Traição, separação e mensagem para influencer brasileira: saiba tudo sobre a polêmica de Rihanna e A$AP Rocky!
Atualizado em 15 de abril de 2022 15:00
Publicado em 15 de abril de 2022 13:08
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Na reta final da gravidez, Rihanna e A$AP Rocky estão no meio de uma grande polêmica: uma suposta traição por parte do rapper. Tem até famosa brasileira no meio da história! Entenda em detalhes.
Traição, separação e mensagem para influencer brasileira: saiba tudo sobre a polêmica de Rihanna e A$AP Rocky! Rihanna e A$AP Rocky estão no meio de uma grande polêmica na reta final da gravidez da cantora Rihanna teria pego A$AP Rocky no flagra enquanto ele a traía. Situação foi relatada pelo influenciador americano Louis Pisano A$AP Rocky teria traído Rihanna com a designer de sapatos Amina Muaddi A$AP Rocky e Amina Muaddi teriam tido um affair anos atrás e chegaram a colaborar juntos para uma coleção de sapatos
Veja + após o anúncio

À espera do primeiro filho e com um casamento à vista, a relação de Rihanna e A$AP Rocky pode estar no meio de uma fase turbulenta. Segundo o influenciador americano Louis Pisano, o casal terminou o relacionamento depois que a cantora descobriu uma traição por parte do rapper.

+ Moda de Rihanna na gravidez: 4 tabus que a artista quebrou com seus looks e + de 15 fotos

De acordo com informações publicadas por Louis, Rihanna pegou A$AP no flagra enquanto ele a traía com Amina Muaddi, uma designer de sapatos nascida na Romênia. A situação teria ocorrido durante a Semana de Moda de Paris, onde a cantora brilhou com um look transparente.

Ele afirma que o caso entre o rapper e a fashionista é antigo. "Ela se encontrava com ele anos atrás e também colaborou com ele em uma coleção de sapatos", disse Pisano. Sem confirmações sobre a informação, os fãs notaram que Rihanna deixou de seguir Amina no Instagram.

RIHANNA E A$AP ROCKY: SUPOSTA CONFUSÃO EM RESTAURANTE ENDOSSA BOATOS

Segundo Louis, a situação de conflito teria chegado ao ápice no Craig's, um famoso restaurante dos Estados Unidos. De acordo com o tabloide britânico The Sun, esse relato tem fundamento.

Fontes do jornal afirmam que Rihanna e A$AP Rocky foram vistos recentemente em um restaurante de Los Angeles. Após uma conversa calorosa, a cantora teria caído em prantos e deixado o local sozinha, sem a companhia do rapper.

INFLUENCIADORA BRASILEIRA GARANTE QUE FOI PROCURADA POR A$AP ROCKY

A$AP Rocky se apresentou no mês passado no Brasil como headliner do Lollapalooza. Surgiram, inclusive, boatos de que Rihanna acompanharia o amado na viagem, o que não se concretizou.

Com a repercussão da notícia da suposta traição, a influenciadora Ayarla Souza, que acumula mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, disse que foi procurada por A$AP nas últimas semanas. "Amém que ela descobriu quem ele é, ele até me mandou mensagem quando veio pro Brasil, nojo de homem assim", escreveu, nos comentários da página Subcelebrities.

Horas depois, o estilista A$AP Bari, mais conhecido como Younglord, apareceu na página brasileira para defender o rapper, de quem é amigo há muitos anos. "Mulheres agora fazem qualquer coisa por influência", alfinetou.

Ayarla publicou prints em que mostra a notificação de solicitação de contato do perfil do A$AP no Instagram. "Ele me mandou mensagem dizendo que ia tocar no Rock in Rio (sic). Eu não respondi e ele apagou", diz ela. Em seguida, a influencer exibiu registros de mensagens enviados por Younglord em que ele pergunta se ela está no Brasil e anuncia que está junto do rapper. "O que um homem casado, com a mulher grávida, queria me mandando mensagem. Pra que?", questionou.

RIHANNA E A$AP ROCKY ESTÃO BEM, GARANTE FONTE

De acordo com uma fonte próxima ao casal, os boatos sobre infidelidade e separação não procedem.

Em conversa com o TMZ, portal americano conhecido por revelar furos polêmicos sobre a vida das celebridades, Rihanna e A$AP permanecem juntos e estão bem. "100% falso em ambos os aspectos", reforçou a fonte, sobre a traição e a separação.

AMINA MUADDI CLASSIFICA BOATOS DE CASO COM A$AP ROCKY COMO 'MENTIRA INFUNDADA'

Amina Muaddi, estilista apontada como pivô da crise entre Rihanna e A$AP Rocky, quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez a respeito do caso. "Eu sempre acreditei que uma mentira infundada espalhada em redes sociais não merecia nenhuma resposta ou esclarecimento, especialmente uma que é tão vil", iniciou.

Amina relata que assumiu que as pessoas não levariam tal fofoca a sério, mas percebeu que o público tem pressa para comentar tópicos "sem bases factuais". "Portanto, tenho que falar, porque isso não é apenas direcionado a mim, mas está relacionado a pessoas pelas quais tenho muito respeito e carinho. Enquanto Rih continua a viver sua gestação serena e mais bem-vestida e eu volto ao trabalho", finalizou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Galeria Vertical Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Gravidez dos famosos Polêmica Casal
Sobre o mesmo tema
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Andressa Urach fala sobre fim da carreira erótica e ensina truque para sexo diário. Saiba!
Andressa Urach fala sobre fim da carreira erótica e ensina truque para sexo diário. Saiba!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias