Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Flor do Caribe' de 15 a 20 de julho

FLOR DO CARIBE - semana de 15 a 20 de julho de 2013

Capítulo 108 - segunda-feira

Maria Adília (Inez Viana) pede perdão a Veridiana (Laura Cardoso), e toda a família se reune em um abraço, emocionada. Maria Adília pede segredo sobre a sua volta aos filhos. Amaralina (Sthefany Brito) entrega seus documentos para contratação a Lindaura (Ângela Vieira) e começa a trabalhar na Buggies Shneider, como bugueira. Maria Adília confessa para a mãe seu medo de ter voltado. Samuel (Juca de Oliveira) pega o ônibus para Natal e é seguido por dois homens. Ester (Grazi Massafera) comenta com Cassiano (Henri Castelli) que Laurinha (Vitoria e Serena Lovatel) está estranha e fala pouco, principalmente quando está junto do pai. Guiomar (Cláudia Netto) conta a Alberto (Igor Rickli) que a morte de seu pai foi causada por Dionísio (Sérgio Mamberti), e ele acaba discutindo com o avô. Samuel é sequestrado.

Capítulo 109 - terça-feira

Taís (Débora Nascimento) diz a Amaralina para ter responsabilidade ao dirigir para os turistas. Lindaura se preocupa com a contratação de Amaralina. Cassiano e Duque (Jean Pierre Noher) contratam Alaor (Gésio Amadeu) e alguns outros salineiros para trabalharem em sua mina. Ester e a mãe estranham a ausência de Samuel e saem à sua procura. Lindaura avisa à filha que Samuel foi sequestrado. Samuel é preso em um compartimento de um navio, e o sequestrador arrebenta um cano de água, que começa a encher o local. Isabel (Thaíssa Carvalho) consegue rastrear o celular de Samuel, que se desespera ao ver o nível da água subindo no compartimento.

Capítulo 110 - quarta-feira

A polícia chega ao porto, mas os bandidos conseguem fugir. Com a ajuda dos tenentes, Cassiano consegue salvar Samuel. Isabel avisa a Ester e Lindaura que Samuel foi salvo e levado para o hospital. Um dos capangas diz a Hélio (Raphael Viana) que Samuel morreu e exige o pagamento combinado pelo serviço. Seguindo o acordo, Dionísio coloca Hélio na vice-presidência do Grupo Albuquerque e avisa que a sala de Alberto passará a ser dele. Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni) acertam os preparativos para o casamento. Isabel pede a Mantovani (Licurgo Spinola) para ser transferida para outra cidade. Alberto se surpreende quando ouve Hélio anunciando para as secretárias que foi nomeado vice-presidente da empresa.

Capítulo 111 - quinta-feira

Hélio põe Alberto para fora de sua sala e dá ordem a Yvete (Patrícia Naves) para providenciar a comemoração de sua nova conquista. Alberto diz a Guiomar que vai interditar o avô, alegando insanidade. Cassiano avisa Ester de que Samuel não ficará seguro no hospital. Maria Adília se disfarça de menina, para conhecer a cabra Ariana. Quirino (Aílton Graça) aceita o convite para celebrar o casamento de Juliano e Natália. Cassiano sugere que todos finjam acreditar que Samuel sofreu um assalto, a fim de conseguirem prender o verdadeiro culpado. O capanga de Hélio se veste de médico, segue em direção ao quarto de Samuel.

Capítulo 112 - sexta-feira

Carol (Maria Joana) tenta convencer Taís a aceitar ser garota propaganda da coleção de roupas de Lino (José Henrique Ligabue). Chico (Cacá Amaral) se emociona ao ver Maria Adília. Alberto diz a seu advogado que Dionísio precisa ser interditado. Samuel recebe com hostilidade a visita de Alberto no hospital. Doralice liga (Rita Guedes) para Quirino avisando que está em um convento, colocando a cabeça em ordem. Dionísio vai à celebração de Hélio pela conquista da vice-presidência da empresa. Mila (Tainá Müller), diz na frente de Dionísio, de seu pai e de todos os executivos, que não aprova as atitudes de Hélio e que não aceita se casar com ele. O capanga entra no quarto de Samuel.

Capítulo 113 - sábado

Arruda tenta matar Samuel, mas é impedido por Cassiano e vai preso. Juliano vê Hélio indo em direção ao carro dos capangas. Alberto finge aceitar a promoção de Hélio para Dionísio. Maria Adília diz a Candinho que um dia ele vai saber quem é seu pai. Alberto manda seu advogado interditar Dionísio. Mantovani pede que Amadeu (Dudu Azevedo) convencer Isabel a não pedir transferência. Carol conta para Lino que as roupas que ele criou serão comercializadas. Hélio diz a Dionísio que Samuel está morto. Mila concorda em namorar Ciro. Dionísio se surpreende ao ver Samuel vivo, em seguida telefona para Hélio e ordena que ele redija sua própria carta de demissão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.