Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Meu Pedacinho de Chão', de 21 a 26 de julho

MEU PEDACINHO DE CHÃO - semana de 21 a 26 de julho de 2014

Capítulo 86 - segunda-feira

Pituca (Geytsa Garcia) e Serelepe (Tomás Sampaio) resolvem ir ao orfanato das Antas para descobrir o paradeiro do suposto filho de Epa (Osmar Prado). Padre Santo (Emiliano Queiroz) tenta convencer Catarina (Juliana Paes) de que Epaminondas não é o pai do filho de Matilde; depois manda Izidoro (Raul Barretto) procurar Pituquinha e Lepe pelos arredores da fazenda. Epaminondas acusa Giácomo (Antonio Fagundes) de ter espalhado o boato de que tem outro filho. Pituca é colocada de castigo pelo pai, mas escapa e vai com Serelepe para a casa de Mãe Benta (Teuda Bara). Ameaçado de perder o apoio de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) em sua candidatura, Epa acaba concordando em receber Gina (Paula Barbosa) em sua casa. O secretário informa o prefeito das Antas de que Matilde quer falar com ele.

Capítulo 87 - terça-feira

Matilde diz ao prefeito das Antas (Ricardo Blat) que ele é o pai de seu filho e pede ajuda para encontrá-lo. Gina e Ferdinando (Johnny Massaro) ficam oficialmente noivos. Matilde revela ao prefeito que descobriu que seu filho foi adotado por um casal mais velho, mas fugiu de casa. Epa descobre quem é o pai do filho de Matilde. Mãe Benta comenta com Zelão (Irandhir Santos) que o prefeito está se recusando a reconhecer a criança de Matilde como seu filho.

Capitulo 88 - quarta-feira

Milita (Cíntia Dicker) afirma para Giácomo que só não foi embora com Viramundo (Gabriel Sater) para não deixá-lo sozinho e incentiva o pai a se casar novamente. Padre Santo encontra Viramundo dormindo no banco da igreja e ele conta que voltou para buscar Milita. Giácomo resolve deixar Milita se casar com Viramundo. Dona Tê (Inês Peixoto), Pedro Falcão, Epaminondas e Catarina aceitam o convite para serem padrinhos de Viramundo e Milita. Após o casamento, o violeiro e a ruiva passam a noite de núpcias no quarto de Juliana (Bruna Linzmeyer). Giácomo sente falta da filha.

Capítulo 89 - quinta-feira

Zelão tenta conversar com Serelepe sobre seu passado. Tuim (Kauê Ribeiro de Souza) diz a Pituca que Serelepe é apaixonado por ela. Gina discute com Ferdinando quando ele anuncia que vão morar na casa de Epa depois de se casarem. O engenheiro agrônomo admite para Renato (Bruno Fagundes) que não gosta de Dona Tê. Giácomo contrata Rosinha (Letícia Almeida) para cozinhar no lugar de Milita. Pituca decide ir com Lepe e Zelão à cidade das Antas.

Capítulo 90 - sexta-feira

Catarina afirma para Epa que preferiria que ele não estivesse envolvido em política. Rodapé (Flávio Bauraqui) avisa a Rosinha que Catarina vai demiti-la. Matilde pede ajuda para a irmã Carmem para encontrar seu filho e lhe entrega a certidão de nascimento da criança. Giácomo aceita contratar Rosinha para trabalhar em tempo integral. Irmã Carmem informa ao prefeito que o casal que adotou o filho de Matilde morreu em um acidente. Izidoro reclama da demissão de Rosinha para Epa e o coronel resolve chamá-la de volta, mas a moça se recusa trabalhar novamente para Catarina.

Capítulo 91 - sábado

Catarina pede que Epa deixe Serelepe morar com eles. Serelepe estranha quando Pituquinha conta que seus pais mandaram buscá-lo para morar com eles na fazenda. Izidoro se preocupa com a o fato de Rosinha trabalhar na venda de Giácomo. Pedro e Dona Tê chamam Ferdinando para morar em sua casa. Izidoro sente ciúmes de Rosinha com Giácomo e a jovem recusa o pedido de casamento dele. Giácomo elogia a beleza de sua nova funcionária.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.