Rihanna engata namoro com amigo de longa data, o rapper A$AP Rocky, afirma revista
Publicado em 1 de dezembro de 2020 10:02
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Rihanna estaria namorando o amigo A$AP Rocky segundo a revista 'People'. A cantora rompeu relacionamento com o bilionário Hassan Jameel em janeiro deste ano e, desde então, os rumores com o rapper nova-iorquino só aumenta. O cantor, de 32 anos, já namorou Kendall Jenner e a top brasileira Daiane Sodré, em 2019
Rihanna engata namoro com o rapper A$AP Rocky
Rihanna e A$AP Rocky são amigos de longa data; cantora rompeu namoro com bilionário Hassan Jameel em janeiro
A$AP Rocky é rapper, produtor musical e compositor nova-iorquino, de 32 anos
Rihanna levantou primeiros rumores de affair com A$AP Rocky em 2013, quando romeu com Chris Brown
Rihanna e A$AP Rocky foram juntos em desfile de moda promovido pela grife Louis Vuitton, em Paris, no ano de 2018
A$AP Rocky surpreendeu Rihanna ao eleger look usado pela cantora no Brit Awards 2019 como seu favorito em prêmios
Rihanna namorou Drake em 2016
Rihanna viveu namoro polêmico com Chris Brown. Relacionamento chegou ao fim em 2013
Veja + após o anúncio

Rihanna pode está vivendo um novo amor! Segundo informações da revista "People", a empresária do ramo da moda e beleza está namorando o amigo de longa data A$AP Rocky. Os burburinhos de romance começaram neste fim de semana, quando os dois foram flagrados jantando com amigos no Beatrice Inn, em Nova York. A$AP Rocky, de 32 anos, já foi apontado como affair da cantora em 2013, pouco após o término polêmico dela com Chris Brown.

Rihanna rompeu com bilionário Hassan Jameel em janeiro

Homenageada por Ludmilla em look de show, Rihanna estava solteira desde janeiro deste ano, quando deu um ponto final no relacionamento com o bilionário Hassan Jameel. Neste período, a barbadeana e A$AP Rocky estavam ainda mais próximos, mas a artista reafirmou que estava sozinha.

A$AP Rocky já namorou Kendall Jenner e top brasileira

A amizade entre Rihanna e A$AP Rocky é antiga. Em 2013, o nova-iorquino foi responsável por abrir um dos principais shows da famosa, a turnê Diamonds World Tour. Após evento, o produtor musical participou da faixa "Cockiness" e foi visto desfilando com a cantora durante desfile de moda promovido pela grife Louis Vuitton, em Paris, no ano de 2018. A$AP já namorou celebridades como Kendall Jenner, em 2017, e se envolveu com a top brasileira Daiane Sodré, em 2019. Além de Chris Brown, Rihanna já viveu relacionamento com Drake.

Rihanna e A$AP Rocky fazem colab juntos

Em julho, a dona da marca de lingerie Savage x Fenty - acusada de islamfobia por desfile - apresentou A$AP Rocky em sua campanha Fenty Skin. Para promover a colab, o suposto casal fez diversas entrevistas juntos e deu o que falar.

De início, Rihanna e o rapper responderam o que eles notam primeiro nas pessoas e como cuidam de suas peles. "Meu tipo de pele é tão complicado quanto os homens", brincou a artista. "Vocês sempre tentam dizer que as mulheres são complicadas [mas] vocês que são!", completou ela. Ao perguntar a A$AP Rocky sobre sua pele, ele limitou-se: "Bonita".

Em entrevista, A$AP Rocky entregou a parte mais difícil de trabalhar com Rihanna. "Acho que a parte mais difícil de trabalhar com você é não ficar brincando e rindo o tempo todo. Essa é a parte mais difícil. Sabe, as pessoas são tão legais que é difícil não rir. Só isso. Mas foi divertido. A parte mais difícil é não se divertir muito. Você apenas esquece que ainda dá trabalho no final do dia", declarou o músico.

Cantor surpreende Rihanna ao eleger look favorito de prêmio

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
Você pagaria? Revista rara com Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumindo namoro custa uma fortuna hoje em dia!
Você pagaria? Revista rara com Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumindo namoro custa uma fortuna hoje em dia!
23 de janeiro de 2024
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Shakira engata affair com ex-participante do 'Big Brother', mas pessoas próximas alertam: 'Ele só está atrás de fama'
Shakira engata affair com ex-participante do 'Big Brother', mas pessoas próximas alertam: 'Ele só está atrás de fama'
4 de abril de 2024
'Aula fica mais gostosa': Ana Maria Braga 'serve' torta de climão para Gisele Bündchen AO VIVO e cita namorado da modelo, Joaquim Valente
'Aula fica mais gostosa': Ana Maria Braga 'serve' torta de climão para Gisele Bündchen AO VIVO e cita namorado da modelo, Joaquim Valente
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias