O capítulo desta quinta-feira, 11 de setembro, de 'Vale Tudo', conta com o conflito entre César (Cauã Reymond) e Maria de Fátima (Bella Campos). Cansado da perseguição da ex-amante após o casamento com Odete (Débora Bloch), o michê engrossa com Fátima e a manda seguir com sua vida.
Já Ivan (Renato Góes) e Raquel (Taís Araujo) organizam os preparativos para a inauguração da agência de turismo dele, tornando se uma novidade na vida do ex-funcionário da TCA.
E Marco Aurélio (Alexandre Nero) deve tomar providências rápidas se não quiser ser preso. Isso porque Freitas (Luís Lobianco) comunica ao patrão que o contato deles avisou que a Polícia Federal fará uma batida na Essenza, clínica de fachada de Leila (Carolina Dieckmann). O executivo então avisa à esposa que eles foram denunciados.
Tenso, ele reúne todas as provas contra ele para evitar a prisão feita pela Polícia Federal. Será que ele sairá ileso dessa situação?
No fim do capítulo de hoje, Heleninha (Paolla Oliveira) convida Tiago (Pedro Waddington) para expor suas animações na galeria. O rapaz fica feliz em poder contribuir com o novo projeto da mãe, durante seu tratamento contra o alcoolismo.
E para encerrar, Marco Aurélio pede para Mário Sérgio (Thomás Aquino) descobrir se foi Odete quem denunciou a clínica.
A atual novela das nove terá o último capítulo exibido em 17 de outubro. Até lá, muitas reviravoltas estã previstas na história de Manuela Dias.
Uma delas será o atentado que Marco Aurélio (Alexandre Nero) sofrerá durante seu casamento com Leila (Carolina Dieckmmann). O executivo será alvejado em seu veleiro, e colocará aculpa em Odete Roitman.
player2