Resumo de novela: capítulos de 'Império', de 13 a 18 de outubro
Publicado em 12 de outubro de 2014 05:35
Por Purepeople
IMPÉRIO - semana de 13 a 18 de outubro de 2014 Capítulo 73 - segunda-feira Cora (Drica Moraes) relembra o sonho que teve com José Alfredo (Alexandre Nero). Maria Marta (Lilia Cabral) confirma para os filhos que seu marido tem uma amante. Josué (Roberto Birindelli) reporta ao Comendador o resultado da investigação sobre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Danielle (Maria Ribeiro) ouve Maria Marta conversar no telefone com Maurílio e conta com José Pedro (Caio Blat). João Lucas (Daniel Rocha) flagra um beijo entre Amanda (Adriana Birolli) e José Pedro. Tuane (Nanda Costa) pensa em denunciar Reginaldo (Flávio Galvão) por bigamia. Elivaldo (Rafael Losso) consegue um trabalho para Tuane. Reginaldo encontra Karina (Ludmila Rosa), sua terceira mulher. Merival (Roberto Pirillo) avisa José Alfredo de que ele só pode ganhar o processo judicial contra Cristina (Leandra Leal) se o resultado do teste de DNA der negativo. Téo (Paulo Betti) fica interessado na obra de Salvador (Paulo Vilhena). Amanda co
Beatriz (Suzy Rêgo) sofre um grave acidente de carro, em 'Império', em 13 de outubro de 2014
José Alfredo (Alexandre Nero) vê Maria Marta (Lilia Cabral) com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), em 'Império'
José Alfredo (Alexandre Nero) resolve dar um trabalho para Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), em 'Império'
Cláudio (José Mayer) pede o restaurante de volta a Enrico (Joaquim Lopes), em 'Império'
Maria Marta (Lilia Cabral) tem uma noite de amor com Maurílio (Carmo Dalla Vacchia), em 'Império'
Maria Marta (Lilia Cabral) conta para José Alfredo (Alexandre Nero) que conheceu Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Monte Roraima, em 'Império'
Veja + após o anúncio

IMPÉRIO - semana de 13 a 18 de outubro de 2014

Capítulo 73 - segunda-feira

Cora (Drica Moraes) relembra o sonho que teve com José Alfredo (Alexandre Nero). Maria Marta (Lilia Cabral) confirma para os filhos que seu marido tem uma amante. Josué (Roberto Birindelli) reporta ao Comendador o resultado da investigação sobre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Danielle (Maria Ribeiro) ouve Maria Marta conversar no telefone com Maurílio e conta com José Pedro (Caio Blat). João Lucas (Daniel Rocha) flagra um beijo entre Amanda (Adriana Birolli) e José Pedro. Tuane (Nanda Costa) pensa em denunciar Reginaldo (Flávio Galvão) por bigamia. Elivaldo (Rafael Losso) consegue um trabalho para Tuane. Reginaldo encontra Karina (Ludmila Rosa), sua terceira mulher. Merival (Roberto Pirillo) avisa José Alfredo de que ele só pode ganhar o processo judicial contra Cristina (Leandra Leal) se o resultado do teste de DNA der negativo. Téo (Paulo Betti) fica interessado na obra de Salvador (Paulo Vilhena). Amanda conta para Danielle que foi beijada por José Pedro. Orville (Paulo Rocha) intenciona usar Juliane (Cris Vianna) para se aproximar do Comendador. Leonardo (Klebber Toledo) pensa na noite que passou com Amanda. Beatriz (Suzy Rêgo) sofre um grave acidente de carro.

Capítulo 74 - terça-feira

Enrico (Joaquim Lopes) recebe a notícia do acidente sofrido por mãe e Antônio (Lucci Ferreira) avisa Cláudio (José Mayer), que se desespera. José Alfredo fica surpreso com a solidariedade de José Pedro. Érika (Letícia Birkheuer) culpa Téo pelo acidente de Beatriz. Cristina afirma que Cora nutre sentimentos pelo Comendador. Enrico acusa o pai de ser o culpado pelo acidente de Beatriz. Maria Marta e Cláudio têm uma conversa franca. Reginaldo resolve levar Karina de volta para Vila Velha. Os filhos de Jurema (Elisângela) chegam ao Rio de Janeiro e ela pede que Tuane deixe-os ficar em sua casa. Quando um médico aparece para informar o estado de saúde de Beatriz, Cláudio pede para vê-la. Orville vai falar com Juliane. Um outro interno do sanatório tenta convencer Salvador a conseguir mais ferramentas para a fuga. Robertão (Romulo Neto) e Érika se encontram. Na conversa com Juliane, Orville descobre que José Alfredo frequenta o bar de Manoel (Jackson Antunes). Leonardo combina de se encontrar com Amanda. José Alfredo vê Maria Marta com Maurílio.

Capítulo 75 - quarta-feira

José Alfredo se enfurece com o encontro de Maria Marta e Maurílio. Cristina se revolta com o irmão e a tia. Robertão revela para Érika que Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) é amante de José Alfredo. João Lucas telefona para Maria Ísis. Érika pede que Robertão a apresente para Maria Ísis. Amanda diz a José Pedro que está namorando. Maria Clara (Andreia Horta) faz elogios a Vicente (Rafael Cardoso). Enrico reclama do pai com a noiva. Maurílio convida Maria Marta para encontrá-lo no hotel onde está hospedado. João Lucas faz perguntas a Silviano (Othon Bastos) sobre Du (Josie Pessoa). Orville pede para Manoel aproximá-lo ao Comendador. José Alfredo resolve dar um trabalho para Maria Ísis. Du pede que Xana (Ailton Graça) a deixe dormir em sua casa. Maria Marta se recusa a passar a noite com Maurílio. José Alfredo manda Josué conseguir a ficha de Maurílio no hotel.

Capítulo 76 - quinta-feira

Cora tenta envenenar Cristina contra Vicente. Maria Marta gopsta da sugestão de Maria Clara sobre levar Maurílio para jantar na mansão se por acaso José Alfredo fizer o mesmo com Maria Ísis. Tuane percebe que Jairo não dormiu em casa e acha estranho. Antoninho (Roberto Bonfim) diz a Jurema que a casa que vai alugar para ficou pronta. Cláudio pede o restaurante de volta a Enrico. Orville consegue ser recebido por José Alfredo. Vicente pensa em convidar Cristina para um jantar no restaurante de Enrico. Cora garante a Fernando (Erom Cordeiro) que vai separar a sobrinha de Vicente. Jairo esconde o dinheiro das bolsas que roubou. Elivaldo reafirma para Marcão (Joe Ribeiro) que não vai reatar com Tuane. Enrico se emociona ao ver o cuidado de Cláudio com Beatriz. Antoninho propõe que Juliane volte a ser rainha de bateria de sua escola de samba. Orville entrega o quadro de Salvador a José Alfredo. Juliane pede opinião a Xana sobre o convite de Antoninho. José Alfredo descobre que Maurílio é filho de Sebastião (Reginaldo Farias).

Capítulo 77 - sexta-feira

Josué aconselha o Comendador a não confrontar Maurílio. Maria Marta tem uma noite de amor com Maurílio. Téo acerta com Orville a publicação de uma nota sobre Salvador em seu blog. José Alfredo decide sair para jantar com Maria Ísis. Carmem (Ana Carolina Dias) estranha os pedidos de ferramentas de Salvador. Du pede para ficar morando na casa de Xana. João Lucas propõe uma aliança a José Pedro e Maria Clara para comandar a joalheria Império. Vicente convida Cristina para jantar com ele no restaurante e Cora inclui no programa com Elivaldo. Amanda procura Leonardo. Beatriz se esforça para fazer com que Enrico e Cláudio se entendam. Marta e Maurílio chegam ao restaurante de Enrico logo depois José Alfredo chegar com Maria Ísis. Cora, Cristina e Elivaldo também chegam ao restaurante.

Capítulo 78 - sábado

José Alfredo fica irritado com a presença de Cora no restaurante. Maria Marta e José Alfredo brigam com Cristina e um cliente fotografa o barraco. Elivaldo se constrange com o comportamento de Cora. Vicente fica preocupado com Cristina. José Alfredo avisa que Maria Ísis vai trabalhar no restaurante de Enrico. Maurílio fica contente por conhecer a família Medeiros. Cora conta para Fernando que Cristina e Vicente discutiram. Téo compra as fotos do escândalo no restaurante e publica uma nota. Magnólia (Zezé Polessa) teme que José Alfredo termine o relacionamento com Maria Ísis. Leonardo chega com Amanda em seu apartamento. José Alfredo pede o divórcio para Maria Marta. Xana dá força para Du a procurar João Lucas. Vicente e Cristina fazem as pazes. Cláudio afirma novamente para Beatriz que vai seguir com o processo contra Téo. Maria Marta conta para José Alfredo que conheceu Maurílio em Monte Roraima.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias