Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 09 a 13 de julho

Gabriela (Camila Morgado) decide romper com Rafael (Carmo dalla Vecchia). Já Amanda (Pally Siqueira) decide voltar para Pernambuco depois que fracassa ao tentar tocar no ensaio da banda. Vendo os pais brigando, Alex (Daniel Rangel) e Flora (Jeniffer Oliveira) resolvem fazer de tudo para que eles se reconciliem. Maria Alice (Alice Milagres) retoma o namoro com o Alex

RESUMO DA NOVELA "MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS" - semana de 09 a 13 de julho de 2018

CAPÍTULO 87 - SEGUNDA-FEIRA

Alex (Daniel Rangel) faz de tudo para chegar a um acordo com Carol (Carla Diaz). Maria Alice (Alice Milagres) se irrita com o que Kavaco (Gabriel Contente) diz. Garoto (Pedro Maya) e Tito (Tom Karabachian) estudam uma maneira de auxiliar os garotos desabrigados. Carol é confrontada por Alex. Getúlio (Arlindo Lopes) resolve não tentar encontrar a mochila onde foi colocado o dinheiro conseguido pelo furto da bijuteria. Pérola (Rayssa Bratillieri) e Rosália (Guta Stresser) fazem de tudo para confortar Maria Alice. O fato do pai estar com Gabriela (Camila Morgado) faz Márcio (André Luiz Frambach) protestar. Flora (Jeniffer Oliveira) não gosta quando falam mal de sua mostra. Maria Alice argumenta porque rompeu o relacionamento com Alex. Gabriela e os filhos fazem a pintura de uma tela. Ninguém entende quando Verena (Joana Borges) recebe um regalo de uma pessoa que não se identifica. O que pretendem fazer com os garotos pobres, Tito e Garoto falam com Heitor (Luis Gustavo). Alex suplica para Hugo (Leonardo Bittencourt) lhe ajudar.

CAPÍTULO 88 - TERÇA-FEIRA

Amanda (Pally Siqueira) resolve substituir Hugo para auxiliar Alex. Heitor ajuda Tito e Garoto e os empolga. Todos tentam identificar quem deu o presente a Amanda. Tito chama os colegas para a apresentação solidária. Rafael (Carmo dalla Vecchia) faz de tudo para falar com o filho a respeito de Alex. Na delegacia, surgem Amanda e Kavaco. Brigitte (Marianna Armellini) diz que pode ensinar Getúlio. Maria Alice faz de tudo para confortar a Alex. Amanda diz a Kavaco o que depôs. Maria Alice é beijada por Alex. Gabriela procura Roberto (Flávio Migliaccio) para se confortar. Carol resolve se dirigir à delegacia. A apresentação solidária vai ser acompanhada por um especialista, conta Davi (Marcelo Adnet) a Garoto. Ao lado de Gabriela, Alex procura Rafael.

CAPÍTULO 89 - QUARTA-FEIRA

Rafael decide auxiliar Alex. A galera se reúne para ensaiar com o conjunto. Gabriela põe ponto final no namoro com Rafael quando Paulo (Felipe Rocha) lhe acusa de ser a responsável pelos filhos estarem aflitos. A mãe dá dinheiro à Pérola e ela repassa a importância. O falso especialista em música deixa o local quando Amanda fracassa ao tentar tocar. Gabriela é influenciada por Paulo. A galera faz de tudo para confortar Amanda. A ONG ganha uma importância elevada e Tito comenta, empolgado, com Maria Alice e Pérola. Kavaco faz de tudo para empolgar Amanda. Gabriela não chega a um acordo com Paulo. Vinícius (André Luiz Miranda) faz de tudo para confortar Rafael. Maria Alice aprova o comportamento de Alex.

CAPÍTULO 90 - QUINTA-FEIRA

Maria Alice retoma o namoro com Alex. Marcelo (Bukassa Kabengele) dá conselho a Gabriela. Gabriela e Rafael não são mais namorados, avisa Alex à galera. O que Brigitte lhe ensinou, Getúlio se mostra grato. Marli (Julia Mendes) fica nervosa quando Paulo resolve deixar o Le Kebek. A infelicidade de Gabriela deixa Alex com suspeitas. Gabriela aconselha Amanda em relação a sua letra. Pérola aconselha Márcio a fazer de tudo para ser mais sociável. Os colegas rejeitam Hugo. Ao procurar Kavaco, Amanda ri de forma descontrolada. A falta de harmonia da família deixam Alex e Flora tensos. Márcio se mostra empolgado em ter um encontro com o pai e Vinícius suspeita. O fato de Getúlio e Brigitte estarem perto deixa Érico (Gabriel Fuentes). Alex e Flora fazem de tudo para empolgar os pais. Amanda avisa a Kavaco que decidiu retornar à Pernambuco.

CAPÍTULO 91 - SEXTA-FEIRA

O que Amanda fala deixa Kavaco mal. A respeito de Márcio, Pérola e Maria Alice se falam. Márcio faz de tudo para ter uma conversa franca com o filho. Amanda conta para as colegas que vai retornar a Pernambuco. Amanda é alvo de fala de Kavaco com Janete (Aracy Balabanian), sua avó. A galera resolve dar adeus a Amanda em uma comemoração. A ONG vai abrigar a despedida de Amanda, resolvem as garotas com Rafael. Alex e Flora ficam sabendo que o pai deixou o Le Kebek e resolvem reunir os parentes quando encontram a mãe às lágrimas. O comportamento dos filhos pega Gabriela e Paulo de surpresa. O desaparecimento de Kavaco deixa Amanda aflita. Márcio chama Pérola para fazerem uma viagem. Kavaco diz se Amanda quer dividir um apartamento,no Rio, com ele e Janete.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.