Resumo de novela: capítulos de 'A Lei do Amor', de 21 a 26 de novembro
Publicado em 19 de novembro de 2016 05:48
Por Purepeople
Isabela (Alice Wegmann) é atirada no mar durante viagem com Tiago (Humberto Carrão) para Ilhabela e dada como morta
Letícia (Isabella Santoni) confronta Pedro (Reynaldo Gianecchini) e afirma que ele jamais será seu pai, na novela 'A Lei do Amor'
Vitória (Camila Morgado) sai de casa, procura Augusto (Ricardo Tozzi) e pergunta se pode ficar com ele, na novela 'A Lei do Amor'
Tião (José Mayer) põe Helô (Claudia Abreu) para fora de casa, na novela 'A Lei do Amor'
Fininho (Hugo Resende) agride Tiago (Humberto Carrão) e atira Isabela (Alice Wegmann) no mar, na novela 'A Lei do Amor'
Em choque, Tiago (Humberto Carrão) acredita que matou Isabela (Alice Wegmann), na novela 'A Lei do Amor'
Helô (Claudia Abreu) procura Tiago (Humberto Carrão), na novela 'A Lei do Amor'
Veja + após o anúncio

NOVELA A LEI DO AMOR - semana de 21 a 26 de novembro de 2016

Capítulo 43 - segunda-feira

Letícia (Isabella Santoni) invade a casa de Mág (Vera Holtz) e diz a Pedro (Reynaldo Gianecchini) que ele jamais será seu pai. Mág não deixa Bruno (Armando Babaioff) iniciar o tratamento de fonoaudiologia com Fausto (Tarcísio Meira). Tiago (Humberto Carrão) argumenta com Isabela (Alice Wegmann) na tentativa de convencê-la a não depor. Hércules (Danilo Grangheia) informa a Mág que a candidatura de Mileide (Heloisa Perisée) à Prefeitura está ganhando força nas redes sociais. Vitória (Camila Morgado) fica sabendo que Ciro (Thiago Lacerda) recebeu 100 mil dólares para se casar com ela. Mág alerta Pedro sobre o os recursos que Ciro tem para prejudicar Fausto. Vitória procura Augusto (Ricardo Tozzi) e pergunta se pode ficar com ele. Augusto garante a Vitória que vai cuidar dela. Juninho (André Luiz Franbach) desconfia de Aline (Arianne Botelho). Yara (Emanuelle Araújo) leva Aline para trabalhar na loja de conveniência do posto de Salete (Claudia Raia). Antônio (Pierre Baitelli) defende Helô (Claudia Abreu) quando Letícia fala mal da mãe. David (Rafael Lozano) aconselha Antônio a dar uma chance para Olavo (Tato Gabus Mendes). Isabela conta a Flávia (Maria Flor) que não gostou da maneira como Tiago falou com ela. Luciane (Grazi Massafera) sugere que Salete vigie a nova funcionária da lojinha. Vitória não acredita no arrependimento de Aline e coloca-a para fora da casa de Augusto. David comunica a Tião (José Mayer) de que vai viajar para a Espanha. Mileide afirma para Augusto que ele vai perder a eleição se continuar abrigando Vitória em sua casa.

Capítulo 44 - terça-feira

Letícia procura Antônio para se desculpar. Tiago exige que Isabela conte quem lhe deu o dinheiro. Tião expulsa Helô de casa. Helô deixa o apartamento de Tião. Isabela se nega a revelar para Tiago quem lhe deu ajuda financeira. Helô pede que Edu (Matheus Fagundes) cuide de Letícia. Tião pede noticias de Tiago e Isabela a Valdir (Marco Marcondes). Tião mente para Letícia dizendo que Helô os abandonou. Fininho (Hugo Resende) ronda a casa em que Tiago está hospedado com Isabela. Analu (Bianca Müller) deduz que Ciro está armando contra Tiago e avisa Pedro. Tião pergunta a Mág se Padre Paulo (Cesar Mello) está duvidando de sua conversão. Helô conta para Yara que Tião a expulsou de casa. Gigi (Mila Moreira) afirma para Mág, diante de Fausto, que Tião tem atração por ela. Pedro e Helô se beijam. Tiago vê o recibo de depósito feito por Helô e acusa Isabela de ter recebido dinheiro para ficar com ele. Os dois brigam e a garçonete sofre um acidente. Fininho então agride Tiago e joga Isabela ao mar.

Capítulo 45 - quarta-feira

Zelito (Danilo Ferreira dos Santos) comenta com Flávia e Salete que a vida de Isabela se transformou depois do atentado contra Fausto. Mileide afirma para Vitória que se ela continuar morando na casa de Augusto vai prejudicá-lo. Tiago se desespera quando recobra a consciência e não vê Isabela. Edu pergunta a Letícia se ela se sente bem punindo a mãe. Ana Luiza afirma para Helô que Pedro ainda é apaixonado por ela. Augusto alerta Pedro sobre Mág. Letícia declara para Helô que prefere acreditar em Tião porque ele nunca mentiu para ela. Luciane anuncia que Tiago e Isabela sumiram. Robinson (Gabriel Chadan) questiona Camila (Bruna Hamú). Jéssica conta para Salete que está com Tião. Pedro pergunta por que Helô não lhe contou que saiu de casa e está morando na galeria. Aline diz a Marcão (Paulo Lessa) que quer namorá-lo. Mág ironiza a nora por acreditar no que Venturini (Otávio Augusto) diz. Ana Luiza e Pedro encontram Tiago em estado de choque, e ele diz que matou Isabela.

Capítulo 46 - quinta-feira

Pedro e Analu tentam acalmar Tiago. Tião se oferece prontamente para ajudar Mág. Vitória avisa que Ciro tem informações sobre Isabela. Pedro desconfia do comportamento de Helô. Ana Luiza avisa a Zelito que Isabela desapareceu. Tião garante a Mág que vai salvar Tiago. Mileide comenta com Gledson (Raphael Ghanen) que teme pela vida de Zelito. Aline anuncia para a família que Marcão agora é seu namorado. Tião comemora as notícias dadas por Valdir. Tiago e Pedro acham estranho a lancha da família ter sumido do píer. Tião chega a Ilhabela. Hércules tenta xingar Augusto. Venturini garante a Luciane que não tem nada a ver com o desaparecimento de Isabela. Vitória agradece o apoio de Yara e Misael (Tuca Andrada). Salete acolhe Zelito. Tiago volta para casa e Tião tenta convencê-lo a aceitar um novo advogado criminalista. Ana Luiza recrimina a desconfiança de Elio (João Campos) em relação a seu irmão. Tião reclama de Pedro ter falado com a polícia. Helô vai atrás de Tiago.

Capítulo 47 - sexta-feira

Helô tenta convencer Tiago de que só quis mesmo ajudar Isabela, sem pedir nada em troca. Tião revela para Fausto seu envolvimento com Mág. Marcão desconfia do que Aline realmente quer com ele. Analu exige que Aline conte a verdade a Tiago. Tião instiga Letícia contra Helô. Tiago pede que Letícia o ajude a encontrar Isabela. Elio avisa o Delegado Celso (Marcelo Várzea) que Isabela sumiu. Letícia confessa para Tião que não mais sabe se vale a pena lutar por Tiago. Pedro proíbe Tião de visitar Fausto. Zelito acusa Tiago de ser o responsável pelo desaparecimento da amiga. Fininho oferece dinheiro a Gustavo (Daniel Rocha) para resgatar o revólver que ficou no posto de Salete. Zelito comenta com Salete que Tião pode ter sumido com Isabela. Analu termina com Elio por causa de uma matéria publicada pelo jornalista, acusando Tiago de ser culpado pelo desaparecimento de Isabela. Pupa deixa documentos e o celular de Venturini na mesa do delegado. Camila sofre uma agressão. Letícia se surpreende quando Tiago pede perdão a Helô.

Capítulo 48 - sábado

Helô fica emocionada com o gesto de Tiago. Jéssica (Marcella Rica) aconselha Camila a ficar com Robinson. Wesley (Gil Coelho) conta para Zelito que Jéssica é amante de Tião Bezerra. Tião sugere que Letícia disfarce seus sentimentos. Edu fica contrariado ao saber que Tião demitiu Nilza. Gigi questiona Tião sobre Isabela. Luciane alerta Mág sobre Camila. Aline acusa Helô de explorar Yara. Augusto vai com Vitória em uma consulta médica. Pedro exige que Elio dê o direito de resposta a Tiago. Mág pede que Bruno chame Camila para sair. Robinson dispensa Camila e apresenta Vanessa (Amanda Mirasci) como sua namorada. Camila aceita ir jantar com Bruno. Xanaia (Bella Piero) afirma para Marcão que ele está sendo manipulado por Aline. Jéssica fica assustada ao ouvir uma conversa de Tião com Valdir. Pedro comenta com Analu que não acredita que Venturini e Arlindo (Maurício Machado) tenham participação no atentado contra o pai. Jéssica diz a Zelito que Tião é responsável pelo desaparecimento de Isabela.

Sobre
Novela A Lei do Amor
Novela A Lei do Amor
Final da novela 'A Lei do Amor' revela que Marina é Isabela e menciona assédio
1 de abril de 2017 01:47
Final da novela 'A Lei do Amor': saiba tudo sobre o último capítulo da trama
30 de março de 2017 22:06
'A Lei do Amor': Hércules surge vestido como Mág em programa com Aline. Fotos!
30 de março de 2017 16:44
'A Lei do Amor': Tiago some após bilhete de despedida. 'Não vale a pena viver'
30 de março de 2017 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias