Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Éramos Seis': Lola abre mão de romance com Afonso ao flagrá-lo com Shirley

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) abre mão de Afonso (Cássio Gabus Mendes) após flagrá-lo com Shirley (Bárbara Reis)
9 fotos
Iniciar o slideshow
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) abre mão de Afonso (Cássio Gabus Mendes) após flagrá-lo com Shirley (Bárbara Reis)
Na reta final da novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) enfim vai descobrir o paradeiro de Afonso (Cássio Gabus Mendes) após nova armação de Shirley (Bárbara Reis). O comerciante foi parar em hospital após sofrer um acidente durante a guerra. Mas nem tudo vai sair como o esperado pela matriarca. Ao chegar no pronto-socorro, Lola dá de cara com a vilã e recebe uma ordem de Inês (Carol Macedo)

Se Clotilde (Simone Spoladore) vai ter um final feliz na novela "Éramos Seis" , o mesmo não se pode dizer de Lola (Gloria Pires). Pelo menos nos próximos capítulos da trama das seis, que se encaminha para a reta final, a doceira vai abrir mão de Afonso (Cássio Gabus Mendes). A mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) encontra o comerciante em um hospital após se envolver em acidente durante a guerra sob os cuidados da ex-mulher, Shirley (Bárbara Reis). Ao mesmo tempo, a matriarca dos Lemos recebe um pedido de Inês (Carol Macedo), grávida do rebelde, para abrir mão do quitandeiro. As cenas passam a ir ao ar na próxima terça-feira (10) e o folhetim está previsto para chegar ao fim dia 27. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (2).

Shirley 'envenena' Afonso contra Lola

Apesar de Lola distribuir cartazes avisando sobre o sumiço de Afonso é Shirley quem será avisada que o comerciante está em um hospital. A megera, responsável por uma rápida separação do ex-marido e Lola, engana a mãe de Alfredo, simula que viajará para a Bahia e vai ao pronto-socorro ficar ao seu lado. Porém ao mesmo tempo em que cuida do quitandeiro, Shirley faz questão de dizer a ele a todo instante que Lola o abandonou a própria sorte.

Afonso encara Shirley: 'Não avisou que eu estava aqui?'

Enquanto isso, o filho problema da matriarca lhe dá um rádio de presente para ter notícias do comerciante. "Resolvi juntar o útil ao agradável hoje. Comprei para que ouça uma coisa. Já, já passa o reclame com o comunicado sobre o desaparecimento do seu Afonso. É bom ficar atenta", aconselha ele, na mira de vingança de Osório (Nicola Siri). Não demora para uma enfermeira ouvir o anúncio e avisar Lola, enquanto o comerciante enfrenta a ex-mulher ao também escutar o informe. "Eu ouvi. Que anúncio é este no rádio? Por que continuam à minha procura? Não avisou a todos que eu estava aqui?", questiona.

Inês manda Lola ficar longe de Shirley e Afonso

Shirley só muda de tática quando Afonso deixa a cama do hospital e tenta chegar ao telefone para avisar Lola. Sem saída, a víbora conta a verdade para Durvalina (Virgínia Rosa), que repassa a informação a Lola. Decidida, a mãe de Isabel (Giullia Buscacio), a essa altura passando necessidades ao fugir com Felício (Paulo Rocha), vai atrás do quitandeiro, mas recua ao vê-lo em momento de carinho com Shirley, nova vítima da epidemia e agora ela sob os seus cuidados. Para piorar, Inês festeja a reconciliação e manda Lola se afastar dos seus pais. A matriarca retorna à capital disposta a não querer saber mais de Afonso.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Helena resolve investigar a vida de Luna e a mocinha mostra sua admiração por Téo

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.