Resumo de novela: capítulos de 'Sete Vidas', de 27 de abril a 02 de maio
Publicado em 26 de abril de 2015 05:04
Por Purepeople
NOVELA SETE VIDAS - semana de 27 de abril a 02 de maio de 2015 Capítulo 43 - segunda-feira Lígia (Débora Bloch) tenta se explicar para Pedro (Jayme Matarazzo). Isabel (Mariana Lima) diz a Lauro (Leonardo Medeiros) para exigir que Miguel (Domingos Montagner) peça desculpas a todos os envolvidos em sua história. Miguel procura Lígia, mas Irene (Malu Galli) o manda embora. Durval (Cláudio Jaborandy) sugere que Marlene (Cyria Coentro) processe o pai biológico de Bernardo (Ghilherme Lobo). Esther (Regina Duarte) conversa seriamente com Miguel. Júlia (Isabelle Drummond) dá um ultimato a Bernardo. Laila (Maria Eduarda de Carvalho) se irrita quando Esther conta que esteve com Miguel. Júlia e Pedro brigam. Isabel recrimina Irene por ter colocado Miguel para fora quando ele foi procurar Lígia. Júlia comenta com Elisa (Letícia Colin) que sua relação com Pedro ficou abalada com o reaparecimento de Miguel. Rosa (Thais Garaypp) percebe o que Aníbal (Luiz Serra) fica interessado em Guida. Irene ac
Lígia (Débora Bloch) procura Miguel (Domingos Montagner) para uma conversa, em 'Sete Vidas', em 27 de abril de 2015
Taís (Maria Flor) chega de surpresa e encontra Pedro (Jayme Matarazzo) com Júlia (Isabelle Drummond) em seu quarto, em 'Sete Vidas'
Vicente (Angelo Antonio) e Miguel (Domingos Montagner) se encontram por acaso na rua e acabam brigando, em 'Sete Vidas'
Felipe (Michel Noher) conta a Taís (Maria Flor) que Júlia (Isabelle Drummond) não é irmã biológica dele, em 'Sete Vidas'
Lígia (Débora Bloch) e Miguel (Domingos Montagner) se beijam, em 'Sete Vidas'
Lígia (Débora Bloch) pede a separação a Vicente (Angelo Antonio) depois de ter beijad Miguel (Domingos Montagner), e sai de casa, em 'Sete Vidas'
Veja + após o anúncio

NOVELA SETE VIDAS - semana de 27 de abril a 02 de maio de 2015

Capítulo 43 - segunda-feira

Lígia (Débora Bloch) tenta se explicar para Pedro (Jayme Matarazzo). Isabel (Mariana Lima) diz a Lauro (Leonardo Medeiros) para exigir que Miguel (Domingos Montagner) peça desculpas a todos os envolvidos em sua história. Miguel procura Lígia, mas Irene (Malu Galli) o manda embora. Durval (Cláudio Jaborandy) sugere que Marlene (Cyria Coentro) processe o pai biológico de Bernardo (Ghilherme Lobo). Esther (Regina Duarte) conversa seriamente com Miguel. Júlia (Isabelle Drummond) dá um ultimato a Bernardo. Laila (Maria Eduarda de Carvalho) se irrita quando Esther conta que esteve com Miguel. Júlia e Pedro brigam. Isabel recrimina Irene por ter colocado Miguel para fora quando ele foi procurar Lígia. Júlia comenta com Elisa (Letícia Colin) que sua relação com Pedro ficou abalada com o reaparecimento de Miguel. Rosa (Thais Garaypp) percebe o que Aníbal (Luiz Serra) fica interessado em Guida. Irene aconselha Lígia a se encontrar com Miguel. Isabel admite para Luís (Thiago Rodrigues) que já conhecia toda a história de seu pai biológico. Lígia procura Miguel.

Capítulo 44 - terça-feira

Lígia tem uma conversa definitiva com Miguel. Iara (Walderez de Barros) fica satisfeita ao ver Arthurzinho (André Frateschi) ensaiando para se apresentar em um hotel. Esther estranha o quanto Luís está triste quando diz que não vai mais fazer terapia com Isabel. Lígia volta para casa e não comenta nada sobre o encontro que teve com o pai de Joaquim. Lauro relembra as conversas que teve com Miguel. Lígia finge estar dormindo para evitar falar com Vicente (Angelo Antonio). Irene leva Diana (Bianca Comparato) ao médico. Pedro e Júlia não conseguem se entender. Bernardo se irrita quando Durval pede para ajudar menos financeiramente em casa. Irene convence Lígia a contar para Vicente o que conversou com Miguel. Iara comenta com Vicente que viu Lígia no hotel em que Arthurzinho está tocando e ele fica intrigado. Júlia argumenta com Pedro na tentativa de convencê-lo a conversar com Miguel. Vicente confronta Lígia ao questioná-la sobre o motivo de ela ter mentido para ele. Taís (Maria Flor) chega de surpresa e encontra Pedro com Júlia em seu quarto.

Capítulo 45 - quarta-feira

Pedro garante a Júlia que vai falar com Taís sobre eles. Lígia conta ao marido o que aconteceu entre ela e Miguel, e Vicente pensa em sair de casa. Pedro tenta acalmar o pai. Irene consola Lígia. Taís conta a Pedro que enviou um artigo dele para ser publicado em uma revista científica. Lígia e Vicente conversam. Júlia briga com Laila por causa de Pedro. Pedro confessa a Vicente que não sabe por que não consegue falar para Taís que está com Júlia. Marta (Gisele Fróes) e Guida (Claudia Melo) se encontram na rua e discutem. Bernardo é levado para a diretoria da escola por causa de uma briga. Diego se incomoda com um comentário que Miguel faz para Felipe (Michel Noher) e o repreende. Marlene briga com o filho, mas fica desconcertada quando Bernardo a confronta. Pedro e Taís fazem uma visita a Felipe no hospital. Vicente e Miguel se encontram por acasao na rua e acabam brigando.

Capítulo 46 - quinta-feira

Ao ver os hematomas de Miguel, Lauro o critica por ter provocado a briga. Lígia e Vicente discutem. Felipe conta a Taís que Júlia não foi gerada através do sêmen do doador 251. Lígia pede que Pedro converse com Vicente. Eriberto (Fábio Herford) tenta conversar com Marta, que é impaciente com ele. Pedro não consegue falar com Taís e fica sem graça depois de ouvir o coração do bebê batendo. Bernardo pede a Laila para ir morar com Laila. Lauro tenta se explicar para Lígia. Taís vai falar com Miguel. Aníbal se oferece para consertar a máquina de lavar de Guida e Rosa comenta sobre o interesse dele na patroa. Pedro tenta ter uma conversa com Bernardo. Lígia se encontra com Miguel sem querer e eles se beijam.

Capítulo 47 - sexta-feira

Lígia se afasta do beijo e volta para seu carro, atormentada. Irene telefona para Isabel perguntando sobre a irmã. Vicente se desespera com a falta de notícias de Lígia. Isabel acha que Lígia e Miguel estão juntos e vai com Lauro atrás do oceanógrafo. Vicente presta queixa na polícia sobre o desaparecimento da mulher. Isabel confidencia a Irene que Lígia beijou Miguel antes de sumir. Virgínia (Fernanda Rodrigues) pede que Arthurzinho fique em casa para receber um rapaz que vai consertar a TV e inventa um compromisso, para poder ir à praia. Branca (Maria Manoella) fica frustrsfs quando Luís se recusa a pagaruma festa de aniversário para Sofia (Milena Melo) em uma boate. Irene descobre uma pista que pode levar até Lígia e conta a Miguel e Lauro. Virgínia estranha a presença de Iara ao chegar em casa. Miguel e Lauro não conseguem encontrar Lígia. Eriberto fica abismado com a grosseria de Marta. Irene fica sem saber como contar a Vicente que Lígia estava com Miguel antes de desaparecer. Pedro cogita a possibilidade de ir falar com Miguel para saber notícias da madrasta. Lígia volta para casa.

Capítulo 48 - sábado

A jornalista pede a separação ao marido e se muda para a casa de Irene. Pedro consola Vicente. Isabel tenta entender as atitudes de Lígia. Lauro conta para Miguel que Lígia saiu de casa. Dália (Selma Egrei) fica contrariada por ter que ficar tomando conta de Joaquim. Branca pede que Luís impeça Esther de dar aulas para Graça. Pedro confidencia a Felipe que pensa em não se separar de Taís. Luís combina um encontro com Isabel. Rosa se revolta quando Guida conta que Aníbal ficou interessado em uma vizinha bem mais nova que ele. Felipe fala do dilema de Pedro com Miguel, que fica preocupado. Laila pede que Marlene ouça o que Bernardo tem a dizer sobre Durval. Miguel tenta falar com Pedro, mas o biólogo reage com hostilidade. Pedro vai buscar Júlia no aeroporto.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Sete Vidas
Novela Sete Vidas
'Sete Vidas' entra para a lista das melhores novelas. Veja top 30!
11 de julho de 2015 06:50
Final da novela 'Sete Vidas' dispensa clichês e dá um show de dramaturgia
10 de julho de 2015 20:22
Novela 'Sete Vidas' chega ao fim. Veja desfechos de todos os personagens!
10 de julho de 2015 11:58
Lícia Manzo faz balanço final da novela 'Sete Vidas': 'Entrega e envolvimento'
10 de julho de 2015 06:07
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias