Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Em Família', de 7 a 12 de julho

EM FAMÍLIA - semana de 7 a 12 de julho de 2014

Capítulo 133 - segunda-feira

Juliana (Vanessa Gerbelli) e Nando (Leonardo Medeiros) tem uma conversa sobre Bia (Bruna Faria). Alice (Érika Januza) segue numa operação policial com Vitor (Gustavo Machado) e leva um tiro de raspão ao enfrentar bandidos na comunidade. Juliana confronta Nando e pergunta por que ele a traiu com Gorete (Carol Macedo). Ivan (Vitor Figueiredo) diz a Cadu (Reynaldo Gianecchini) que está feliz por vê-lo namorando Verônica (Helena Ranaldi). Nando implora pelo perdão de Juliana. Miss Lauren (Betty Gofman) sofre um atropelamento. Laerte (Gabriel Braga Nunes) é sarcástico com Verônica e Cadu, que rebate as provocações. Silvia (Bianca Rinaldi) e Felipe (Thiago Mendonça) se beijam. Marina (Tainá Müller) fica irritada quando Laerte exige que ela tire sua foto com Luiza (Bruna Marquezine) da exposição, de maneira grosseira. Alice leva Vitor para conhecer seu apartamento e os dois ficam juntos. Laerte tem outro acesso de ciúmes de Luiza. Juliana revela para a família que Nando pode ser o pai de Bia.

Capítulo 134 - terça-feira

Juliana e Nando brigam diante de toda família. Lívia (Louise D'Tuani) flagra Shirley (Vivianne Pasmanter) e Laerte se beijando. Felipe avisa que Miss Lauren pode não conseguir voltar a andar. Helena (Julia Lemmertz) diz a Virgílio (Humberto Martins) que decidiu ir ao casamento de Luiza. Juliana proíbe a entrada de Jairo (Marcello Melo Jr.) em seu prédio. Alice apresenta Vitor para Helena e Virgílio. Laerte é impaciente com Selma (Ana Beatriz Nogueira), e ela fica magoada. Rafaela (Aline Fanju) conta a Shirley que está grávida. Alice pede que Luiza tenha mais cuidado com Laerte. Selma fica revoltada quando Chica (Natália do Vale) comenta que está pensando em se mudar para Miami. Cadu, Verônica, Ivan, Marina e Clara (Giovanna Antonelli) jantam juntos. Virgílio encontra o colar da fênix na bolsa de Helena.

Capítulo 135 - quarta-feira

Helena e Virgílio brigam. Felipe vai para Goiânia e fica feliz ao encontrar Silvia no mesmo vôo. Miss Lauren se recusa a acreditar no diagnóstico de Felipe e exige uma segunda opinião. Rafaela e Selma discutem por causa do menu do almoço e Shirley se impacienta com as duas. Laerte fica irritado ao perceber que Luiza está sendo fria com ele. Juliana pensa em fazer um teste de DNA para esclarecer a paternidade de Bia. Ivan fica feliz ao ver os pais contentes e convivendo bem. Heloísa pede dinheiro a André para contar conte a verdade sobre sua mãe biológica.

Capítulo 136 - quinta-feira

Os idosos são solidários a Miss Lauren, que se revolta com sua nova condição de cadeirante. Vanessa (Maria Eduarda) fica animada com a melhora nas finanças do estúdio. Branca (Ângela Vieira) insiste para que Gabriel (Miguel Thiré) tente conquistar Giselle (Agatha Moreira). Verônica propõe que Cadu continue morando com ela e se mude para seu quarto, deixando o outro livre para Ivan. Duda (Osmar Silveira) e Sandra (Roberta Almeida) assumem o namoro. Livia decide deixar a parceria musical com Laerte. Shirley garante a Selma que Laerte e Luiza não serão felizes.

Capítulo 137 - sexta-feira

Nando desabafa com Cadu e Virgílio e fala sobre seu envolvimento com Gorete. Jairo pensa em uma maneira de conseguir falar com Juliana sem a interferência da família dela. Chica conversa com Helena sobre se mudar para Miami com Ricardo (Herson Capri). Marina e Clara fazem planos para o futuro. Silvia decide dar uma chance e investir numa relação com Felipe. Virgílio pede que Helena esqueça de uma vez por todas o passado. André (Bruno Gissoni) afirma para Dulce (Lica Oliveira) que está cada vez mais apaixonado por Bárbara (Polliana Aleixo).

Capítulo 138 - sábado

Verônica elogia a dedicação de Ivan ao piano. Selma desconfia de que Laerte possa estar desenvolvendo a mesma doença mental que ela tem. Guiomar (Jessika Alves) tenta demover Juliana da ideia de confrontar Nando e Jairo. Neidinha (Elina de Souza) comenta com Theo (Rafael Zulu) que está feliz por Alice ter conhecido Vitor. André admite para Bárbara que não sabe se deve confiar em Heloísa. Pensando em seu casamento com Laerte, Luiza se lembra dos conselhos de Virgílio e Helena.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.