Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Aos 46 anos, Reynaldo Gianecchini chama atenção ao deixar praia de sunga. Fotos!

Ator impressionou por corpo sarado ao ser fotografado caminhando pela orla do Leblon, na zona sul da cidade carioca, na manhã desta quarta-feira (22). Após ano sabático, o ator será visto novamente como o personagem Régis na novela 'A Dona do Pedaço', trama de Walcyr Carrasco e protagonizada por Juliana Paes: 'Ele é um pouco mau-caráter, mas também é um cara muito legal'

Reynaldo Gianecchini chamou atenção ao ser fotografado na praia do Leblon, localizada na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (22). Aos 46 anos, o galã impressionou ao exibir corpo sarado, só de sunga, ao deixar as areias cariocas. Afastado das telinhas desde o fim de "A Lei do Amor", em 2016, o ator vai voltar a ser visto pelos telespectadores na novela "A Dona do Pedaço", trama das 21h que estreou na última segunda-feira (20) com família rivais e romance proibido.

Galã será playboy em 'A Dona do Pedaço'

No mesmo dia da estreia, Reynaldo se reuniu com outros atores do elenco para curtir a festa de lançamento do folhetim de Walcyr Carrasco. Na história, o veterano será o playboy Régis. "Além de conversar bastante com a direção e o autor, também gosto de ver, como referência, filmes com atores que gosto, como o Ryan Gosling. Ele atuando é como eu imagino o meu personagem: está sempre bem-vestido, tem um charme, é seguro de si e não entrega tanto o jogo. Mas isso é apenas uma inspiração porque novela é muito do dia a dia e da troca com o diretor e o autor", explicou ao "Gshow", acrescentando sobre a personalidade de seu personagem: "Não sei se o Régis é exatamente um vilão. Porque ele é um pouco mau-caráter, mas também é um cara muito legal. Então vou tentar dar o meu melhor para que ele ganhe o público, mesmo dando os tropeços dele".

Ator não vê semelhança com seu personagem. Entenda!

Segundo o famoso, as características entre ele e Régis são completamente diferentes. "A gente pensa bem diferente, mas talvez o gosto pelo esporte. Comecei a fazer aulas de tênis para entrar no mundo dele. Também gosto de coisas boas, de viajar, de jantares... Mas, nesse ponto, sou mais tranquilo porque posso sair para comer um 'PF' na padaria e ser feliz. E acho que ele não", avaliou.

'Gosto como pessoa e atriz', diz Reynaldo sobre Ju Paes

Em "A Dona do Pedaço", Reynaldo vai voltar a contracenar com Juliana Paes, protagonista que fugirá de sua cidade e se tornará empresária após ser jurada de morte. De acordo com o ator, os dois têm uma história curiosa. "Eu e Ju estreamos juntos em Laços de Família. Lembro que nós dois estávamos nos sentindo muito pequenininhos naquele set e a gente meio que se amparou. Foi um momento muito bonito. Depois disso, a gente nunca mais trabalhou junto, mal se encontrou. Então é muito bom esse reencontro 20 anos depois. Tô bem feliz porque gosto muito da Juliana Paes como pessoa e como atriz", declarou. Ainda na novela ele se envolverá com Josiane (Agatha Moreira) para dar um golpe em Maria da Paz.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.