Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Reynaldo Gianecchini não reclama da solteirice: 'Praticando bastante a coisa'

Desde o fim de seu casamento com Marília Gabriela, Reynaldo Gianecchini não assume oficialmente nenhum romance. Lá se vão sete anos. Mas quem pensa que isso o incomoda está totalmente enganado. Ele lida bem com a solteirice e a aproveita ao máximo. "Continuo solteiro convicto, mas não estou morto (risos). Saibam disso, estou praticando bastante a coisa", conta bem-humorado.

Para Giane, sua atual fase pode ser classificada como "ótima". "Prefiro realmente estar sozinho do que estar com alguém que não tem um encaixe na minha vida. Não sou um cara que precisa estar com alguém. Lido bem com minha solidão", diz, mas sem deixar de reconhecer os prazeres oferecidos pela vida a dois.

"É delicioso quando você encontra alguém que encaixa. Mas ainda estou esperando", conta. Por causa dessa espera, Giane tem adiado uma vontade cada vez maior em sua vida: ser pai. O desejo de ter filhos, segundo ele, aumentou depois que seu pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini, morreu em 2011, vítima de câncer.

"A questão da continuidade começou a passar pela minha cabeça. Tenho pensado muito em filhos ultimamente, mas, hoje em dia, não estou nessa condição de querer ter. Quando aparecer uma parceira bacana, vou me agarrar a essa oportunidade. Aí eu começo a pensar", pontua, aos 41 anos.

Mesmo visual

Prestes a estrear na novela "Em Família" - seu personagem, Cadu, só entrará na terceira fase da história - , Giane celebra o fato de trabalhar novamente com Manoel Carlos. Foi em "Laços de Família" (2000), novela do autor, que ele começou sua carreira. Desta vez, no entanto, não será um dos protagonistas. Sem preocupações com ego, o ator está animado do mesmo jeito.

"Esse papel não é o mocinho da novela, não é quem carrega a história nas costas. É um personagem leve, um cara normal, que erra e acerta. É aquela coisa que o Maneco que faz bem, nada maniqueísta", avalia.

Para a trama, Giane não mudou o visual, mantendo os cabelos grisalhos. "Ninguém me deixa mais pintar o cabelo (risos). Todo mundo gosta. Se eu soubesse que ia fazer tanto sucesso, já teria ficado grisalho antes", brinca. "Honestamente, eu nem acho tão mais legal, gosto muito de mudar. Mas o bom é que agora não dá trabalho. Não tem coisa mais chata do que ficar pintando cabelo".

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.