Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Resumo de novela: capítulos de 'Onde Nascem os Fortes', de 18 a 22 de junho

Na supersérie das onze, que passa a ser exibida também nas quartas-feiras em virtude da Copa do Mundo da Rússia, Cássia (Patricia Pillar) mostra a Pedro (Alexandre Nero) o que mostrou da investigação sobre a morte de Nonato (Marco Pigossi). Aurora (Lara Tremourox) fica desanimada ao ver que a doença voltou. Rosinete (Debora Bloch) e Simplício (Lee Taylor) transam

RESUMO DA SUPERSÉRIE "ONDE NASCEM OS FORTES", da semana de 18 a 22 de junho de 2018

CAPÍTULO 33 - SEGUNDA-FEIRA

Cássia (Patricia Pillar) comenta algo a respeito da investigação e deixa Hermano (Gabriel Leone) aflito. Ramiro (Fabio Assunção) conta que vai fazer sociedade com Plínio (Enrique Diaz). Plínio demonstra ciúmes quando flagra Vitório e Ivonete (Raquel Ferreira) juntos. A respeito de Vitório, Cássia faz perguntas a Ramiro. Valquíria (Carla Salle) surpreende Hermano. Para casa, Ramirinho (Jesuíta Barbosa) resolve retornar. Pedro (Alexandre Nero) vai atrás de Cássia. Pedro tem reunião com Hermano e Bulhões. Joana (Maeve Jinkings) encaminha pessoas sem teto para a comunidade. A mando de Plínio, Clécio (Ravel Andrade) passa a seguir os passos de Vitório. Simplício (Lee Taylor) vai para o presídio ver Maria (Alice Wegmann). A empolgação de Aurora (Lara Tremourox) é observada por Pedro. Simplício desperta o interesse em Rosinete (Debora Bloch). Plínio, Ramiro e Vitório têm um encontro.

CAPÍTULO 34 - TERÇA-FEIRA

Uma empresa tem vontade em adquirir a fábrica que pertence a Pedro, conta Valquíria a Hermano. Acham Vitório se vida. Clécio resolve não seguir mais carreira na polícia. Plínio vai até onde mora Vitório para fazer uma averiguação. Ramiro fica com suspeitas quando Betânia (Titina Medeiros) nota que já conhece Cássia. Pedro fica sabendo pelo filho do encontro que Cássia agendou com ele. Samir (Irandhir Santos) dá um beijo em Joana. Clécio diz que quer passar a viver na Lajedo dos Anjos. Ramirinho não nota que Valdir (Pedro Fasanaro) o observa com atenção ao fazer show. Aurora interprete uma música se dirigindo a Clécio enquanto Samir organiza um evento na comunidade. Rosinete vai atrás de Simplício. Pedro dá um beijo em Cássia.

CAPÍTULO 35 - QUARTA-FEIRA

Valdir recebe dinheiro de Ramiro para observar com atenção Cássia. À Pedro, Cássia exibe que conseguiu na pesquisa a respeito da investigação sobre Nonato (Marco Pigossi). Simplício faz de tudo para atrair Rosinete. Cássia diz em sigilo para Fabrício (Igor Medeiros) que ele e Pedro tiveram um envolvimento. Betânia refresca a memória de Hermano a respeito que Maria está aniversariando. A mãe de Plínio agendou um encontro com Pedro, conta Valquíria. Clécio e Aurora são notados com atenção com Samir e Joana. Com Hermano, Pedro fala ao suspeitar do encontro com a genitora de Plínio. Clécio e Aurora são flagrados por Plínio e ele os menospreza. Ramiro surge para o encontro com Pedro.

(OBS: A partir desta semana, a supersérie também passa a ser exibida nas quartas-feiras durante a disputa da Copa do Mundo)

CAPÍTULO 36 - QUINTA-FEIRA

Pedro encara Ramiro e vice-versa. Em conversa com Rosinete, Gilvânia (Clarissa Pinheiro) falta com a verdade ao falar de Pedro. Fabrício entrega a Cássia o que ela pediu. Clécio beija Aurora. Pedro e Rosinete são vistos por Ramiro, Cássia e Ramirinho quando o trio surge no bar de propriedade de Adauto (Nanego Lira). Ramiro nota que Cássia e Pedro são íntimos. Sob efeito de entorpecentes, Ramirinho dança na rua e Valdir observa. Cássia faz fotos do que está dentro do armário escondido de Ramiro. A Lajedo dos Anjos fica sem água após Plínio e Adenilson (Erivaldo Oliveira) fazerem uma sabotagem. Maria recebe a visita de Hermano. Um utensílio que pertence a Toinho é segura por Angelines. Inconsciente, Valquíria é achada por Hermano. Cássia vai atrás de Tião das Cacimbas (José Dumont).

CAPÍTULO 37 - SEXTA-FEIRA

Na casa de Tião das Cacimbas, Cássia fica descontrolada. Ramiro fica sabendo por Damião (Pedro Wagner) onde está Cássia. Orlando (Antonio Fabio) chama a atenção de Simplício a respeito do seu caso com Rosinete. Samir presta assistência a Aldina (Camila Márdila) quando ela não se sente bem. Aurora não se sente bem quando pega o sol intenso. Rosinete transa com Simplício. Cássia diz que quer ter encontro com Pedro. Nos momentos que antecedem a filmagem do seu videoclipe, Ramirinho se droga. Ao notar que a doença retornou, Aurora se lamenta. Cássia vai embora do hotel quando nota que Damião está a observando. Cássia recorre a Pedro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.