Resumo de novela: capítulos de 'Além do Tempo', de 7 a 12 de setembro
Publicado em 6 de setembro de 2015 05:02
Por Purepeople
Melissa (Paolla Oliveira) vê Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) trocando declarações de amor
Lívia (Alinne Moraes) confessa a Pedro (Emílio Dantas) que ama Felipe (Rafael Cardoso) e ele ameaça revelar o segredo da moça se ela se aproximar do conde, em 7 de setembro de 2015, na novela 'Além do Tempo'
Roberto (Rômulo Estrela) engana Anita (Letícia Persiles) com noivado secreto e ela se entrega ao sedutor, na novela 'Além do Tempo'
Severa (Dani Barros) revela que conheceu Berenice, a primeira mulher de Felipe (Rafael Cardoso), e as mentiras de Melissa (Paolla Oliveira) sobre a morte da amiga ficam ameaçadas, na novela 'Além do Tempo'
Após armar contra Lívia (Alinne Moraes), Melissa (Paolla Oliveira) instiga Zilda (Nívea Maria) a demitir a criada, na novela 'Além do Tempo'
Raul (Val Perré) se recupera e declara seu amor por Gema (Louise Cardoso), na novela 'Além do Tempo'
Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) trocam declarações de amor e Melissa (Paolla Oliveira) os vê, na novela 'Além do Tempo'
Veja + após o anúncio

NOVELA "ALÉM DO TEMPO" - semana de 7 a 12 de setembro de 2015

Capítulo 49 - segunda-feira

Felipe (Rafael Cardoso) salva Lívia (Alinne Moraes) de se afogar no lago e lhe faz uma revelação. Rosa (Carolina Kasting) desconfia dos cuidados de Felipe com Lívia. Melissa (Paolla Oliveira) troca os remédios de Vitória (Irene Ravache) para prejudicar Lívia. Botelho (Marcelo Torreão) fica incomodado por Pérsio cuidar de José. Pérsio (Wagner Santisteban) admite para Rita (Daniela Fontan) que gosta de Bianca (Flora Diegues). Botelho questiona Lívia sobre a proximidade dela com a condessa. Lívia confessa para Pedro (Emílio Dantas) que ama Felipe e ele a ameaça. Roberto (Rômulo Estrela) se encontra com Anita (Leticia Persiles). Melissa procura Lívia.

Capítulo 50 - terça-feira

Lívia consegue despistar Melissa da desconfiança de que há algo entre ela e Felipe. Roberto dá um anel de Melissa de presente a Anita e lhe propõe um noivado secreto, a fim de levá-la para a cama. Bento (Luis Carlos Vasconcelos) procura Raul (Val Perré) na casa de Gema (Louise Cardoso) e acaba sendo golpeado por Emília (Ana Beatriz Nogueira). Anita omite de Lívia que passou a noite com Roberto. Afonso (Caio Paduan) flagra Severa (Dani Barros) tocando piano com Alex (Kadu Schons) e fica surpreso. Carola (Ana Flávia Cavalcanti) revela que Severa recebeu uma carta. Vitória decide instalar Lívia num quarto mais próximo do seu. Chico (João Gabriel D'Aleluia) pede que Vitória o ajude a retirar Bento da casa de Gema. Severa vê uma foto de Berenice e fica aflita.

Capítulo 51 - quarta-feira

Pedro e Walmir (Cassiano Carneiro) resgatam Bento da casa de Gema, a mando de Vitória. Raul garante a Emília que Bento não sabe onde Bernardo está. Ariel cuida de Bernardo. Severa conta para Afonso que conheceu Berenice. Zilda se irrita com Afonso, que insiste em garantir os direitos trabalhistas dos empregados do casarão. Melissa comemora quando Lívia cai em sua armadilha e dá o remédio errado a Vitória. Emília teme que Lívia esteja se aproximando afetivamente da avó. Severa procura Felipe para falar sobre Berenice.

Capítulo 52 - quinta-feira

Severa revela a Felipe que Berenice morreu em seus braços e garante ao conde que sua mulher nunca o traiu. Melissa instiga Zilda (Nívea Maria) a demitir Lívia. Pedro ameaça contar o segredo de Lívia a Vitória se ela se aproximar de Felipe. Dr. Botelho descobre que o remédio de Vitória foi trocado. Salomé (Inês Peixoto) dispensa Rita. Lívia cuida de Vitória. Melissa faz Severa lhe contar como conheceu Berenice e pensa numa maneira de reverter a história a seu favor. Severa mostra a Felipe uma prova de que esteve com Berenice.

Capítulo 53 - sexta-feira

Felipe se sensibiliza com as palavras de Severa e lembranças de sua falecida mulher. Dorotéia (Julia Lemmertz) e Melissa receiam que Felipe descubra detalhes sobre a morte de Berenice. Lívia confessa para Anita que está com medo de se afeiçoar à avó. Roberto convence Anita de que vai se casar com ela. Raul se recupera e declara seu amor por Gema. Vitória diz que gosta de Lívia e pretende levá-la consigo para São Paulo. Ariel (Michel Melamed) se aconselha com seu Mestre (Othon Bastos). Felícia (Mel Maia) e Rita sentem saudade uma da outra. Felipe pergunta Melissa o que ela sabe sobre o diário de Berenice.

Capítulo 54 - sábado

Melissa diz a Felipe que não sabe nada sobre o diário e insinua que tudo não passa de uma mentira de Severa. Walmir protege Rita de Zilda. Anita conta para Lívia que ficou noiva de Roberto secretamente. Roberto descobre o tesouro de Massimo (Luis Melo) e decide pedir logo a mão de Bianca em casamento. Bento vê Rosa com José e jura que vai se vingar. Neném (Nica Bonfim) deduz que José é filho de Rosa e ela confirma. Felipe e Lívia trocam declarações de amor e Melissa os vê.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Além do Tempo
Novela Além do Tempo
Último capítulo de 'Além do Tempo' reafirma sucesso da trama inovadora e ousada
15 de janeiro de 2016 20:50
Novela 'Além do Tempo': elenco grava últimas cenas e se despede nos bastidores
14 de janeiro de 2016 18:32
Novela 'Além do Tempo': final tem sequestro, casamentos e redenção. Saiba tudo!
13 de janeiro de 2016 19:12
'Além do Tempo': Roberto não é pai de Alex e procura Felipe para dizer a verdade
13 de janeiro de 2016 12:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Final feliz em 'Terra e Paixão'? Novela avança no tempo e entrega desfechos de Caio, Aline, Kelvin, Ramiro e mais; descubra!
Final feliz em 'Terra e Paixão'? Novela avança no tempo e entrega desfechos de Caio, Aline, Kelvin, Ramiro e mais; descubra!
17 de janeiro de 2024
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias