Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 6 a 11 de janeiro
Publicado em 5 de janeiro de 2014 05:30
Por Purepeople
AMOR À VIDA - semana de 6 a 11 de janeiro de 2014 Capítulo 199 - segunda-feira Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) insistem para que Félix (Mateus Solano ) revele todas as suas armações contra eles. Leila (Fernanda Machado) afirma a Thales (Ricardo Tozzi) que internará sua irmã autista assim que receber o dinheiro da herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa ). Rafael (Rainer Cadete ) dá um presente para a namorada Linda (Bruna Linzmeyer). Thales passa noite de amor com Natasha (Sophia Abrahão). Eron (Marcello Antony ) () revela para Amarilys (Danielle Winits) que sentiu falta da família que poderia ter tido com Niko (Thiago Fragoso). Paloma bate em Félix. E o vilão entrega para a irmã a gravação feita por Mariah (Lúcia Veríssimo), sua mãe biológica. Gina (Carolina Kasting) fala para sua mãe, Ordália (Eliane Giardini) que o noivo Elias (Sidney Sampaio) quer marcar a data do casamento. Eron não consegue ficar com Amarilys. Paloma e Bruno reatam o casamento. Capítulo 200 - te
Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) reatam casamento, em 'Amor à Vida', em 6 de janeiro de 2014
César (Antonio Fagundes) escuta Aline (Vanessa Giácomo) conversando com um homem, em 'Amor à Vida'
Patricia (Maria Casadevall) engravida mas não sabe quem é o pai, em 'Amor à Vida'
Eron (Marcello Antony) termina com Amarilys (Daneille Winits), em 'Amor à Vida'
Rafael (Rainer Cadete) e Linda (Bruna Linzmeyer) se beijam, em 'Amor à Vida'
Leila (Fernanda Machado) ateia fogo em mansão e agride Natasha (Sophia Abrahão), em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

AMOR À VIDA - semana de 6 a 11 de janeiro de 2014

Capítulo 199 - segunda-feira

Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) insistem para que Félix (Mateus Solano ) revele todas as suas armações contra eles. Leila (Fernanda Machado) afirma a Thales (Ricardo Tozzi) que internará sua irmã autista assim que receber o dinheiro da herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa ). Rafael (Rainer Cadete ) dá um presente para a namorada Linda (Bruna Linzmeyer). Thales passa noite de amor com Natasha (Sophia Abrahão). Eron (Marcello Antony ) (Marcelo Antony) revela para Amarilys (Danielle Winits) que sentiu falta da família que poderia ter tido com Niko (Thiago Fragoso). Paloma bate em Félix. E o vilão entrega para a irmã a gravação feita por Mariah (Lúcia Veríssimo), sua mãe biológica. Gina (Carolina Kasting) fala para sua mãe, Ordália (Eliane Giardini) que o noivo Elias (Sidney Sampaio) quer marcar a data do casamento. Eron não consegue ficar com Amarilys. Paloma e Bruno reatam o casamento.

Capítulo 200 - terça-feira

Niko ajuda Félix (Mateus Solano). César (Antonio Fagundes ) escuta a esposa Aline (Vanessa Giácomo) conversando com um homem. Ela confirma a que estava conversando com um homem e não permite que ele encoste nela. A mãe de Rebeca (Paula Braun) ordena que ela escolha entre o amado Pérsio (Mouhamed Harfouch ) ou sua família. Paulinha (Klara Castanho) conta para a mãe (Paolla Oliveira) e pai (Malvino Salvador) que viu a avó Ordália (Eliane Giardini) sair para o hospital após voltar para casa do plantão. Félix incentiva Maciel (Kiko Pissolato )a pedir Pilar (Susana Vieira) em casamento. Patrícia (Maria Casadevall) sente uma dor muito forte no abdômen, desmaia e é acolhida por Michel (Caio Castro). Bruno diz a Paloma que quer ter um filho com ela. Aline revela a César que há um homem interessado por ela.

Capítulo 201 - quarta-feira

Aline inventa uma história para despistar César. Félix demonstra ciúmes ao ver Eron conversando com Niko. Valdirene (Tatá Werneck) quer fingir um romance com Jefferson (Celso Bernini) e Murilo (Emilio Orciollo Neto) para vencer a disputa na casa de vidro. Patrícia descobre que está grávida, mas não sabe se o filho é de Michel ou de Guto (Márcio Garcia) . Thales conta a Leila que conseguirá casar com Natasha. Paloma pede ajuda a Félix a para desmascarar Aline.

Capítulo 202 - quinta-feira

Félix topa ajudar a irmã a descobrir o que Aline está tramando contra o pai. Amarilys quer ter um filho com Eron. Valdirene consegue conquistar o público do shopping. Félix pede para que Maciel se sente à mesa junto à família. Eron pede o divórcio de Amarilys. Ciça (Marilia Cecília Esteves) se recupera e lembra de uma parte do jardim da casa de César que foi escavada. Thales assina um documento desistindo de toda a herança de Nicole, para a alegria de Natasha.

Capítulo 203 - sexta-feira

Leila reclama da decisão de Thales. Eron tenta reatar casamento com Niko. Thales conta a Leila que a enganou, e ela fala em vingança. Natasha termina com Rogério por causa de Thales. Niko fala que vai pensar sobre o pedido de Eron. Félix tem apresenta um plano para desmascarar a madrasta. Silvia sente inveja da gravidez de Patrícia. Félix pede para Lutero (Ary Fontoura ) colocar uma enfermeira para vigiar a casa de seu pai. César a Aline quem bateu a porta dos fundos quando Félix estava em casa. Félix se surpreende ao encontrar Niko chorando. Natasha diz não ao pedido de casamento de Thales. Neide (Sandra Corveloni ) e Leila veem Rafael e Linda se beijando.

Capítulo 204 - sábado

Leila e Neide brigam com Rafael por causa do beijo que o advogado deu em Linda, e a menina entra em surto. Thales percebe que plano contra ele criado por Natasha. Félix diz que vai se afastar de Niko se ele voltar para o ex-marido. Guto consola Silvia quando ela revela que não pode ter filhos. Neide vai com Leila denunciar Rafael, que acaba na cadeia. Lutero (Ary Fontoura ) e Paloma pedem a ajuda da médica Rebeca espionar Aline. Leila invade a mansão de Nicole, bate em Natasha e coloca fogo na casa.

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Xamã na novela 'Renascer': de antes da fama à vida amorosa com famosas, TUDO o que você quer saber sobre ele!
Xamã na novela 'Renascer': de antes da fama à vida amorosa com famosas, TUDO o que você quer saber sobre ele!
20 de fevereiro de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias