Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ricardo Tozzi completa 38 anos se destacando como o Thales em 'Amor à Vida'

Ricardo Tozzi completa 38 anos neste domingo (18) com destaque na novela "Amor à Vida" e prestes a dar uma nova virada. Como a morte de Nicole, personagem de Marina Ruy Barbosa, o rapaz tem sido atormentado pelo espírito da moça, morta no dia do casamento do casal, mas em breve o personagem passará por um susto com a chegada da atriz Sophia Abrahão, que integrará o elenco da trama. A namorada de Fiuk ficará ruiva antes das gravações e deixará o personagem de Tozzi obcecado.

Essa não é a primeira vez que Ricardo Tozzi aplica um golpe em uma mulher rica na ficção. Em "Insensato Coração", o ator interpretou o bonitão Douglas Batista, mas apesar de se achar esperto, ele acabava sendo manipulado pelas mulheres.

O ator tem mostrando que é bastante versátil em cena. Quem não se lembra do divertido Fabian, que ele interpretou na novela "Cheias de Charme", com direito a um irmão gêmeo, Inácio, interpretado por ele mesmo? Além de incorporar um cantor brega na novela das sete, o ator soltou a voz e mostrou muito gingado na TV. Tozzi revelou o segredo do sucesso do remelexo foi graças à sua participação no quadro "Dança dos Famosos", em 2012: "Quando fui convidado para fazer o quadro eu disse que não sabia dançar. Nunca fiz uma aula de dança! Me convenceram e eu percebi que a gente pode aprender o que quiser", comentou Tozzi. "Aproveitei os ensinamentos para compor as coreografias do Fabian".

Depois de emendar alguns papéis cômicos na TV, Tozzi vibra com a chance de mergulhar em um personagem mais dramático na novela de Walcyr Carrasco. "Eu gosto do humor porque é uma forma de aliviarmos o que somos de verdade e de rir de nós mesmos. Mas sou um ator que adora um drama. Estava na hora de encarar um personagem dramático, pesadão", disse em recente entrevista à revista "Ti Ti Ti".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.