Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Reta final da novela 'Êta Mundo Bom!': Aninha, filha de Maria, herda uma fortuna

Compartilhe no Facebook
Honesta, a noiva de Celso (Rainer Cadete) declara ao avô da menina: 'Se Aninha receber sua herança, como promete, será só para ela', na trama das seis

Com a proximidade do fim da novela "Êta Mundo Bom", que termina no dia 26 de agosto, os destinos de alguns personagens começam a se desenhar,. E enquanto Sandra (Flávia Alessandra) se torna fugitiva da polícia nos próximos capítulos, Maria (Bianca Bin) vai ficar rica, ou pelo menos administrar a fortuna que Aninha, sua filha, vai herdar do avô paterno.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 13 de agosto, quando Eugênio (Helio Ribeiro), o pai de Leandro (Pedro Brandão) reaparece na trama e revela que ficou viúvo. O milionário se sente solitário e volta a humilhar Maria, como fez durante a gravidez da moça. Com a desculpa de que quer fazer da neta sua herdeira direta, ele pede Maria em casamento, prometendo que a união seria apenas uma formalidade legal e que os dois morariam em quartos separados.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, após receber um não da ex-nora, Eugênio diz que, ainda assim, vai deixar toda a sua fortuna para a neta, uma vez que não tem outros herdeiros. Apesar da proposta "indecente" que ele lhe faz, a noiva de Celso (Rainer Cadete) avisa que o ricaço pode visitar Aninha quando quiser e declara: "Se Aninha receber sua herança, como promete, será só para ela". "Você é melhor do que eu pensava, Maria", ele responde, constrangido por ter duvidado da paternidade da criança, no passado, e também de ter pedido que ela lhe entregasse a filha para criar.

Maria se casa com Celso e faz homenagem a Anastácia

Depois de receber o buquê no casamento de Anastácia (Eliane Giardini) e Pancrácio (Marco Nanini), Maria vai finalmente se casar com Celso. Depois de idas e vindas, o casal celebra sua união e a noiva é conduzida ao altar por Severo (Tarcísio Filho), embora o ex-comerciante ainda não dê o braço a torcer de que voltou às boas com a filha.

Já na festa, depois da cerimônia, a jovem pede faz um discurso de agradecimento à tia de seu marido, e oferece o primeiro pedaço do bolo para a ex-patroa. Para saber o que vem por aí nos próximos capítulos da novela das seis confira nosso resumo da semana. E veja os destaques também das outras tramas assistindo o nosso Papo de Novela!

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.