Reta final de 'Gênesis': Potifar pede Amanisha em casamento: 'Casa comigo?'
Publicado em 18 de novembro de 2021 às 11:47
Por Igraínne Marques | Redatora
Obcecada por literatura! Autora de 4 livros, passa horas em lojas de doces, mas também pode ser achada em livrarias lendo sobre cultura pop.
Nos últimos capítulos da novela 'Gênesis', Potifar (Val Perré) vai pedir Amanisha (Isabel Fillardis) em casamento após os dois finalmente se acertarem. Na sequência, os noivos receberão a benção de Sheshi (Fernando Pavão), que estará feliz pelo chefe de sua guarda finalmente ter achado alguém a sua altura. Aos detalhes!
Reta final de 'Gênesis': Potifar pede Amanisha em casamento: 'Casa comigo?'
Reta final de 'Gênesis': Potifar (Val Perré) pede Amanisha (Isabel Fillardis) em casamento
Reta final de 'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) abençoa a união de Potifar (Val Perré) e Amanisha (Isabel Fillardis)
Reta final de 'Gênesis': A essa altura, Potifar (Val Perré) já terá roubado um beijo de Amanisha (Isabel Fillardis)
Reta final de 'Gênesis': Potifar (Val Perré) tentará beijar Amanisha (Isabel Fillardis)novamente, mas a moça desvia
Reta final de 'Gênesis': Potifar (Val Perré) e Amanisha (Isabel Fillardis) se aproximaram após a batalha contra o exército de Apepi (Jorge Lucas)
Reta final de 'Gênesis': Na ocasião, Potifar (Val Perré) foi ferido, e Amanisha (Isabel Fillardis) cuidou do general
Reta final de 'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) brinca, dizendo que Amanisha (Isabel Fillardis) vai enrolar Potifar (Val Perré) para marcar a data do casamento
Reta final de 'Gênesis': Amanisha (Isabel Fillardis) justifica, dizendo que só quer conhecer Potifar (Val Perré) melhor
Reta final de 'Gênesis': Potifar (Val Perré) e Amanisha (Isabel Fillardis) ficam contentes com a benção de Sheshi (Fernando Pavão)
Reta final de 'Gênesis': Potifar (Val Perré) e Amanisha (Isabel Fillardis) terminam a novela casados e felizes
Veja + após o anúncio

Nos últimos capítulos da novela "Gênesis", Potifar (Val Perré) finalmente vai criar coragem e pedir Amanisha (Isabel Fillardis) em casamento. O chefe da guarda, a essa altura, já terá beijado a convidada de Núbia, declarando-se para a moça. Na sequência, enquanto caminham para encontrar Sheshi (Fernando Pavão), o general tenta beijá-la novamente, mas Amanisha desvia.

"Não podemos deixar o soberano esperando", diverte-se Amanisha, sorrindo. O PurePeople teve acesso ao roteiro distribuído entre os atores.

Já na sala do trono, Sheshi brinca com o novo casal. "Quer dizer então que Amanisha te deu uma volta?", começa o faraó. "É o que parece, soberano", responde Potifar. "Não é volta, é só pra termos mais um tempo pra nos conhecermos melhor primeiro", justifica a moça. "Se contente então, Potifar. Pelo menos já conseguiu assegurar um futuro com ela, ainda que ela te faça esperar a eternidade até decidir o dia do casamento", brinca Sheshi.

Potifar recebeu os cuidados de Amanisha após confronto com guarda de Apepi

Vale lembrar que Potifar, junto do faraó, foram atrás de Apepi (Jorge Lucas) quando o vilão decidiu sequestrar as esposas reais. Na ocasião, Sheshi decidiu se vestir como um soldado comum, a fim de se disfarçar diante do inimigo. O disfarce, no entanto, não durou muito, uma vez que ele se descontrolou ao encontrar Merianat (Samia Abreu) ensanguentada.

Tomado pelo ódio, ainda sem saber que o sangue era falso, Sheshi parte para cima de Apepi, uma flecha engatilhada. Na sequência, Merianat revela que Apepi não se dignou a ir ao campo de batalha: em vez disso, mandou Kamesha (Kizi Vaz), vestida como ele, em seu lugar. Quando Sheshi é avisado da troca, já terá disparado a flecha na direção da própria esposa.

Graças a Teruel (Amaurih de Oliveira), no entanto, Kamesha não é atingida. O ex-amante de Neferíades (Dandara Albuquerque) empurra a esposa real para longe no último segundo, salvando-a. Enquanto isso, Potifar é atingido no ombro. Mais tarde, Amanisha é quem cuida para que o general se recupere o mais rápido possível.

Último capítulo de 'Gênesis': Potifar termina novela casado

O final feliz, apesar do confronto no campo de batalha, é garantido para a maior parte do elenco da trama. Potifar terminará a novela em harmonia com Amanisha, enquanto Sheshi fornecerá a própria benção ao casal. O faraó, aliás, será também abençoado, mas por Jacó (Petronio Gontijo), o pai de José (Juliano Laham).

Palavras-chave
Entretenimento Novelas Resumo de novela TV Principais notícias Famosos brasileiros novela genesis
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Muito além do 1º beijo na história das novelas: o outro marco inédito de Vida Alves que chocou o Brasil há 60 anos e quase ninguém lembra. ‘Não demos bola às críticas’, disse atriz
Muito além do 1º beijo na história das novelas: o outro marco inédito de Vida Alves que chocou o Brasil há 60 anos e quase ninguém lembra. ‘Não demos bola às críticas’, disse atriz
08:28
'Pariu ela mesma': semelhança CHOCANTE entre Sophie Charlotte, a Gerluce de 'Três Graças', e o filho viraliza e agita a web
'Pariu ela mesma': semelhança CHOCANTE entre Sophie Charlotte, a Gerluce de 'Três Graças', e o filho viraliza e agita a web
2 de janeiro de 2026
O real motivo da decisão cruel de Filipa no final da novela 'Dona de Mim' lembra clássica novela de Manoel Carlos na Globo há 26 anos
O real motivo da decisão cruel de Filipa no final da novela 'Dona de Mim' lembra clássica novela de Manoel Carlos na Globo há 26 anos
2 de janeiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias