Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mais do que lingerie! Os destaques no desfile Savage x Fenty

Em sua segunda edição, o desfile Savage x Fenty, linha de lingerie da Rihanna, deu um show de diversidade, sensualidade e poder. A apresentação, com exibição exclusiva na Amazon Prime, também contou com participações especiais, como Rosalía, Cara Delevingne, Irina Shayk, Willow Smith e, claro, a CEO da marca. Saiba mais!

Em 2019, a cantora Rihanna parou a internet com a apresentação do primeiro desfile da sua linha de lingerie, Savage x Fenty. Em sua segunda edição, o fashion show, exibido com exclusividade pela Amazon Prime, manteve a diversidade de corpos, etnias e gêneros, além de dar uma aula sobre produção, sensualidade, estilo e empoderamento. Confira o que foi destaque no Savage x Fenty vol.2!

Diversidade: espaço e lingerie para todos os corpos!

Não é de hoje que Rihanna anda sacudindo o mundo da moda e levantando questões importantes por meio de suas marcas. Se antes as lingeries era feitas para mulheres com um determinado tipo de corpo, a cantora e CEO da Savage x Fenty prova que tem espaço e lingerie para todo mundo. Em seu segundo desfile, assim como no primeiro, Rihanna trouxe para passarela pessoas com diferentes tipos de corpos, idades, etnias e gêneros , provando que tem espaço para todo mundo!

A sensualidade está dentro de cada pessoa

A apresentação do desfile foi marcada por temas como memórias, humor e comunidade, mas não tem como negar que a sensualidade foi o assunto principal em todos eles. No desfile, Rihanna, sua equipe e seus convidados fizeram questão de exaltar a sensualidade que existe dentro de cada pessoa e que a lingerie é apenas uma forma de se colocar e de se expressar. A cantora também frisou a importância de valorizar e de respeitar a própria essência. Poder!

Lingeries ousadas, com muita cor e foco no tecido

Entre as trends apresentadas pela grife, ousadia e cores vibrantes dominaram as peças da coleção, tanto a feminina quanto a linha masculina! O neon veio com tudo, principalmente rosa e verde, em diferentes formatos. O tradicional preto, azul e roxo, também não perderam a força Outro ponto alto foram os tecidos usados nas peças, que se destacaram pela escolha cuidadosa e criativa.

Pingentes, mullets, transparências: o que vem por aí!

Para apimentar ainda mais o desfile, a Savage x Fenty não economizou na lingerie com muitos pingentes, cinta-liga, meia-calça e transparência. Além da diversidade de corpos, os penteados chamaram a atenção e muitas modelos investiram no mullet, incluindo a própria Rihanna! Será que o corte de cabelo também voltou para ficar?

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.