Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 4 a 9 de novembro

JOIA RARA - semana de 4 a 9 de novembro de 2013.

Capítulo 43 - segunda-feira

Pérola (Mel Maia) põe a culpa em Tenpa (Ângelo Antônio) pela chegada de Sílvia (Nathalia Dill) aos Himalaias e Sonan (Caio Blat) tenta acalmá-la, dizendo que são as pessoas que tornam os fatos positivos ou negativos. Amélia (Bianca Bin) garante a Franz (Bruno Gagliasso) que é melhor os dois se manterem afastados. Manfred (Carmo Dalla Vecchia) diz a Venceslau (Reginaldo Faria) que vai tentar demover Ernest (José de Abreu) da decisão de tirá-lo da contabilidade da empresa. Toni (Thiago Lacerda) resolve adotar Peteleco (João Fernandes). Para amedrontar Silvia, Pérola e Norbu (Adriano Alves) colocam um sapo em seu quarto. Aurora (Mariana Ximenes) avisa Arlindo (Pedro Neschling ) que a coleção de selos deixada por Rosarinho (Suely Franco) vale muito dinheiro. Sílvia anuncia para todos no mosteiro que está grávida.

Capítulo 44 - terça-feira

Ao ouvir a notícia da gravidez de Silvia, Amélia fica transtornada. No Brasil, um médico comunica para Ernest que Iolanda (Carolina Dieckmann) está esperando um filho. Aurora vende um selo da coleção de Rosarinho e exige uma comissão. Iolanda afirma para Mundo (Domingos Montagner) que o filho que espera é de Ernest e ele fica arrasado. Silvia se surpreende quando sua gravidez é confirmada pelo médico. Pérola declara que não sente em seu coração que terá um irmão. Ernest ouve escondido quando Iolanda confessa a Laura (Claudia Ohana) que está grávida de Mundo.

Capítulo 45 - quarta-feira

Mesmo possesso, Ernest disfarça, fingindo que não sabe da traição da mulher. Sílvia desconfia de que tenha engravidado de Viktor (Rafael Cardoso). Ao ouvir Franz afirmar que ama Amélia, Sílvia finge um desmaio. Ernest avisa a Manfred que Mundo terá que pagar com a própria vida por ser pai do filho de Iolanda. Arlindo concorda em pagar 50% do valor da venda dos selos para Aurora. Volpina (Paula Burlamaqui) escuta Benito (Anthero Montenegro) contar aos colegas de partido que Ernest encomendou um atentado contra Mundo. Começa a festa do partido no Cabaré Pacheco Leão. Pérola diz a Amélia que teve um sonho ruim com Mundo.

Capítulo 46 - quinta-feira

Pérola conta para Amélia que seus sonhos às vezes acontecem. Arlindinho encontra Mundo machucado. Manfred alerta Benito para o fato de que deve ter um traidor entre eles. Rubens (Marcos Damigo) informa o policial que Mundo está em estado grave. Aos prantos, Pérola diz aos pais que seu tio está precisando dela. Franz- telefona para o Brasil e descobre que Mundo está mal. Amélia avisa a Sonan que eles precisam voltar ao Brasil. Manfred informa aos Hauser que Franz está voltando de viagem. De volta ao Rio de Janeiro, Franz, Amélia e Pérola visitam Mundo no hospital.

Capítulo 47 - sexta-feira

Sonan promete a Pérola que eles vão ajudar Mundo a se recuperar. Sílvia conta para Ernest, Viktor e Manfred sobre sua gravidez. Ernest conversa com Manfred sobre a possibilidade de Mundo ficar bem e se lembrar do ataque que sofreu. Matilde (Fabiula Nascimento) diz a Sonan que ficou contente por ele ter voltado. Volpina pede ajuda a Tenpa, e o monge a aconselha a contar a verdade sobre o que a aflige. Volpina conta para Amélia a conversa que ouviu sobre Ernest planejar um ataque a Mundo, ela então diz a Franz que foi seu pai quem organizou o atentado.

Capítulo 48 - sábado

Franz não acredita que o pai seja culpado. Hilda (Luiza Valdetaro) fica atônita quando Toni afirma que vão tentar provar que Ernest é o mandante da agressão a Mundo. Ao ser confrontado por Franz, Ernest finge indignação com as suspeitas do filho. Sílvia descobre que está no quarto mês de gestação. Amélia enfrenta o sogro. Sílvia fica apavorada quando Pilar (Silvia Salgado) declara que sabe que ela é uma Zampari. Volpina recebe um vestido novo com um bilhete assinado por Valter (Leopoldo Pacheco) convidando-a para ir ao clube, mas é ameaçada por Manfred.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.