate e Theo se olham com atenção. Wilma exige que Lui peça desculpas a Érika. Acompanhado de uma enfermeira, Lui se dirige à casa de Sol e suplica para ela lhe acompanhar até a Bahia.

Capítulo 18 - sábado, 4.2

Sol reprova o que Lui propõe. Anthony (Orlando Caldeira) faz de tudo para que Érika concorde com a sugestão de Wilma. Lumiar se confessa com Dezirê e vice-versa. Sol assegura à mãe que não se arrependeu por ter aberto mão dos shows na Bahia.

Lumiar resolve pagar Jenifer quando escolhem a filha de Sol a monitora da classe. Ao cochilar ao volante, Carlão desperta espantando com as buzinas dos veículos. Lui grava para o site de Anthony, aceitando ordem de Érika. Theo fica sabendo que Sol deixou o conjunto da banda de Lui e faz de tudo para saber do paradeiro dela.

Érika exige que Lui se desculpa com todas as moças que ferrou. Lui se atrasa e deixa a mãe fora de si. Vitinho faz de tudo para que o produtor dos shows na Bahia se tranquilize.

Com maldade, Theo dá um sorriso ao ver Kate em sua empresa. Sol fica surpresa ao escutar Érika falando que ela retornou para o conjunto ao ver gravação do show de Lui.

Sobre
Novela Vai na Fé
Novela Vai na Fé
Na reta final de 'Vai na Fé', Theo faz mudança de visual e mata Orfeu em tentativa de fuga. Veja detalhes!
10 de agosto de 2023 12:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias