Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Resumo de novela: capítulos de 'Sangue Bom' de 20 a 25 de maio

SANGUE BOM - semana de 20 a 25 de maio de 2013

Capítulo 19 - segunda-feira

Bento (Marco Pigossi) explica para Malu (Fernanda Vasconcellos) o motivo de aceitar sua proposta de se tornar famoso. Amora (Sophie Charlotte) diz à mãe adotiva que Natan (Bruno Garcia) ficou envaidecido com a notícia de seu filme. Glória (Yoná Magalhães) põe Perácio (Felipe Camargo) e sua família para fora de casa. Bento vai a um evento social acompanhado de Plínio (Herson Capri) e Malu. Kevin (Marcus Rigonatti) fica chateado com a repercussão que uma matéria de revista teve em sua vida. A mando da mãe, Xande (Felipe Lima) finge estar sentindo dor para que sua família não seja expulsa de casa. Tio Lili (Edwin Luisi) vê Tito (Rômulo Neto) e Renata (Regiane Alves) se beijando. Júlia (Carolinie Figueiredo) faz um vídeo de Filipinho (Josafa Filho) interpretando vários papéis. Silvério (Norival Rizzo) incentiva Giane (Isabelle Drummond) a lutar por Bento. Malu ajuda Bento a compor um novo visual. Fabinho (Humberto Carrão) visita a mãe. Natan chega no mesmo restaurante onde Maurício (Jayme Matarazzo) está com Amora. Plínio, Malu e Bento chegam juntos ao evento social.

Capítulo 20 - terça-feira

Malu propõe que Bento seja entrevistado no programa 'Luxury'. Natan e Maurício discutem. Kevin faz uma gravação de Bárbara (Giulia Gam) brigando ao telefone com alguém. Fabinho garante à mãe adotiva que irá descobrir o que Bárbara fez contra Irene (Deborah Evelyn). Renata confessa seu envolvimento com Tito para tio Lili. Bárbara diz a Amora que elas irão receber a visita de sua mãe em casa por alguns dias. Verônica convida o filho para trabalhar com ela. Junto com algumas amigas, Damáris (Marisa Orth) faz show no lugar das Mulheres Fruta. Se sentindo culpada por tê-lo traído, Renata é carinhosa com Érico (Armando Babaioff). Giane fica surpresa com o novo look de Bento. Wilson (Marco Ricca) resgata a ex-mulher. Áurea (Mônica Torres) sugere a Madá (Fafy Siqueira) celebre o casamento de Tina (Ingrid Guimarães) e Vitinho (Rodrigo Lopez) dentro da clínica psiquiátrica. Amora fica com raiva ao ver Malu e Bento no programa 'Luxury'.

Capítulo 21 - quarta-feira

Rosemere (Malu Mader) se apresenta com o filho no Cantaí. Giane chora quando assiste a entrevista de Bento na TV. Luz (Aline Dias) diz que Amora está morrendo de ciúmes de Bento. Fabinho exige que a mãe adotiva faça com que Santa (Thais Garayp) não revele sua identidade. Amora convence o noivo a ir morar no apartamento que ganharam de Natan. Filipinho é demitido do Kim Park. Damáris avisa ao advogado que pretende tomar o Kim Park de Wilson. Giane não gosta quando algumas mulheres procuram por Bento na floricultura. Glória fica perturbada com o fato de Filipinho estar em sua casa. Bárbara chega à clínica para buscar a mãe justamente quando Vitinho e Tina estão prestes a se casar. Amora confronta Bento querendo uma explicação para sua entrevista no Luxury.

Capítulo 22 - quinta-feira

Bento responde Amora com ironia. Vitinho parte para cima de Bárbara na clínica, e Tina se enfurece. Glória faz um esforço para não se emocionar enquanto fala com o neto. Amora aconselha Natan a fazer algo que impressione Maurício. Fabinho fica irritado ao ver Bento ao lado de Malu e Plínio. Natan finge criar um slogan e Wilson aprova. Damáris não consegue encontrar um advogado que a ajude a tirar o Kim Park de Wilson. Júlia pede que Edu (Rafael Paoli) edite o vídeo que ela fez de Filipinho e divulgue na internet. Xande é visitado por Filipinho. Brenda (Letícia Isnard) manda Perácio terminar a falsificação do quadro. Glória pensa em quando entregou Bento ainda bebê a Silvério na estação de trem. Charlene (Mayana Neiva) e Giane forçam Bento a ir ao Kim Park. Amora e Malu discutem. Bento é barrado na entrada do Kim Park.

Capítulo 23 - sexta-feira

Amora consola Bento, os dois entram juntos no parque e se divertem nos brinquedos. Bárbara demite Emília (Mariah da Penha). Rosemere descobre que Filipinho esteve na casa do pai e fica transtornada. Natan se recusa terminantemente a falar com Kléber. Silvia (Mila Moreira) avisa Lara (Maria Helena Chira) que os patrocinadores do Luxury terão uma reunião com Natan. Charlene e Malu vêem Amora e Bento no parque e ficam surpresas. Fabinho pergunta a Giane sobre Bento e Malu. Madá consegue fazer Bárbara não demitir Emília através de chantagem. Damáris faz outro escândalo no Kim Park. Natan dá a ideia de Amora e Lara apresentarem o Luxury juntas. Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) reconhece Bento tenta entrevistá-lo.

Capítulo 24 - sábado

Bento não aceita dar entrevista para Sueli. Luz percebe que Amora está toda feliz e fica curiosa para saber por que. Érico descobre que a Class Mídia corre risco de falência. Fabinho conquista a confiança de Bárbara. Malu incentiva Bento a se abrir com Amora. Pedrinho chega perto da Toca do Saci, mas quando Bento tenta falar com ele, foge. Nancy sente ciúmes da proximidade entre Wilson e Charlene. Tito sugere que a mãe mude de comportamento para reconquistar o ex-marido. Wilson se comove com Charlene. Fabinho provoca Bento e os dois brigam em frente à casa de Amora. Malu não permite que Emília seja demitida. Fabinho se esconde na estufa de Bento, mas Giane encontra lá, de surpresa. Verônica (Letícia Sabatella) vai ao Cantaí. Bento faz uma declaração de amor para Amora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.