Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 25 a 29 de julho

Compartilhe no Facebook
Filipe (Francisco Vitti) consegue libertar Ciça (Júlia Konrad) de cativeiro, mas morre em acidente provocado por Samurai (Felipe Titto)

Novela "Malhação: Seu Lugar No Mundo" - semana de 25 a 29 de julho

Capítulo 244 – segunda-feira

Samurai (Felipe Titto) vai até o cativeiro onde mantém Ciça (Julia Konrad) e leva Rodriguinho. Nanda (Amanda de Godoi) confidencia a Filipe (Francisco Vitti) que Samurai comercializa produtos ilícitos. Filipe se assusta quando lembra que esqueceu a carteira no sítio de Samurai. Rodrigo (Nicolas Prattes) sonda Ana (Vanessa Gerbelli) a respeito da relação dela com Tito (Guilherme Leicam) e Miguel (Marcello Airoldi). Arthur (Gabriel Kaufmann) fica eufórico com o resultado das provas da escola e beija Júlia (Lívian Aragão). Nanda se demite da Loja de Samurai. Tito revela o conteúdo das anotações do caderno de Samurai para Pedro (Enzo Romani) e o incentiva a prestar queixa na delegacia. Filipe encontra Ciça no Sítio e a liberta. Samurai persegue Filipe.

Capítulo 245 – terça feira

Samurai causa acidente contra Filipe. Ciça foge e tenta ligar para Rodrigo, mas é pega por Samurai. Luciana (Marina Moschen) vai a delegacia com Rodrigo. Pedro diz a Tito que não pode denunciar Samurai por causa de Ilza (Lilian Valeska). Glauco (Bruno Montaleone) fica preocupado com o futuro de Krica (Cynthia Senek), dos bebês e de Cleiton (Nego do Borel). Beto (Maicon Rodrigues) evita que Roger (Brenno Leone) roube o celular de Jéssica (Laryssa Ayres). Flávia (Marcela Fetter) cuida de Roger. Rodrigo e Luciana questionam Pedro sobre o trabalho para Samurai. Nanda chega aflita no hospital atrás de notícias de Filipe. O sítio de Samurai é invadido pela polícia.

Capítulo 246 – quarta-feira

Samurai consegue enganar a polícia. Todos se entristecem com a morte de Filipe. Luciana e Rodrigo confrontam Samurai ao vê-lo no hospital. Roger melhora com a ajuda de Flávia. Vanda (Solange Couto) apoia Alina (Pâmela Tomé) em discussão com Uodson (Lucas Lucco). Luciana e Rodrigo acham que a morte de Filipe foi ocasionada por Samurai. Nanda convence a família de Filipe a doar os órgãos do menino. Luciana e Rodrigo seguem Samurai e conseguem resgatar Rodriguinho. Luciana e Rodrigo buscam por Vanda.

Capítulo 247 – quinta-feira

Vanda acha melhor levar Rodriguinho até a delegacia. Vanda enfrenta Samurai e diz que Rodriguinho não está no hostel. Nanda recebe a ajuda de Jéssica e BB (Paulo Hebrom) para organizar o velório de Filipe. Pedro é agredido por Samurai e Tito socorre o irmão. Luciana consegue persuadir Vanda a levar Rodriguinho para casa. Jorge (Eduardo Galvão) e Sueli (Inez Viana) são ameaçados por Samurai. Todos se comovem com a despedida de Filipe. Samurai leva a polícia à casa de Vanda, mas não encontra Rodriguinho. Alina, Uodson, Rodrigo e Luciana fogem com Rodriguinho.

Capítulo 248 – sexta-feira

Uodson tem a ideia de levar Rodriguinho para a casa da tia Marilu (Bia Montez). Ana fica nervosa ao chegar e viagem e saber do caso de Rodrigo. Samurai alcança o carro de Uodson, mas Alina consegue despistar o bandido. Ciça se sente agoniada em cativeiro. Vanda, Jorge e Sueli decidem procurar por Luciana. Ana e Samurai se confrontam na delegacia. Ana se comunica com Rodrigo e vai atrás do filho. Samurai segue Ana e alarma o delegado. Samurai descobre que foi denunciado para a polícia por Pedro. Luciana é flagrada por Samurai tentando fugir com Rodriguinho.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.