Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rihanna não precisa se preocupar: loira flagrada com Chris Brown é apenas uma fã

A loira flagrada se divertindo com Chris Brown na boate Playhouse, em Hollywood, era apenas uma fã querendo atenção, segundo informações do site norte-americano "Hollywood Life", neste domingo (8). Chris ainda deu uma garrafa de champanhe para a jovem, que dançou ao lado dele durante a noite.

Um amigo do intérprete de "Beautiful People" ainda conversou com o site sobre a situação. Pelo jeito, Rihanna pode relaxar. "Não tem nada entre ele e ela. Chris foi para a festa e comandou a noite para o aniversário de alguns amigos. Ele estava no palco, fazendo o que sabe, e as garotas estavam vindo falar com ele. Isso acontece todo dia. Eu não sei porque as pessoas acham que toda vez que ele é fotografado ao lado de uma garota, têm algo a mais. Eu não estou dizendo que o Chris é tudo isso, mas ele é um astro do rap e quando você tem esse status, as garotas aparecem automaticamente. A loira é apenas uma de seus milhões de fãs", declarou.

Com o namoro incerto desde que o cantor disse não estar mais com Riri a um programa de rádio, ele negou a informação dias depois em entrevista ao programa de TV "Today Show", dizendo que "estão bem". Enquanto isso, Rihanna usa seu Twitter para publicar mensagens misteriosas sobre seu relacionamento: "Não tenho tempo para joguinhos. Às vezes, a melhor maneira de um pisciano aprender é do jeito mais difícil".

A estrela da ilha de Barbados está em turnê pelos Estados Unidos, e por isso fica longe de Brown. Mesmo viajando, ela não esquece a família e parabenizou sua mãe, Monica Fenty, pelo aniversário. Nos dias seguintes, Rihanna conseguiu ver a mãe e publicou várias fotos do encontro. Rihanna e Chris Brown terminaram o namoro pela primeira vez em 2009, depois que o artista agrediu a cantora caribenha. Há pouco tempo, ele finalmente assumiu a culpa e disse ter aprendido que o que fez foi muito errado.

O cantor foi a julgamento na sexta-feira (5), por ser acusado de não ter cumprido as 180 horas de serviço comunitário pela agressão. O advogado de Brown pretende provar que as horas de trabalho foram concluídas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.