Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Flagra de Rihanna com hematoma no rosto preocupa: 'Capotou de scooter elétrica'

Compartilhe no Facebook
Rihanna gerou uma série de especulações na internet ao ser clicada por paparazzo com rosto ferido, em estacionamento de restaurante, no último final de semana. De acordo com a assessoria de imprensa, a cantora capotou com uma scooter elétrica e está sem ferimentos graves: 'Felizmente'

Rihanna deu um susto nos fãs ao ser flagrada por paparazzo com o rosto machucado enquanto dirigia seu carro por Santa Mônica, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (04). Dentro do automóvel, um Cadillac Escalade, a estrela do pop internacional deixou aparente os olhos roxos e testa com hematomas ao tirar os óculos escuros para pegar sua comida na porta do restaurante italiano Giorgio Baldi, segundo informações dadas pelo site de celebridade "TMZ".

Representante detalha acidente: 'Machucou testa e rosto'

Nas redes sociais, os admiradores passaram a especular sobre o machucado de Rihanna e alguns até chegaram a cogitar agressão, mas a assessoria da dona da marca Fenty tratou de afastar os burburinhos. Segundo um porta-voz, a "bad girl" sofreu um acidente ao andar com uma moto elétrica na última semana e tranquilizou afastando gravidade nos ferimentos: "Rihanna está completamente bem agora, mas capotou em uma scooter elétrica na semana passada e machucou a testa e o rosto. Felizmente não houve ferimentos graves e ela está se curando rapidamente".

Regina Duarte perde dentes ao tropeçar na rua

Na última semana, Regina Duarte revelou ter passado por uma cirurgia minuciosa depois de tropeçar em uma calçada e bater com a boca no chão. "Pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz e dente", relatou. Segundo a mãe de Gabriela Duarte, cuja semelhança com neta impressiona, o acidente aconteceu enquanto mexia no celular: "Lembrar que, mais uma vez, é imprescindível ficarmos alertas para os perigos do uso equivocado dos celulares. Esses aparelhinhos tiram de nós a capacidade de concentração, nos mantém atrelados a eles, atrasando os reflexos e podendo pôr em risco a nossa vida. De agora em diante só uso com responsabilidade e me protegendo dos perigos que possam me causar. Estou bem".

Rihanna ganha documentário gravado em 4 anos

Rihanna vai ganhar um documentário! Em entrevista a "Collider", o diretor Peter Berg contou estar à frente do projeto que vai narrar a vida da artista barbadiana e que planeja o concluir até ano que vem, em 2017. "O documentário da Rihanna é algo que tenho trabalhado bastante com ela nos últimos quatro anos", explicou. Ao todo, o filme possui um material bruto de mais de 1200 horas de gravações e está sendo preparado desde 2015, com possível nome de "Rihanna: Volume One". "A Amazon vai lançá-lo no verão do próximo ano, assim esperamos, perto do dia 4 de julho. Foi uma jornada realmente épica esses últimos quatro anos com ela", acrescentou Berg.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.