Resumo de novela: capítulos de 'Geração Brasil', de 9 a 14 de junho
Publicado em 8 de junho de 2014 05:18
Por Purepeople
G3R4ÇÃO BR4S1L - semana de 9 a 14 de junho Capítulo 31 - segunda-feira Pamela (Cláudia Abreu) avisa a Megan (Isabelle Drummond), Jonas (Murilo Benício) e Herval (Ricardo Tozzi) sobre a situação de Jack (Carlos Miele). Megan volta para São Francisco. Verônica (Taís Araújo) avisa a Jonas que não vai escrever sobre ele. Elias (Marcelo Airoldi) comenta com Ernesto (Felipe Abib) que herdou a dívida de Bóris (Flávio Pardal). Shin (Rodrigo Pandolfo) joga fora o convite da festa de Tomás (Gabriel Palhares). Pamela conta para Dorothy (Luis Miranda) a previsão que da cartomante. Alex (Fiuk) tenta acalmar Maria Vergara (Débora Nascimento) em relação a Jonas e Brian (Lázaro Ramos). Rita (Gisele Fróes) se desespera quando Cidão (André Gonçalves) diz que Matias (Danilo Santos Ferreira) pode ser seu sucessor. Jonas pede uma homenagem a Jack durante o programa. Bóris fica irritado ao ver Ludmila (Ellen Rocche) se insinuar para Ernesto. Alex chantageia Jonas. Começa a etapa final do concurso reality s
Megan (Isabelle Drummond) volta para São Francisco, em 9 de junho de 2014, em 'Geração Brasil'
Alex (Fiuk) e Maria (Débora Nascimento) sofrem um acidente de carro, em 'Geração Brasil'
Verônica (Taís Araújo) investiga o sumiço de Jonas (Murilo Benício) em 'Geração Brasil'
Lara (Elisa Pinheiro) e Shin (Rodrigo Pandolfo) se beijam em 'Geração Brasil'
Acontece uma reviravolta na final do concurso 'Geração Brasil'
Jonas (Murilo Benício) revela seu segredo para Verônica (Taís Araújo) e a beija, em 'Geração Brasil'
Veja + após o anúncio

G3R4ÇÃO BR4S1L - semana de 9 a 14 de junho

Capítulo 31 - segunda-feira

Pamela (Cláudia Abreu) avisa a Megan (Isabelle Drummond), Jonas (Murilo Benício) e Herval (Ricardo Tozzi) sobre a situação de Jack (Carlos Miele). Megan volta para São Francisco. Verônica (Taís Araújo) avisa a Jonas que não vai escrever sobre ele. Elias (Marcelo Airoldi) comenta com Ernesto (Felipe Abib) que herdou a dívida de Bóris (Flávio Pardal). Shin (Rodrigo Pandolfo) joga fora o convite da festa de Tomás (Gabriel Palhares). Pamela conta para Dorothy (Luis Miranda) a previsão que da cartomante. Alex (Fiuk) tenta acalmar Maria Vergara (Débora Nascimento) em relação a Jonas e Brian (Lázaro Ramos). Rita (Gisele Fróes) se desespera quando Cidão (André Gonçalves) diz que Matias (Danilo Santos Ferreira) pode ser seu sucessor. Jonas pede uma homenagem a Jack durante o programa. Bóris fica irritado ao ver Ludmila (Ellen Rocche) se insinuar para Ernesto. Alex chantageia Jonas. Começa a etapa final do concurso reality show.

Capítulo 32 - terça-feira

A Navegabeat se apresenta no concurso Geração Brasil. Gláucia (Renata Sorrah) vê Jonas com Verônica (Taís Araújo). Acontece uma reviravolta na final do concurso. Ernesto é seduzido por Ludmila. Lara (Elisa Pinheiro) e Shin se beijam. Barata (Leandro Hassum) pede que Verônica se case com ele. Jonas sofre uma crise de ansiedade. Gláucia avisa a Marisa (Titina Medeiros) que mandou fazer um exame de DNA para esclarecer a paternidade de Danilo (Miguel Roncato). Brian aconselha Jonas a contar seu segredo a Pamela. Jonas confirma seu voo com Murphy (Arlindo Lopes) e recebe um telefonema misterioso. Alex e Maria sofrem um acidente de carro. Pamela e Herval se encontram. Verônica descobre que Jonas viajou para Brasília. Um aplicativo é disponibilizado para que o público participe do desafio final do concurso Geração Brasil via internet.

Capítulo 33 - quarta-feira

Verônica pede permissão a Débora (Marília Martins) para investigar o desaparecimento de Jonas. Pamela é consolada por Herval. Brian fica chocado quando Megan lhe conta do acidente de carro. Shin resolve ir à festa de Tomás (Gabriel Palhares). Ernesto, Susana (Monica Torres) e Elias (Marcelo Airoldi) observam a conversa entre Lara e Shin. Verônica vê Jonas entrando numa van, disfarçado. Jack fica nervoso quando Brian menciona o envelope grená. Verônica encontra Jonas participando de um ritual espiritual, em um sítio. Um novo desafio é lançado através do aplicativo da final do concurso.

Capítulo 34 - quinta-feira

Pamela fica sabendo que Jonas foi para Brasília. Marisa faz as malas antes mesmo da reunião em família convocada por Gláucia. A família Avelar agradece quando Iracema (Aracy Balabanian) avisa que vai ajudar nas despesas. Danilo insiste para que Sílvio (Luiz Henrique Nogueira) leia o resultado do exame de DNA. Pamela e Herval se encontram novamente. Verônica se surpreende ao receber a visita de Jonas em sua cabana. Gláucia se assusta com o resultado do teste de DNA. Shin sugere que Lara publique uma mensagem para Brian no site da regenera. Brian comunica a Dorothy que pretende ir para o Brasil. Pamela e Herval se beijam. Jonas revela seu segredo para Verônica ela o beija.

Sobre
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Final de 'Geração Brasil' emociona com bênção de Lázaro Ramos à própria filha
31 de outubro de 2014 22:00
Reta final da novela 'Geração Brasil': Saiba quais são os principais desfechos
30 de outubro de 2014 19:30
Novela 'Geração Brasil': Jonas (Murilo Benício) descobre que não será deportado
29 de outubro de 2014 20:30
Novela 'Geração Brasil': os Marra da Taquara se dão bem e têm final feliz
28 de outubro de 2014 20:28
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
8 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias