Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 15 a 20 de julho
Publicado em 12 de julho de 2019 21:05
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Fabiana (Nathalia Dill) vira sócia da construtora, Vivi (Paolla Oliveira) é humilhada no altar por Camilo (Lee Taylor) e ela engata um relacionamento com Chiclete (Sérgio Guizé), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) tentam convencer Maria da Paz (Juliana Paes) a comprar a mansão e Chiclete descobre que Vivi é sua encomenda.
Maria da Paz (Juliana Paes) é influenciada a comprar mansão na novela 'A Dona do Pedaço'
Camilo (Lee Taylor) humilha Vivi (Paolla Oliveira) na igreja no dia do casamento na novela 'A Dona do Pedaço'
Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) começam a namorar na novela 'A Dona do Pedaço'
Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) iniciam papelada de divórcio na novela 'A Dona do Pedaço'
Fabiana (Nathalia Dill) vira sócia da construtora na novela 'A Dona do Pedaço'
Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) tentam convencer Maria da Paz (Juliana Paes) a comprar mansão na novela 'A Dona do Pedaço'
Chiclete (Sergio Guizé) descobre que Vivi (Paolla Oliveira) é seu alvo na novela 'A Dona do Pedaço'
Vivi (Paolla Oliveira) expulsa Fabiana (Nathalia Dill) e ela declara que são inimigas na novela 'A Dona do Pedaço'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "A DONA DO PEDAÇO" - semana de 15 a 20 de julho

Capítulo 49 - segunda-feira

Antero (Ary Fontoura) fala para Maria da Paz (Juliana Paes) ficar de olho no interesse de Régis (Reynaldo Gianecchini) em comprar uma mansão. Rock (Caio Castro) mente sobre sua aproximação de Téo (Rainer Cadete). Régis fala para Maria da Paz colocar a mansão nova no nome de Josiane (Agatha Moreira). Dorotéia (Rosi Campos) fica triste com o jeito que Eusébio (Marco Nanini) está se comportando. Rock avisa que passará a pesquisar sobre Josiane. Fabiana (Nathalia Dill) inicia um negócio com Agno (Malvino Salvador). Vivi (Paolla Oliveira) acha que Camilo (Lee Taylor) está agindo estranhamente. Vivi e Camilo vão se casar, mas ele humilha ela no altar.

Capítulo 50 - terça-feira

Camilo diz que Vivi traiu ele na frente de todo mundo. Vivi foge da igreja junto de Chiclete (Sérgio Guizé). Rock acha que Sabrina (Carol Garcia) está se envolvendo com algum homem rico. Josiane conta para Maria da Paz do relacionamento de Vivi e Chiclete. Josiane e Régis ficam com ciúmes um do outro. Fabiana beija Camilo e ele humilha ela. Fabiana promete se vingar de Camilo. Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi) são flagrados por Silvia (Silvia Ramos). Eusébio fala para Gina que ganhou uma fortuna de herança. Chiclete e Vivi começam a namorar. Vivi ganha mais seguidores com escândalo. Camilo ameaça a blogueira.

Capítulo 51 - quarta-feira

Márcio pede desculpas a Silvia e começa a namorar com Kim. Otávio (José de Abreu) aceita a sociedade de Agno após chantagem. Eusébio quer se divorciar de Dorotéia e não aceita ficar com Chico (Tonico Pereira). Chiclete vai à casa de Vivi e reconhece o local pela foto de Cosme (Osvaldo Mil). Ele conhece a família da influencer e pergunta para ela sobre Kim (Monica Iozzi). Márcio avisa para Maria da Paz que ela não tem como comprar a mansão. Rock e Agno conversam sobre Josiane e o empresário chega à conclusão de que ela tem um caso.

Capítulo 52 - quinta-feira

Maria da Paz fala para Márcio que comprará a mansão para Josiane. Chiclete fala que não quer mais vida de matador de aluguel e que Kim será sua última missão. Agno apresenta a nova sócia e Otávio não gosta nenhum pouco de ver Fabiana. Agno fala para Otávio que Fabiana ganhou uma herança. Maria da Paz não compra a casa que Josiane escolheu. Agno pede o divórcio de Lyris e fala para Cássia (Mel Maia) decidir com quem quer ficar. Maria da Paz vê Régis no quarto de Josiane.

Capítulo 53 - sexta-feira

Régis e Josiane conseguem enganar Maria da Paz. Cássia decide morar com a mãe. Gladys (Nathália Timberg) fala para Lyris ficar de olho nesse divórcio. Fabiana é expulsa da casa de Vivi e avisa que viraram inimigas. Zé Hélio dá em cima de Beatriz (Natália do Vale). Fabiana ajeita suas coisas da construtora e Otávio fala para Agno ficar de olho nela. Lyris contrata Amadeu (Marcos Palmeira) como seu advogado no divórcio. Vivi pede Chiclete em casamento. Agno mostra para Amadeu os vídeos e fotos de Lyris traindo ele. Rock arma um plano para desmascarar Josiane.

Capítulo 54 - sábado

Lyris contrata um detetive para descobrir se Agno tem um caso. Vivi anuncia casamento com Chiclete e Otávio decide construir um negócio para eles. Chiclete fica à espera de Kim na portaria, mas quando a moça chega ele se atrapalha. Régis e Josiane continuam insistindo em fazer Maria da Paz comprar a mansão. Abel (Pedro Carvalho) tenta dar um beijo em Britney (Galmrou Garcia). Eusébio fala para Gina morar com ele. Amadeu liga para Maria da Paz. Chiclete descobre que seu alvo é Vivi.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novela A Dona do Pedaço Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias