Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 14 a 19 de outubro
Publicado em 13 de outubro de 2013 05:02
Por Purepeople
JOIA RARA - semana de 14 a 19 de outubro de 2013 Capítulo 25 - segunda-feira Sonan (Caio Blat) comenta com Tenpa (Ângelo Antônio) que se sente próximo de Pérola (Mel Maia). Franz (Bruno Gagliasso) acusa Amélia (Bianca Bin) de ser egoísta ao não aceitar que a filha seja tratada na mansão. Lola (Leticia Spiller) decide voltar para o cabaré Pacheco Leão. Pérola pede a Ernest (José de Abreu) que não brigue mais com Amélia. Matilde (Fabiula Nascimento) cuida ede Sonan, que tem febre. Toni (Thiago Lacerda) e Hilda (Luiza Valdetaro) se encontram e ele a convida para tomar um café. Ernest avisa Franz que vai pedir a guarda da neta. Hilda agradece Sílvia (Nathalia Dill) por ajudá-la a esconder de Ernest que está trabalhando no cabaré. Décio (Miguel Rômulo) exige que Valter (Leopoldo Pacheco) lhe pague pelo seu silêncio sobre seu caso com Volpina (Paula Burlamaqui). Benito (Anthero Montenegro) cobra de Manfred (Carmo Dalla Vecchia) o emprego na fábrica que lhe prometeu. Franz sai da casa do pai
Lola (Leticia Spiller) decide voltar para o Cabaré Pacheco Leão em 'Joia Rara', em 14 de outubro de 2013
Sonan (Caio Blat) tem uma visão e conclui que Pérola (Mel Maia) é de fato a reencarnação de Ananda (Nelson Xavier), em 'Joia Rara'
Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin) ficam sabendo pelos monges que Pérola (Mel Maia) deve ir para o mosteiro nos Himalaias, reaprender os ensinamentos budistas, em 'Joia Rara'
Sílvia (Nathalia Dill) flagra Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin) juntos no quarto do hotel onde ele está hospedado, em 'Joia Rara'
Toni (Thiago Lacerda) convida Hilda (Luiza Valdetaro) para tomar chá com ele em sua casa, em 'Joia Rara'
Mundo (Domingos Montagner) invade a celebração e anuncia que Toni (Thiago Lacerda) corre risco de morte, em 'Joia Rara'
Veja + após o anúncio

JOIA RARA - semana de 14 a 19 de outubro de 2013

Capítulo 25 - segunda-feira

Sonan (Caio Blat) comenta com Tenpa (Ângelo Antônio) que se sente próximo de Pérola (Mel Maia). Franz (Bruno Gagliasso) acusa Amélia (Bianca Bin) de ser egoísta ao não aceitar que a filha seja tratada na mansão. Lola (Leticia Spiller) decide voltar para o cabaré Pacheco Leão. Pérola pede a Ernest (José de Abreu) que não brigue mais com Amélia. Matilde (Fabiula Nascimento) cuida ede Sonan, que tem febre. Toni (Thiago Lacerda) e Hilda (Luiza Valdetaro) se encontram e ele a convida para tomar um café. Ernest avisa Franz que vai pedir a guarda da neta. Hilda agradece Sílvia (Nathalia Dill) por ajudá-la a esconder de Ernest que está trabalhando no cabaré. Décio (Miguel Rômulo) exige que Valter (Leopoldo Pacheco) lhe pague pelo seu silêncio sobre seu caso com Volpina (Paula Burlamaqui). Benito (Anthero Montenegro) cobra de Manfred (Carmo Dalla Vecchia) o emprego na fábrica que lhe prometeu. Franz sai da casa do pai. Sonan se emociona quando reconhece Ananda Riponche (Nelson Xavier) ao olhar Pérola.

Capítulo 26 -terça-feira

Sonan abraça Pérola, aos prantos ao ver o japamala de Ananda. Comovida, Dália (Tania Khalill) reencontra Davi (Leandro Lima). Venceslau (Reginaldo Faria) demite Nuno para evitar que ele descubra o desfalque na empresa. Sonan fica surpreso ao ver o mosteiro dos Himalaias em um dos desenhos de Pérola. Franz conta a Amélia que Ernest reabriu a ação na justiça para requerer a guarda de Pérola. Manfred apresenta Benito como o novo encarregado da fábrica aos operários. Silvia posa para Viktor (Rafael Cardoso) desenhá-la. Mundo (Domingos Montagner) pressiona Iolanda (Carolina Dieckmann) para que ela se separe de Ernest e a deixa acuada. Nuno informa a Ernest que está havendo desvio de dinheiro na fábrica e insinua que Venceslau e Manfred estão envolvidos. Ernest pede que Franz volte a trabalhar na fundição. Após uma visão, Sonan conclui que Pérola é de fato a reencarnação de Ananda.

Capítulo 27 - quarta-feira

Amélia e Franz deixam os monges testarem Pérola e eles confirmam que ela é a reencarnação de Ananda. Ernest pede a Franz para ajudá-lo a descobrir quem está desviando dinheiro da fundição. Em um acesso de fúria, Gertrude (Ana Lúcia Torre) rasga as roupas de Iolanda. Pérola sugere ao pai que ele volte para a fábrica. Toni diz a Mundo que não confia em Benito. Laura (Cláudia Ohana) conta para doutor Rubens (Marcos Damigo) que quer adotar Peteleco (João Fernandes). Miquelina (Rosi Campos) aconselha Dália a contar para seu irmão que ele não vai voltar a andar. Manfred e Sílvia pensam em uma maneira de manter Franz fora da fundição. Tenpa fala para Amélia e Franz que Pérola deve ir para o mosteiro dos Himalaias, a fim de reapreender os ensinamentos espirituais.

Capítulo 28 - quinta-feira

Franz afirma aos monges que Pérola não irá para os Himalaias. Ernest se recusa a demitir demitir Gertrude, a pedido de Iolanda. Hilda confidencia a Sílvia que está apaixonada por um operário. Venceslau assume o desfalque na empresa e Franz lhe dá um prazo de quinze dias para devolver o dinheiro roubado. Davi se desespera ao ouvir do médico a notícia de que não vai mais andar. Peteleco pede que Odilon (Tiago Abravanel) o ajude a fugir do hospital. Fabrício (Ricardo Pereira) chama Lola para sair. Os monges presenteiam Pérola com um livro sobre a história de Buda. Benito e Manfred ameaçam Nuno. Franz questiona Sílvia se ela está envolvida no desvio de dinheiro. Venceslau pede dinheiro a Iolanda. Décio não sabe como vai conseguir pagar a dívida que tem com Aurora (Mariana Ximenes). Sílvia flagra Franz e Amélia juntos no quarto do hotel onde ele está hospedado.

Capítulo 29 - sexta-feira

Ernest e Valter acertam o casamento de seus filho, Hilda e Décio. Viktor sugere que Hilda conte a Toni sobre sua verdadeira identidade. Sílvia avisa Ernest que Franz e Amélia pretendem ir para os Himalaias com Pérola. Franz afirma aos monges que não acredita em reencarnação. Iolanda dá dinheiro ao pai. Manfred e Sílvia armam um plano para acabar com a reputação de Franz no dia do aniversário de seu pai. Toni convida Hilda para tomar chá com ele em sua casa. Manfred conta a Sílvia que vai sabotar a produção da fábrica e colocar a responsabilidade no fornecedor que Franz escolheu. Gertrude conta para Ernest que Iolanda vendeu o colar de diamantes que ele lhe deu no casamento. Pérola sonha com uma explosão.

Capítulo 30 - sábado

Amélia tenta acalmar a filha, que garante que vai acontecer uma explosão em que Franz vai sofrer. Sílvia incentiva Hilda e Viktor a imporem sua vontade perante o pai. Tavinho (Xande Valois) pergunta a Laura por que Décio e Valter não gostam dele. Iolanda tenta comprar o colar vendido, com a ajuda de Laura. Hilda avisa a Toni que há chances de os dois não poderem mais se ver e ele a beija. Venceslau e Volpina vão à festa de aniversário de Ernest, mesmo sem serem convidados. Sílvia e Manfred se regozijam quando Hilda e Viktor constrangem Ernest na frente de todos. Fabrício informa Mundo de que houve uma explosão na fábrica. Ernest anuncia o noivado de Hilda e Décio em sua festa. Mundo invade a celebração e anuncia que Toni corre risco de morte.

Sobre
Novela Joia Rara
Novela Joia Rara
Novela 'Joia Rara' vence o Emmy Internacional, em NY: 'Emoção muito grande'
25 de novembro de 2014 07:05
'Joia Rara' é indicada ao Emmy Internacional como melhor novela
13 de outubro de 2014 12:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias