Rihanna posa sensual para 7 capas de mesma revista e dá dicas para redes sociais
Publicado em 16 de janeiro de 2013 16:15
Por Purepeople
Rihanna mostra o corpão e toda sua atitude em sete capas diferentes da revista americana "Complex", na edição de fevereiro/março de 2013. O número sete já se tornou cabalístico para a cantora, que está divulgando seu novo álbum, "Unapologetic". Rihanna fez uma turnê, chamada "777", na qual fez sete shows em sete países durante sete dias. Uma das canções mais polêmicas do seu novo projeto é o dueto com o seu ex-namorado/namorado - ainda fica a dúvida - Chris Brown, chamado "Nobody's Business" ("Não é da conta de ninguém", em tradução livre). Sobre a canção, a caribenha continua se negando a dar continuidade a qualquer assunto sobre isso: "Não é da conta de ninguém", repetiu para a "Complex". A cantora, de 24 anos, tem 4,3 milhões de seguidores em sua conta no Instagram e revela os segredos de tanto sucesso na rede social. Ela confessa que é algo completamente narcisista de sua parte, mas que não liga para isso, pois todos fazem. "Tenha uma boa luz. Pegue um bom ângulo do que está melhor
Rihanna posa para a revista 'Complex' em sete capas diferentes, para a edição de fevereiro/março de 2013
Rihanna comentou sobre o dueto que fez com o namorado (ou ex-namorado) Chris Brown: 'Não é da conta de ninguém'
Rihanna já decidiu a segunda música de trabalho de seu álbum 'Unapologetic': a canção romântica 'Stay'
Rihanna está usando o número sete para muitas coisas em sua vida, como se fosse um número da sorte
Rihanna tem apenas 24 anos e já possui 12 músicas em primeiro lugar na parada musical de maior importância nos Estados Unidos, a 'Billboard'. A recordista feminina é Mariah Carey, que aos 42 anos possui 18 canções que chegaram ao topo
Rihanna nasceu na ilha caribenha de Barbados
Rihanna fala sobre a canção 'Diamonds': 'Esta música me deu esperança'
Veja + após o anúncio

Rihanna mostra o corpão e toda sua atitude em sete capas diferentes da revista americana "Complex", na edição de fevereiro/março de 2013. O número sete já se tornou cabalístico para a cantora, que está divulgando seu novo álbum, "Unapologetic". Rihanna fez uma turnê, chamada "777", na qual fez sete shows em sete países durante sete dias.

Uma das canções mais polêmicas do seu novo projeto é o dueto com o seu ex-namorado/namorado - ainda fica a dúvida - Chris Brown, chamado "Nobody's Business" ("Não é da conta de ninguém", em tradução livre). Sobre a canção, a caribenha continua se negando a dar continuidade a qualquer assunto sobre isso: "Não é da conta de ninguém", repetiu para a "Complex".

A cantora, de 24 anos, tem 4,3 milhões de seguidores em sua conta no Instagram e revela os segredos de tanto sucesso na rede social. Ela confessa que é algo completamente narcisista de sua parte, mas que não liga para isso, pois todos fazem. "Tenha uma boa luz. Pegue um bom ângulo do que está melhor em você no dia. Se são os seios, tenha certeza de que você atinja o foco. Se é o rosto, tenha certeza de que esteja feroz", declarou Rihanna à revista.

Desde que abriu sua conta na rede social, a barbadiana já publicou mais de 230 autorretratos. "Eu estou capturando personalidade... Todo mundo tem as coisas que gostam e não gostam de ver. Está tudo na sua cabeça. Por isso que as pessoas tiram fotos de si mesmas, porque é difícil para outras capturarem o que você procura", disse.

Sobre a música "Diamonds" - sucesso mundial, estreando em primeiro lugar em 17 países e entre as 10 primeiras em mais de 30 -, Rihanna a considera uma de suas músicas preferidas desde "Umbrella", seu primeiro "hit" pelo mundo. "Foi tão inspirador e excitante. Esta música me deu esperança. Eu estava cansada de canções de amor furiosas. O amor não tem que ser sempre sobre o término ou o 'nós nunca mais vamos ficar juntos de novo'. Pode ser doce. Pode ser: 'Isso aí! Somos como diamantes!'", explicou.

Depois de várias semanas em primeiro lugar na parada musical americana da "Billboard" - a mais importante na terra do Tio Sam -, "Diamonds" ainda está em segundo lugar, sendo que esta foi a 12ª música de Riri a chegar no topo. A recordista feminina é Mariah Carey que, aos 42 anos, possui 18 canções que chegaram ao topo. Com quase 20 anos a menos, Rihanna está quase lá...

A próxima música de trabalho do álbum "Unapologetic" foi confirmada nesta terça-feira (15): a balada "Stay". Canção que sempre deixa a cantora emocionada ao interpretá-la. Pelo jeito, vem mais sucesso por aí.

Sobre
Palavras-chave
Separação Música Show Namoro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
MC Daniel é hostilizado em show e abandona palco às pressas em meio a sinal de facção criminosa. Veja vídeo!
MC Daniel é hostilizado em show e abandona palco às pressas em meio a sinal de facção criminosa. Veja vídeo!
9 de dezembro de 2023
Deborah Secco teve vida amorosa agitada - e muito comentada - antes do último casamento: relembre os relacionamentos!
Deborah Secco teve vida amorosa agitada - e muito comentada - antes do último casamento: relembre os relacionamentos!
4 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias