Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ricardo Tozzi comenta vida de solteiro e nega título de galã: 'Me acho pegável'

Empolgado para o Carnaval, o ator também falou sobre a ansiedade para desfilar pela escola Grande Rio

Ricardo Tozzi vai brilhar dentro e fora das telinhas neste Carnaval. O ator, que está fazendo sucesso em "A Lei do Amor" na pele do político honesto Augusto, está se preparando para mais uma grande estreia na carreira. Empolgado para a folia, o também modelo vai, pela primeira vez, entrar na Avenida em cima de um carro alegórico, mais precisamente em uma das alas da escola Grande Rio, que desfila na Sapucaí (Rio de Janeiro) no próximo domingo (26) apresentando o enredo em homenagem à cantora Ivete Sangalo. Em entrevista ao G Show nos bastidores do "Encontro com Fátima Bernardes", o astro, que é fã da cantora, falou sobre a expectativa para o megaevento: "Eu estou ansioso. É um momento mágico, só não pode pagar mico, né? Tem que levar a escola para o campeonato", vibra.

Tozzi, que já chegou a desfilar pelo Salgueiro, também comenta sobre o que muita gente quer saber. O fato de estar declaradamente solteiro, assim como o ator e galã Nícolas Prattes, na época mais festiva do ano: "É uma data muito eufórica, então as pessoas ficam em uma excitação, naquelas de ter a obrigação de pegar alguém. Não é muito a minha cara. Gosto da coisa mais natural", entrega o ator.

"Pegava geral"

Apesar de defender este lado mais quieto, o campinense não esconde que já passou por uma fase mais pegador: "Quando era moleque, me jogava, pegava geral e beijava 45. Fui moleque a minha vida inteira, mas a idade muda um pouco", comenta. Mas se engana quem pensa que a meta do intérprete do personagem Augusto é ficar sem ninguém: "Solteiro, sim, sozinho nunca! Não quero me prender a ninguém nesse momento. Quem sabe daqui a pouco?", conclui.

Galã, mas modesto

Ricardo Tozzi, ao contrário do que muita gente imagina, não se considera galã. O astro prefere exaltar o valor da beleza interior: "Eu me acho pegável. Não acho isso um mote de vida, o que importa é a essência das pessoas. As pessoas se preocupam mais com likes e curtidas e não olham para dentro, a maior beleza é uma alma bonita", afirma o ator, que já viveu diversos galãs em tramas globais, como o hilário Fabian na novela "Cheias de Charme", atualmente reprisada pela Globo no "Vale a Pena Ver de Novo".

(Por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.