Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Sangue Bom', de 14 a 19 de outubro

SANGUE BOM - semana de 14 a 19 de outubro de 2013

Capítulo 144 - segunda-feira

Bento (Marco Pigossi) e Wilson (Marco Ricca) ficam surpresos ao saber que são pai e filho. Irene (Deborah Evelyn) e Plínio (Herson Capri) pedem desculpas a Fabinho (Humberto Carrão). Todos se surpreendem ao saber que Wilson é pai de Bento. Plínio tenta uma reaproximação com Fabinho. Glória (Yoná Magalhães) conta que entregou Bento para adoção, depois que sua filha morreu no parto. Damáris (Marisa Orth) e Lucindo (Joaquim Lopes) descobrem que Tio Lili (Edwin Luisi) estava fingindo ser hétero. Bento chora no colo de Malu (Fernanda Vasconcellos) e reage mal ao ficar sabendo dos crimes cometidos por Amora (Sophie Charlotte). Bárbara (Giulia Gam) é demitida por Vitinho (Rodrigo Lopez). Érico (Armando Babaioff) acusa Júlia (Carolinie Figueiredo) de ter entregado a campanha da Crash Mídia para a concorrente. Bento se dá conta de que não é irmão de Malu. Tio Lili diz a Tina (Ingrid Guimarães) onde Lucindo está. Verônica (Letícia Sabatella) fica espantada quando Érico acusa Natan (Bruno Garcia) de ter roubado sua ideia. Maurício (Jayme Matarazzo) confronta Malu e pergunta o que ela sente pelo ex-namorado. Bento dá um ultimato em Amora.

Capítulo 145 - terça-feira

Amora fica sem reação perante as acusações do marido. Maurício termina com Malu para que ela possa voltar com Bento. Verônica manda Natan reconhecer que roubou o slogan da agência de Érico e troca olhares com o ex. Simone (Andreia Horta) tenta confortar a irmã após a briga com Bento. Damáris desiste de ficar com Lucindo e ele resolve reatar com Tina. Simone garante que vai cuidar de Amora. Brenda (Letícia Isnard) observa escondida enquanto Xande (Felipe Lima) e Tábata (Samya Pascotto) confortam Glória. Renata (Regiane Alves) quer saber o que Érico ainda sente por Verônica. Perácio (Felipe Camargo) flerta com Lana (Helena Fernandes) e Brenda fica intrigada. Vitinho sofre com o fracasso de seu seriado. Bento vai procurar Malu na casa de Plínio. Érico e Renata brigam. Bárbara escuta a conversa de Malu e Bento. Gilson (Daniel Dantas) leva o florista para falar com Wilson.

Capítulo 146 - quarta-feira

Simone confessa para Amora que precisa de um transplante de medula e implora para que ela cuide de seus filhos após sua morte. Douglas (Pedro Inoue) é reconhecido na rua. Verônica garante a Maurício que não vai reatar com o ex-marido. Natan desiste de manter a Class Mídia funcionando. Érico aceita a proposta de sociedade com Fabinho. Charlene (Mayana Neiva) e Gilson tentam aproximar Wilson e Bento. Socorro (Tatiana Alvim) volta para casa. Giane pede que Caio (Thiago Amaral) a aceite como sua assistente de fotografia. Willy (Roberto Birindelli) divulga o vídeo de Verônica na internet. Lana avisa a Maurício que Bluma (Xuxa Lopes) só pretende negociar seu imóvel no Bairro do Limão após a exposição de Perácio. Rosemere (Malu Mader) descobre que Perácio pode estar sendo enganado. Silvia (Mila Moreira) desconfia de que Júlia esteja mesmo grávida. Giane exige que Amora conte a verdade sobre sua falsa gravidez para Sueli (Tuna Dwek). Perácio não dá ouvidos aos alertas de Rosemere. Bento se nega a ajudar Malu a reatar com Maurício.

Capítulo 147 - quinta-feira

Bento admite para Malu que não a esqueceu. Giane (Isabelle Drummond) decide desmascarar Amora na frente da câmera de Sueli. Simone passa mal ao ver a irmã ser achacada na TV. Rosemere se despede de Glória e Eliseu (Dorival Carper). Bento vê Amora discutindo com Tábata. Érico fica perturbado ao ver o vídeo de Verônica. Perácio diz a Glória e Eliseu que pretende se vingar de Brenda. Simone implora pelo perdão de Bento para Amora. Giane mostra as fotos que fez do acidente forjado po Amora. Malu manda flores para Maurício. Renata nota que Érico está frio com ela. Maurício não acredita que Malu o ame. Plínio exige saber sobre o misterioso envolvimento Bárbara e Bolívar (Rubens Camelo). Brenda tenta destruir o retrato de Lana pintado por Perácio. Malu e Bento encontram Amora trabalhando como vendedora em uma loja de sapatos.

Capítulo 148 - sexta-feira

Malu e Bento ficam surpresos com Amora, que está usando seu nome de batismo, Mayara, para se esconder da mídia. A it girl acaba sendo demitida por causa de Camilinha (Thaila Ayala). Bolívar assume que é o pai de Dorothy (Ayumi Irie). Glória pede encarecidamente que Salma (Louise Cardoso) e Gilson a ajudem a se reaproximar de Bento. Bolívar conversa com a filha. Érico e Fabinho compram o prédio da Class Mídia, o que deixa Natan arrasado. Willy conta para Verônica que ela já tem um grande show agendado. A cantora ouve quando Malu diz que ainda pensa em Maurício. Bárbara rouba o dinheiro que Dorothy ganhou com seus investimentos. Malu obriga Bento a conversar com Glória e Wilson. Maurício recusa a ideia de reatar com Malu. Amora recebe mensagens ameaçadoras novamente. Érico hora nos braços de Renata ao se lembrar da última noite que passou com Verônica. Bárbara tenta fugir, mas Madá (Fafy Siqueira) encontra o dinheiro de Dorothy em sua bolsa.

Capítulo 149 - sábado

Madá leva Bárbara para morar com ela. Érico afirma para Renata que já esqueceu Verônica. Vinny (Maurício Destri) sugere que Giane vá procurar por Fabinho na antiga sede da Crash Mídia. Rosemere descobre como Xande, Brenda e Tábata chegaram à casa de Glória. Perácio fica desiludido quando Lana limita sua produção. Bolívar confessa para Malu tudo o que fez a mando de Amora. A it girl mostra para Bento as mensagens ameaçadoras que vem recebendo. Malu vai atrás de Maurício e os dois se beijam. Bárbara tira fotos de Tina vestida de noiva e manda para Vitinho. Bento leva Filipinho (Josafá Filho) para a casa de Glória. Willy conta a Verônica que a procurou a pedido de Natan. Filipinho pede ao pai que tome cuidado com Lana. Verônica procura o ex-marido. Fabinho ouve Giane falando dele com Caio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.