Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Taís Araújo festeja reprise de 'Cheias de Charme' na Globo: 'Feliz pra caramba'

Compartilhe no Facebook
Relembre a trama, originalmente exibida em 2012, que vai voltar ao ar no 'Vale a Pena Ver de Novo' após 'Anjo Mau'

A novela "Cheias de Charme" vai voltar ao ar em breve: a Globo anunciou nesta segunda-feira (4) que a novela protagonizada por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond será a próxima a ser exibida no "Vale a Pena Ver De Novo". Imediatamente, a atriz confundida com Camila Pitanga por Rafael Cortez no "Vídeo Show" usou as redes sociais para comemorar.

"A felicidade da pessoa! As Empreguetes estão de volta, meu povo!", escreveu Taís Araújo em um vídeo no qual aparece cantando a música "Vida de Empreguete", que se tornou sucesso em 2012, ano no qual a novela - já adaptada para ir para o cinema em breve - foi exibida originalmente. Bem-humorada no Twitter, a mulher de Lázaro Ramos também mudou seu nome na rede social, adotando o nome da personagem, Maria da Penha.

Já no Instagram, a atriz sugeriu um reencontro entre ela, Leandra e Isabelle, que atualmente está gravando a primeira fase da próxima novela das nove, "A Lei do Amor". "Gente, melhor notícia do dia!! Agora o 'Vale a Pena ver de Novo' vai se chamar 'Vale a PENHA ver de novo' Feliz pra caramba por saber que 'Cheias de Charme' está de volta. E aí, Leandra e Isabelle, onde a gente vai assistir a estreia? Merece uma reunião das Empreguetes, né? As curicas vão se acabar!", exclamou a artista.

Relembre trama: músicas, vilã e até apresentação no 'Domingão do Faustão'

A novela das sete era escrita por Filipe Miguez, Izabel de Oliveira, Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sérgio Marques, com a supervisão de texto de Ricardo Linhares. Na trama principal, as três Marias - Maria do Rosário (Leandra Leal), Maria da Penha (Taís Araújo) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) - conquistaram a fama depois de batalhar como empregadas. A vilã da trama era Chayene, cantora que era a patroa de Rosário e se encheu de inveja ao ver o sucesso da empregada. A personagem era interpretada por Claudia Abreu, hoje escalada para a protagonista de "A Lei do Amor" na fase adulta.

À época, as músicas da trama fizeram tanto sucesso com o público que um DVD com "Vida de Patroete", "Voa, voa, voa Brabuleta e outros hits foram gravados. E até para o "Domingão do Faustão" o trio de cantoras foi convidado, na trama, é claro.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.