Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ricky Tavares zoa sobre fase solteiro após acabar namoro: 'Elas não me querem'

Compartilhe no Facebook
Em conversa com o Purepeople, Ricky Tavares brincou ao dizer que não atrai as mulheres: 'Elas nunca me querem, mas está tudo certo'. Ator e Marcela Barrozo se separaram após 7 anos. 'Ela é uma pessoa incrível, que aprendi muito, por que mtenho um carinho muito grande', elogiou, descartando interesse em paquera no momento. 'Nem penso nisso agora, só penso em me divertir', frisou

Ricky Tavares foi um dos famosos a curtir o Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí durante o carnaval. Ao Purepeople, o ator comentou sobre sua fase solteiro após terminar namoro de sete anos com Marcela Barrozo - os atores engataram o relacionamento em 2011 durante as gravações da novela "Vidas em Jogo". "Nem penso nisso agora (trocar telefone ou olhares), só penso em me divertir. Penso em curtir com meus amigos que estão aqui. Não penso em trocar telefone, nada disso. Só em curtir o Carnaval", garantiu Ricky. Outro jovem ex-casal a romper o namoro recentemente foi Romulo Neto e Pâmela Tomé.

'Não me querem, mas está tudo certo', disse Ricky com bom humor

O intérprete do Judas Tadeu da novela "Jesus", trama para a qual colocou uma lente de contato que o fez enxergar só 20%, disse, aos risos, que nenhuma mulher tinha se aproximado dele. "Impossível, elas nunca me querem. Elas não me querem, está tudo certo", contou bem-humorado. "Fico na minha aqui no cantinho, eu e a planta", completou. Para a ex-namorada, longe das novelas desde "Os Dez Mandamentos" e que esteve no mesmo espaço na véspera, Ricky é só elogios. "Estava com a Marcela desde os 19 anos. Ela é uma pessoa incrível, uma pessoa que aprendi muito, uma pessoa que tenho um carinho muito grande. Esse é o meu primeiro Carnaval sem ela. É um outro momento, um outro ciclo, novas portas que se abrem. Desejo tudo de melhor para ela", afirmou.

Débora Nascimento surgiu de biquíni em praia após fim do casamento

Enquanto Marcela e Ricky curtiram, em dias separados, camarote na Sapucaí, Débora Nascimento, outra atriz recém-separada, preferiu ficar longe do agito de carnaval. A ex-mulher de José Loreto, com quem terminou o casamento após seis anos de união, viajou com uma amiga para o Uruguai. Em clique postado na web, a intérprete da Gisele da novela "Verão 90" aparece de biquíni curtindo uma praia. Ao mesmo tempo, uma fonte do jornal "Extra" disse que os atores voltaram a conversar após a separação conturbada. "E podem voltar", contou o informante. A publicação diz ainda que a atriz já perdeu aproximadamente cinco quilos depois do fim do casamento. Débora é esperada nesta quarta-feira (6) para retomar as gravações da trama das sete. Nesse meio tempo, Marina Ruy Barbosa viu seu nome ser envolvido no fim do casamento dos atores, mas negou qualquer relação mais íntima com o ator. "Nunca teria nada com José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso", assegurou a ruiva.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.