Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Sete Vidas', de 8 a 13 de junho

Compartilhe no Facebook

NOVELA SETE VIDAS - semana de 8 a 13 de junho de 2015

Capítulo 79 - segunda-feira

Júlia (Isabelle Drummond) descobre que seu pai pagou pelo silêncio de Marta (Gisele Fróes) sobre a gravidez e se afasta quando ele lhe oferece dinheiro. Felipe (Michel Noher) apoia Júlia. Lígia (Débora Bloch) conta a Vicente (Angelo Antonio) que vai viajar para Los Angeles e Miguel (Domingos Montagner) ficará com Joaquim. Há uma passagem de tempo. Lígia embarca para os Estados Unidos e Miguel cuida de Joaquim. Irene (Malu Galli) se prepara para voltar a trabalhar após o fim da licença-maternidade. Laila (Maria Eduarda de Carvalho) pede dinheiro emprestado a Esther (Regina Duarte) e Luís (Thiago Rodrigues), que negam. Luísa (Eline Porto) ganha uma bolsa de estudos na Inglaterra, mas fica na dúvida se aceita ou não por causa de Vicente. Miguel recebe a visita de Dona Cida e relembra com angústia os fatos que culminaram na morte da mãe. O navegador se distrai na praia e perde Joaquim de vista.

Capítulo 80 - terça-feira

Como não consegue encontrar o filho, Miguel registra o desaparecimento de Joaquim numa delegacia. Irene garante a Carlos (Thierry Tremoroux) que está pronta para cuidar do maior cliente da empresa. Vicente fica preocupado com a demora de Miguel para levar Joaquim até ele e pede ajuda a Júlia. Valentina aconselha Elisa (Letícia Colin) a se afastar de Bernardo (Ghilherme Lobo). Miguel confessa a Júlia e Felipe que perdeu Joaquim na praia, a jovem avisa a Vicente do acontecido e ele se desespera. Esther consola Lúcia quando esta recebe a notícia de que seu ex-marido faleceu. Lígia fica sabendo do sumiço de Joaquim e acusa Miguel. O delegado comunica a Vicente que deixaram um menino com as mesmas descrições de Joaquim no conselho tutelar. Miguel e Vicente se enfrentam.

Capítulo 81 - quarta-feira

Descontrolado, Miguel dá um soco em Vicente. Pedro (Jayme Matarazzo) apoia Vicente. Miguel se culpa por ter perdido o filho. Lígia volta de viagem e Vicente exige que ela proíba Miguel de se relacionar com Joaquim. Marlene (Cyria Coentro) se decepciona ao conhecer Arnaldo. Rosa (Thais Garayp) decide ajudar Guida (Claudia Melo) a conquistar Aníbal. Lígia tenta convencer Miguel a não desistir de ser presente na vida de Joaquim. Na festa de aniversário de Júlia, Lígia se preocupa com o atraso de Miguel. Em Noronha, Taís (Maria Flor) fica preocupada com um possível fracasso de Pedro. Laila recrimina o comportamento de Miguel e Esther pede desculpas pela atitude da filha. Lauro (Leonardo Medeiros) comenta com Isabel (Mariana Lima) que Miguel está planejando uma viagem a trabalho para a Espanha. Durval (Claudio Jaborandy) se declara para Marlene. Lígia dá um ultimato em Miguel.

Capítulo 82 - quinta-feira

Mesmo com o ultimato de Lígia, Miguel insiste na viagem ela avisa que, se ele for, o relacionamento dos dois estará acabado. Pedro recebe a notícia de que não conseguiu a bolsa de estudos. Júlia apoia Eriberto (Fabio Herford), que sofre com a situação do pai. Lígia desabafa com Irene sobre Miguel, e o oceanógrafo se martiriza em conversa com Lauro. Elisa aceita o convite para sair com um fotógrafo e Bernardo fica enciumado. Felipe e Júlia contam a história do passado familiar de Miguel a Luís, que resolve investigar o caso. Elisa e o fotógrafo se beijam. Taís e Luísa falam sobre Pedro e Vicente. Lauro descobre que Isabel omitiu um telefonema de Luís e a confronta. Luís se declara para Isabel e num impulso ela o beija.

Capítulo 83 - sexta-feira

Isabel admite para Lauro que se envolveu com Luís. Bernardo compra um presente para Elisa. Lígia conta a Vicente que terminou com Miguel. Rosa inventa para Aníbal que Guida tem um admirador secreto. Júlia conversa com Miguel sobre seu relacionamento com Lígia. Bernardo fica incomodado quando Elisa recebe um presente do fotógrafo. Marlene topa sair com Durval e ele pede que possam continuar sendo amigos. Esther diz a Luís que vai procurar o filho de Lúcia em Porto Alegre. Luís descobre que o pai de Miguel foi processado por abuso sexual mais de uma vez. Júlia revela a Miguel o que Luís descobriu sobre seu pai.

Capítulo 84 - sábado

Júlia insiste em procurar a filha de Cida, antiga paixão de Miguel, mas ele afirma que não quer remexer no passado. Vicente se preocupa com as escolhas de Pedro. Luís se propõe a encontrar Luzia, com a ajuda de Júlia e Felipe, a fim de ajudar Miguel. Luís e Isabel têm sua primeira noite de amor. Lauro garante a Miguel que Isabel é o amor de sua vida. Joaquim sente falta do pai biológico. Júlia e Felipe seguem Miguel, que se encontra com Cida e ouve da senhora que Luzia faleceu. Miguel vê que Júlia e Felipe o estão seguindo e, furioso, acaba ofendendo a moça. Júlia consegue o endereço do trabalho de Joana e acredita que ela seja parente de Cida. Isabel aconselha Miguel ir ver Joaquim. Júlia descobre que Luzia está viva. Miguel vai à casa de Lígia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.