Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Bom Sucesso': na miséria, Diogo é expulso da editora por Alberto. 'Farsante!'

Compartilhe no Facebook
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Marcos (Romulo Estrela) encontra provas contra Diogo (Armando Babaioff) e o vilão fica na miséria. 'Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas!', ameaça Alberto (Antonio Fagundes). O bandido tem ainda suas contas bloqueadas pela Justiça e fica sem ter como pagar o hotel onde se hospedou

Na reta final da novela "Bom Sucesso", Diogo (Armando Babaioff) começa a pagar por suas maldades. Um pouco antes de ser dado como morto em incêndio, o vilão é expulso da editora Prado Monteiro por Alberto (Antonio Fagundes) e descobre que está na miséria mais uma vez. Sem dinheiro, o ex-marido de Nana (Fabiula Nascimento) nem terá como pagar a diária do hotel no qual se hospedou. As cenas vão ao ar dia 15, na penúltima semana da trama das sete, que chega ao fim dia 24. Nos capítulos mais recentes, Diogo surpreendeu a todos ao reaparecer na história milionário depois que repassou para si mesmo os direitos do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch).

Marcos arruma prova contra Diogo

Não satisfeito, o ex-genro de Alberto jurou vingança contra todos. Como parte do seu plano, provocou um acidente que culminou no aborto de Nana, aquela altura grávida de Mário (Lúcio Mauro Filho). O declínio de Diogo começa quando Marcos (Romulo Estrela) acha uma cópia do livro "Satanás Burlesco", escrito por Eric, morto em tragédia provocada pelo bandido. É dessa forma que o filho de Alberto consegue provar que foi o amigo do seu pai o autor da publicação e não Diogo. Em estado terminal, o milionário se revolta e reúne forças para expulsar o farsante de sua empresa e ameaçá-lo de uma surra de bengala. "Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas!", diz.

Diogo é surpreendido ao chegar em hotel: 'Contas não foram pagas'

O avô de Sofia (Valentina Vieira) afirma ainda que se o ex-genro não sair do local por bem o irá o acusar de por falsidade ideológica e estelionato. Acuado, Diogo deixa o local e é seguido por Gisele (Sheron Menezzes), que vem fazendo jogo duplo para desmascarar o vilão desde que se tornou sua amante. "Na riqueza e na pobreza, eu vou ficar com você até o final", diz, falsa, a secretária. "Eu não quero ser pobre! Eu vou virar o jogo", retruca o bandido, surpreendido ao chegar no hotel com Gisele. "As contas desse mês não foram pagas. Seu cartão cadastrado foi recusado. Se as cobranças não forem quitadas, o senhor vai precisar deixar o hotel", avisa a funcionária do estabelecimento.

Diogo descobre que contas foram bloqueadas: 'Malditos!'

O ex-marido de Nana, no entanto, não dá o braço a torcer e ainda se revolta com a atendente. "Deve ser um erro do banco. Ou desse hotel, que é caro, mas pelo visto é de quinta. Quer saber? Eu não preciso desse cartão! Eu vou pagar a conta em dinheiro! Que eu tenho, porque eu sou rico! E, quando esse probleminha tiver resolvido, eu vou exigir sua demissão", dispara. Mas ao ligar para o banco, é avisado que as contas estão bloqueadas após pedido judicial. "Isso só pode ser obra daqueles malditos Prado Monteiro", constata.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Camila proíbe Thelma de ver o neto e Davi e Vitória transam

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.