'A Dona do Pedaço': Téo provoca prisão de Jô ao escapar de ser morto pela vilã
Publicado em 2 de outubro de 2019 17:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) vai ser presa por Yohana (Monique Alfradique). A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) recebe voz de prisão depois que tenta matar Téo (Rainer Cadete) com golpes de furador de gelo. A vilã avança no namorado depois que ele revela já saber que ela é a assassina de Jardel (Duio Botta). No hospital, Téo mostra a foto reveladora para Camilo (Lee Taylor)
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) é presa após esfaquear Téo (Rainer Cadete)
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) avança em Téo (Rainer Cadete) após o fotógrafo descobrir que ela matou Jardel (Duio Botta)
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) chega a deletar a foto na qual aparece matando Jardel (Duio Botta) ao roubar o celular de Fabiana (Nathalia Dill)
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', confrontada por Téo (Rainer Cadete), Josiane (Agatha Moreira) apela para mentira e diz ter esquecido que matou Jardel (Duio Botta): 'Nem lembro do que aconteceu'
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Téo (Rainer Cadete) sobrevive após ser esfaqueado por Josiane (Agatha Moreira) e mostra a Camilo (Lee Taylor) a foto da vilã matando Jardel (Duio Botta)
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) conseguem ordem de prisão contra Josiane (Agatha Moreira)
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) se surpreende ao receber voz de prisão
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) é presa pela morte de Jardel (Duio Botta)
Veja + após o anúncio

Josiane (Agatha Moreira) finalmente vai ser presa na reta final da novela "A Dona do Pedaço". A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) acaba atrás das grades após esfaquear Téo (Rainer Cadete) em um motel. A vilã parte para cima do fotógrafo quando ele a confronta pelo assassinato de Jardel (Duio Botta). Antecipada pelo colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (2), a trama está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28. A essa altura, Jô já terá deletado do celular de Fabiana (Nathalia Dill) a foto na qual aparece matando o mordomo. Ao ser levado para o hospital, o fotógrafo mostra a foto para Camilo (Lee Taylor), que dá à vilã voz de prisão.

Téo confronta Jô e mostra foto da vilã matando Jardel

Quando descobrir que Jô foi quem matou Jardel, Téo se desespera e encara a patricinha, a quem terá defendido do plano de vingança orquestrado por Maria e Régis (Reynaldo Gianecchini). "Quantas vezes eu te perguntei, Jô? Quantas vezes eu te perguntei o que a Fabiana tinha na mão?", questiona, mostrando a foto no seu telefone móvel. "Téo, eu não podia dizer. Não podia", retruca a filha da boleira. "Tinha que ter confiado mais em mim. Jô, me diz sinceramente. Como isso aconteceu? Como empurrou o Jardel pra baixo das rodas de um caminhão? Me diz. Eu ainda estou pensando no que fazer. Da sua resposta depende a atitude que vou tomar", rebate ele.

Jô mente para Téo e alega lapso na morte de Jardel

Acuada, a vendedora de bolos apela para o emocional. "O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis, me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais. Eu tive um impulso", diz. Não satisfeita, a assassina ainda mente para o namorado. "Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu. Quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas. Mas eu não estava consciente, eu não sei como tudo aconteceu", afirma, cínica, a responsável pela prisão do ex-amante. Em seguida, a megera se declara para Téo e o leva para um motel. Por sua vez, o fotógrafo afirma que vai deletar do celular a imagem comprometedora.

Jô ataca Téo com cortador de gelo

Após alegar arrependimento em sua série de maldades, a filha de Maria decide não correr riscos. Jô pega um cortador de gelo e avança em Téo, atingindo várias vezes suas costas. Para seu azar, o fotógrafo sobrevive, é levado para o hospital e no local mostra a foto do assassinato cometido pela vilã, que chega a ficar na miséria. No entanto, Camilo afirma que não pode, de imediato, prender Jô. "Se não for uma prisão autorizada por um juiz, e com todas as precauções... Como não é flagrante, ela sai rapidamente com um habeas corpus. Um bom advogado livra a Josiane", aponta o marido de Vivi (Paolla Oliveira), por quem será traído.

Filha de Maria, Jô se surpreende com voz de prisão

É aí que Camilo e Yohana (Monique Alfradique) resolvem conseguir uma ordem de prisão contra Jô. "De acordo com esta ordem de prisão, está detida em caráter preventivo", anuncia a investigadora, surpreendendo a filha de Maria e Amadeu (Marcos Palmeira): "Presa?".

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": veja quem é quem na nova versão do clássico e Julinho escapa de atropelamento

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela A Dona do Pedaço TV
Sobre o mesmo tema
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão': Morte de Agatha! Angelina entrega PLANO COMPLETO dos assassinos para acabar com a vilã; entenda
'Terra e Paixão': Morte de Agatha! Angelina entrega PLANO COMPLETO dos assassinos para acabar com a vilã; entenda
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias