Resumo de Novela: capítulos de 'Sangue Bom' de 29 de abril a 4 de maio
Publicado em 28 de abril de 2013 05:17
Por Purepeople
SANGUE BOM - semana de 29 de abril a 4 de maio de 2013 Capítulo 1 - segunda-feira Bento (Marco Pigossi) e Giane (Isabelle Drummond) fazem entrega de flores. Malu (Fernanda Vasconcellos) e Bento se conhecem. Tábata (Samya Pascotto) tenta fazer com que Jonathan (Pablo Morais) aceite um papel na novela. Bárbara (Giulia Gam) descobre que é traída e resolve se divorciar. Jonathan marca de se encontrar com sua amante. Giane sente ciúmes de Bento. Fabinho (Humberto Carrão) perde outro emprego e Margot (Noemi Marinho) fica preocupada. Edu (Rafael Paoli) e Júlia (Carolinie Figueiredo) tem opiniões diferentes em relação ao casamento de Tina (Ingrid Guimarães). Giane vê Bento com uma revista de Amora (Sophie Charlotte) nas mãos e não gosta. Tábata diz a Bárbara que Jonathan fez uma convocação à imprensa. Verônica (Letícia Sabatella) dá uma ideia para Natan (Bruno Garcia) sobre uma campanha. Damáris finge se machucar para evitar o divórcio, e Wilson (Marco Ricca) fica furioso. Bluma fala no progra
Bento (Marco Pigossi) lidera uma manifestação com os moradores do bairro onde mora, no primeiro capítulo de 'Sangue Bom', em 29 de abril de 2013
Bárbara (Giulia Gam) finge surpresa ao receber a notícia da morte de Jonathan (Pablo Morais) em 'Sangue Bom'
Amora (Sophie Charlotte) compra vários pares de sapatos iguais, em 'Sangue Bom'
Giane (Isabelle Drummond) invade o casamento de Tina (Ingrid Guimarães) e ameaça contar tudo que sabe sobre o passado de Amora (Sophie Charlotte) para a imprensa, em 'Sangue Bom'
Tina (Ingrid Guimarães) é abandonada no altar e tem um ataque de nervos, em 'Sangue Bom'
Fabinho (Humberto Carrão) foge de casa e reencontra Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi, em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

SANGUE BOM - semana de 29 de abril a 4 de maio de 2013

Capítulo 1 - segunda-feira

Bento (Marco Pigossi) e Giane (Isabelle Drummond) fazem entrega de flores. Malu (Fernanda Vasconcellos) e Bento se conhecem. Tábata (Samya Pascotto) tenta fazer com que Jonathan (Pablo Morais) aceite um papel na novela. Bárbara (Giulia Gam) descobre que é traída e resolve se divorciar. Jonathan marca de se encontrar com sua amante. Giane sente ciúmes de Bento. Fabinho (Humberto Carrão) perde outro emprego e Margot (Noemi Marinho) fica preocupada. Edu (Rafael Paoli) e Júlia (Carolinie Figueiredo) tem opiniões diferentes em relação ao casamento de Tina (Ingrid Guimarães). Giane vê Bento com uma revista de Amora (Sophie Charlotte) nas mãos e não gosta. Tábata diz a Bárbara que Jonathan fez uma convocação à imprensa. Verônica (Letícia Sabatella) dá uma ideia para Natan (Bruno Garcia) sobre uma campanha. Damáris finge se machucar para evitar o divórcio, e Wilson (Marco Ricca) fica furioso. Bluma fala no programa de Amora sobre a inauguração. Os moradores reclamam da alteração da imagem do bairro no folheto de divulgação do Las Blumas. Renata (Regiane Alves) é repreendida por Verônica por demorar muito a escolher seu vestido de noiva. Na agência Class Mídia, um cliente escolhe a sugestão de Érico (Armando Babaioff) para sua campanha e Natan fica irritado. Bento organiza uma manifestação contra o Las Blumas, com os moradores do bairro onde será inaugurado, e Rosemere (Malu Mader) ajuda, convocando os clientes do Cantaí. Malu tenta conversar com Amora sobre Bento. Luz (Aline Dias) critica a falta de coragem de Malu, que não se declara para Maurício (Jayme Matarazzo). Bluma vê a aglomeração de moradores em frente ao estande do Las Blumas e fica desesperada. Fabinho é preso. Jonathan morre sem contar que Brunetty (Ellen Rocche) é sua amante e Bárbara recebe a notícia do falecimento diante da imprensa. Amora sai do carro de Maurício e encontra Bento no caminho para o coquetel.

Capítulo 2 - terça-feira

Amora apresenta o seu programa ao vivo. Tina celebra sua despedida de solteira. Bárbara finge que se surpreende quando Tábata anuncia que Jonathan morreu. Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) tenta fazer com que Brunetty conte o que Jonathan iria declarar aos jornalistas antes de morrer. Falando em nome dos moradores, Bento comunica o motivo da manifestação, e Vitinho (Rodrigo Lopez) tem a ideia de levá-lo para ser entrevistado por Amora. Margot tenta tirar Fabinho da cadeia. Verônica não gosta da maneira como Amora fala de Natan. Bárbara faz cena e chora diante dos repórteres. Malu conta sobre Bento para Emília (Mariah da Penha). Bento pensa em Amora e vive-versa. Renata se incomoda com as cobranças de Érico. Filipinho (Josafa Filho) é expulso de outro teste para musical. Plínio (Herson Capri) tenta impedir que Bárbara leve os filhos para o enterro. Fabinho recebe um ultimato do delegado. Verônica confessa a Maurício que não gosta de Amora. Fabinho acredita que Plínio é seu pai biológico. Amora vai ate a Acácia Amarela e pergunta a Giane sobre Bento.

Capítulo 3 - quarta-feira

Giane mente para Amora sobre Bento. Plínio ajuda filha na distribuição de sanduíches para as crianças da Toca do Saci. Ao chegar no velório, Damáris tenta consolar Bárbara. Fabinho descobre informações sobre o passado de Plínio e Irene (Deborah Evelyn). Gilson (Daniel Dantas) ouve Bento reclamar de Amora. Wilson leva uma ideia de Érico em consideração, e Natan fica irritado. Verônica pressiona Renata sobre seu casamento e ela se incomoda. Sueli Pedrosa surpreende Bárbara ao tocar no nome de Brunetty. Amora compra vários pares de sapatos idênticos. Natan chama a atenção de Érico por causa de suas sugestões nas campanhas. Giane nega para o pai que esteja apaixonada por Bento. Rosemere consola o filho. Gilson aconselha Rosemere a procurar o pai de Filipinho. Quando vê Brunetty chegar ao velório de Jonathan, Bárbara se apavora. Júlia (Carolinie Figueiredo) apresenta Xande (Felipe Lima) como seu acompanhante. Vitinho encontra Bárbara e tem uma crise. Malu e Maurício se divertem juntos durante o passeio. Amora manda Evandro fazer a entrega de uma encomenda. Margot fica chocada quando vê os dossiês organizados por Fabinho. Brunetty ameaça contar à imprensa sobre seu caso com Jonathan. Bento descobre a mentira de Giane sobre Amora.

Capítulo 4 - quinta-feira

Por causa de Amora, Bento discute com Giane. Bárbara faz chantagem com Brunetty. Damáris pede dicas que a ajudem a reconquistar seu ex-marido. Wilson briga com o filho. Tito (Rômulo Neto) beija Renata. Bento fica eufórico ao saber que possivelmente vai falar com Amora. Com saudades, Plínio pensa em Irene. Fabinho consegue um falso diploma de faculdade através de um comparsa. Amora vê o noivo e a irmã juntos e não gosta. Brunetty acaba caindo dentro da cova de Jonathan. Júlia provoca Tina. Wilson é surpreendido por Damáris em seu quarto. Renata lembra do beijo de Tito. Érico pede a Renata para levar Bento ao casamento de Tina. Gilson se preocupa quando Xande vai ao Cantaí. Bento e Giane fazem as pazes. Rosemere e Xande discutem. Natan avisa a Verônica que irá até a casa de Bárbara. Giane fica sabendo que Bento foi atrás de Amora e não se conforma. Sueli Pedrosa garante a Zito (Guilherme Gonzalez) que vai descobrir qual é a ligação entre Brunetty e Jonathan. Giane se lembra de sua conversa com Amora. Bárbara se insinua para Natan. Amora se desentende com Lara Keller (Maria Helena Chira). Giane invade a cerimônia de casamento e ameaça contar o que sabe sobre Amora para a imprensa.

Capítulo 5 - sexta-feira

A equipe de seguraça leva Giane para fora, mas Bento vai em seu socorro. Sueli Pedrosa se adiante para falar com Amora, e Renata fica preocupada. Renata cona a Bento que Amora a trata com desprezo. Lara tenta ficar mais próxima de Giane e Bento. Verônica fica interessada na história de Amora. Bárbara beija Natan. Vitinho tem uma crise ao se lembrar que foi abandonado no altar por Bárbara. Tina se olha no espelho vestida de noiva e fica emocionada. Rosemere dá três cheques para Flilipinho pagar seu curso de canto. Lara começa a pesquisar sobre a Acácia Amarela. Bento fica decepcionado com Amora. Fabinho rouba dinheiro de uma cliente da mãe. Vitinho foge do casamento e Tina tem um ataque de nervos. Filipinho dá o dinheiro que recebeu da mãe para pagar seu curso de canto a Brenda (Letícia Isnard). Charlene (Mayana Neiva) chega de viagem. Bárbara conta para Amora que vai se casar com Natan. Wilson ouve uma conversa de Damáris com Nancy e tem uma ideia para se livrar da ex-mulher. Giane dá um passa-fora em Lara. Tito provoca Renata. Lucindo (Joaquim Lopes) pede que Charlene volte a ser sua namorada. Malu vai procurar por Bento e conhece Charlene. A cliente de Margot que foi roubada acusa Fabinho de ser o ladrão. Dorothy (Ayumi Irie) diz para Amora ficar atenta com relação a Lara. Sueli Pedrosa chega até Bento para saber sobre Amora.

Capítulo 6 - sábado

Tábata sugere a Amora que adie a festa de noivado. Margot assume a culpa no roubo da cliente para livrar Fabinho. Giane fica aliviada ao saber que Bento e Charlene não estão juntos. Verônica ouve Renata falando de Amora e exige que ela conte tudo sobre o passado de sua futura nora. Lara vai atrás de Natan. Jonas (Sérgio Malheiros) não se conforma com as fantasias de Socorro (Tatiana Alvim) em relação a Amora. Fabinho foge e Margot fica arrasada. Amora escuta Bento falar dela com indiferença. O programa de Sueli Pedrosa sobre Amora vai ao ar e todos assistem. Verônica se oferece para organizar os preparativos da festa de noivado de Maurício. Filipinho não consegue contar para a mãe o que fez com o dinheiro do curso de canto. Amora é consolada por Bárbara. Malu fica mal por ter que participar da festa de noivado de Maurício. Verônica contrata a empresa de Bento para decorar a festa do filho. Fabinho reencontra Amora e Bento.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Gnomos atentos! Pitel e Lucas 'Buda' analisam alvos ao Paredão durante Festa da Líder no 'BBB 24': 'Organizar e não dar mole'
Gnomos atentos! Pitel e Lucas 'Buda' analisam alvos ao Paredão durante Festa da Líder no 'BBB 24': 'Organizar e não dar mole'
03:43
Sem medo do Boninho! Fernanda reclama de conversa com psicóloga no 'BBB 24': 'Catei um sinal que eu não gostei'
Sem medo do Boninho! Fernanda reclama de conversa com psicóloga no 'BBB 24': 'Catei um sinal que eu não gostei'
02:58
Últimas Notícias