Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Éramos Seis': ferido, Afonso é levado para hospital e sumiço preocupa Lola

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Afonso (Cássio Gabus Mendes) é vítima de atentado na guerra. Sem ser identificado, o comerciante acaba levado para um hospital. Como não volta para casa, o quitandeiro deixa Lola (Gloria Pires) desesperada. 'Que ele esteja bem. E volte', pede a mãe de Isabel (Giullia Buscacio) em oração após espalhar cartazes com a foto de Afonso

Lola (Gloria Pires) vai se desesperar com o sumiço de Afonso (Cássio Gabus Mendes) na novela "Éramos Seis". Baleado durante a Revolução Constitucionalista, o comerciante não volta para casa e faz a protagonista pirar. Aflita, a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) resolve espalhar cartazes falando do desaparecimento do pai de Inês (Carol Macedo) e vai rezar para que o vendedor volte logo. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (11). Depois de sofrer um atentado, Afonso contrai uma doença no hospital e vê sua saúde ficar ainda mais em risco.

Afonso faz sexo com Inês durante a guerra

O confronto que põe frente a frente opositores e defensores do governo de Getúlio Vargas vai ser marcado pela morte de Tião (Izak Dahora) e por pouco Lúcio (Jhona Burjack) também não perde a vida. Paralelamente haverá espaço para o amor - Alfredo transa com Inês, mas acaba flagrado por Adelaide (Joana de Verona) quando troca beijos com a enfermeira. Depois do fim da guerra, vencida pelos rivais dos paulistas, Afonso é levado para o hospital sem ser identificado. É dessa forma que ninguém saberá o paradeiro do marido de Shirley (Bárbara Reis).

Carro de Afonso é encontrado sem o comerciante

A viúva de Júlio (Antonio Calloni) até tem um fio de esperança ao ver a caminhonete do comerciante ser estacionada na frente do armazém. A matriarca dos Lemos sai correndo na direção do estabelecimento, só que ao ver quem está ao volante são policiais fica totalmente sem chão. "Mas isso é muito assustador. Encontraram o automóvel sem ele dentro", diz Lola para Inês. "Caramba, onde pode estar o meu pai", completa a ex de Carlos (Danilo Mesquita ), primeira vítima do confronto. "É motivo para estar preocupada, sim. Esta história de trazerem o carro, não darem notícia", diz Alfredo quando a mãe toca com nele o assunto.

Lola reza para Afonso voltar: 'Que esteja bem!'

Quem também irá entrar na busca a Afonso é Zeca (Eduardo Sterblitch), a essa altura já cuidando do filho de Clotilde (Simone Spoladore) como se fosse dele e de Olga (Maria Eduarda de Carvalho). O caipira também espalha fotos do quitandeiro e ainda coloca seu retrato nos jornais. Enquanto isso, Lola recorre ainda à oração. "Minha Santa, ilumina nosso caminho. O que pode ter acontecido com Afonso ninguém sabe. O que será? Esta demora não tem sentido. Que seja a preocupação apenas excesso de zelo, que ele esteja bem. E volte...", pede em prece a mãe de Isabel (Giullia Buscacio), que terá a primeira noite de amor com Felício (Paulo Rocha).

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Lurdes é enganada de novo e Betina escapa da morte

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.