Reynaldo Gianecchini não reclama da solteirice: 'Praticando bastante a coisa'
Publicado em 9 de fevereiro de 2014 08:12
Por Purepeople
Desde o fim de seu casamento com Marília Gabriela, Reynaldo Gianecchini não assume oficialmente nenhum romance. Lá se vão sete anos. Mas quem pensa que isso o incomoda está totalmente enganado. Ele lida bem com a solteirice e a aproveita ao máximo. "Continuo solteiro convicto, mas não estou morto (risos). Saibam disso, estou praticando bastante a coisa", conta bem-humorado. Para Giane, sua atual fase pode ser classificada como "ótima". "Prefiro realmente estar sozinho do que estar com alguém que não tem um encaixe na minha vida. Não sou um cara que precisa estar com alguém. Lido bem com minha solidão", diz, mas sem deixar de reconhecer os prazeres oferecidos pela vida a dois. "É delicioso quando você encontra alguém que encaixa. Mas ainda estou esperando", conta. Por causa dessa espera, Giane tem adiado uma vontade cada vez maior em sua vida: ser pai. O desejo de ter filhos, segundo ele, aumentou depois que seu pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini, morreu em 2011, vítima de câncer. "A ques
Em entrevista ao Purepeople, Reynaldo Gianecchini não reclama por estar solteiro
Reynaldo Gianecchini: 'Continuo solteiro convicto, mas não estou morto'
Reynaldo Gianecchini não assume nenhum romance desde o término com Marília Gabriela
Reynaldo Gianecchini quer ser pai: 'Tenho pensado muito nisso ultimamente'
A vonta de Reynaldo Gianecchini de ter filhos aumentou após a morte do pai, em 2011
Reynaldo Gianecchini está no elenco da terceira fase de 'Em Família'
Reynaldo Gianecchini manteve o visual grisalho para a novela 'Em Família'
Reynaldo Gianecchini: 'Ninguém me deixa mais pintar o cabelo'
Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli formam par romântico pela quinta vez na novela 'Em Família'
Cadu (Reynaldo Gianecchini) será abandonado por Clara (Giovanna Antonelli) quando ela se apaixonar por Marina (Tainá Müller)
Reynaldo Gianecchini estreou na TV em 'Laços de Família' (2000), novela de Manoel Carlos
Em 'Laços de Família', Edu (Reynaldo Gianecchini) se apaixonava por Helena (Vera Fischer)
Edu (Reynaldo Gianecchini), no entanto, acabou 'Laços de Família' ao lado de Camila (Carolina Dieckmann)
Veja + após o anúncio

Desde o fim de seu casamento com Marília Gabriela, Reynaldo Gianecchini não assume oficialmente nenhum romance. Lá se vão sete anos. Mas quem pensa que isso o incomoda está totalmente enganado. Ele lida bem com a solteirice e a aproveita ao máximo. "Continuo solteiro convicto, mas não estou morto (risos). Saibam disso, estou praticando bastante a coisa", conta bem-humorado.

Para Giane, sua atual fase pode ser classificada como "ótima". "Prefiro realmente estar sozinho do que estar com alguém que não tem um encaixe na minha vida. Não sou um cara que precisa estar com alguém. Lido bem com minha solidão", diz, mas sem deixar de reconhecer os prazeres oferecidos pela vida a dois.

"É delicioso quando você encontra alguém que encaixa. Mas ainda estou esperando", conta. Por causa dessa espera, Giane tem adiado uma vontade cada vez maior em sua vida: ser pai. O desejo de ter filhos, segundo ele, aumentou depois que seu pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini, morreu em 2011, vítima de câncer.

"A questão da continuidade começou a passar pela minha cabeça. Tenho pensado muito em filhos ultimamente, mas, hoje em dia, não estou nessa condição de querer ter. Quando aparecer uma parceira bacana, vou me agarrar a essa oportunidade. Aí eu começo a pensar", pontua, aos 41 anos.

Mesmo visual

Prestes a estrear na novela "Em Família" - seu personagem, Cadu, só entrará na terceira fase da história - , Giane celebra o fato de trabalhar novamente com Manoel Carlos. Foi em "Laços de Família" (2000), novela do autor, que ele começou sua carreira. Desta vez, no entanto, não será um dos protagonistas. Sem preocupações com ego, o ator está animado do mesmo jeito.

"Esse papel não é o mocinho da novela, não é quem carrega a história nas costas. É um personagem leve, um cara normal, que erra e acerta. É aquela coisa que o Maneco que faz bem, nada maniqueísta", avalia.

Para a trama, Giane não mudou o visual, mantendo os cabelos grisalhos. "Ninguém me deixa mais pintar o cabelo (risos). Todo mundo gosta. Se eu soubesse que ia fazer tanto sucesso, já teria ficado grisalho antes", brinca. "Honestamente, eu nem acho tão mais legal, gosto muito de mudar. Mas o bom é que agora não dá trabalho. Não tem coisa mais chata do que ficar pintando cabelo".

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini, fora da Globo, dá susto em seguidores ao mostrar ferimento após gravação da Netflix
26 de maio de 2023 18:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Últimas Notícias