Rihanna vende muito, se iguala a Madonna, desbanca 1D e comemora fumando
Publicado em 29 de novembro de 2012 17:11
Por Purepeople
É oficial: o sétimo CD de Rihanna é um sucesso! A cantora barbadiana, de 24 anos, pode se orgulhar. Apenas uma semana depois do lançamento de "Unapologetic", o álbum chegou ao primeiro lugar no ranking de vendas nos Estados Unidos. E para comemorar a novidade, a garota polêmica, que fez festa com fãs em avião para divulgar o trabalho, teria fumado maconha, ao menos é o que sugere a foto que ela postou na rede social Instagram nesta quinta-feira (29). A artista, que já posou seminua e expôs suas preferências sexuais, mostrou uma imagem em que aparece com as pernas à mostra e, supostamente, enrolando um grande cigarro. Na legenda, Rihanna escreveu a irônica frase: "Vida difícil". A intérprete de "Nobody's business" (canção que talvez seja um hino ao retorno do romance com Chris Brown), que estava em Londres se recuperando de um mal-estar, demonstrou grande entusiasmo ao receber a notícia da posição do seu álbum, com 238 mil exemplares vendidos na semana de 19 a 26 de novembro. "Esperem!!
Rihanna posta foto enrolando cigarro em 28 de novembro de 2012
Leandra Goodridge, uma amiga de Rihanna, posta no Instagram uma foto da cantora com cigarro em uma das mãos e  iPhone na outra
Rihanna fuma no Havaí, em 15 de janeiro de 2012
Rihanna comemora o lançamento de seu álbum 'Unapologetic'
Rihanna embarca em avião e lança a turnê '777' em Los Angeles, em 14 de novembro de 2012
Veja + após o anúncio

É oficial: o sétimo CD de Rihanna é um sucesso! A cantora barbadiana, de 24 anos, pode se orgulhar. Apenas uma semana depois do lançamento de "Unapologetic", o álbum chegou ao primeiro lugar no ranking de vendas nos Estados Unidos. E para comemorar a novidade, a garota polêmica, que fez festa com fãs em avião para divulgar o trabalho, teria fumado maconha, ao menos é o que sugere a foto que ela postou na rede social Instagram nesta quinta-feira (29).

A artista, que já posou seminua e expôs suas preferências sexuais, mostrou uma imagem em que aparece com as pernas à mostra e, supostamente, enrolando um grande cigarro. Na legenda, Rihanna escreveu a irônica frase: "Vida difícil".

A intérprete de "Nobody's business" (canção que talvez seja um hino ao retorno do romance com Chris Brown), que estava em Londres se recuperando de um mal-estar, demonstrou grande entusiasmo ao receber a notícia da posição do seu álbum, com 238 mil exemplares vendidos na semana de 19 a 26 de novembro.

"Esperem!!!! Como é que é ?!!!! #UNAPOLOGETIC foi direto para o primeiro lugar nos Estados Unidos!!!!! Meu primeiro álbum número 1 lá!!!", escreveu a cantora em seu Twitter. Em seguida, escreveu: "Sinceramente, eu vou chorar como uma criança!! #UNAPOLOGETIC".

E como uma notícia boa puxa outra, a Official Charts Company anunciou que o álbum da diva também é número 1 no Reino Unido, com cerca de 100 mil CDs vendidos na primeira semana. Rihanna desbancou "Take Me One", do One Direction, e se iguala a Madonna em número de álbuns número 1 no país da rainha Elizabeth II (o terceiro álbum campeão de vendas de Rihanna depois de "Loud", em 2010, e "Talk That Talk", em 2011).

Na terça-feira (27), uma amiga da cantora já havia publicado uma imagem no Instagram em que a estrela aparecia fumando na cama. Em pose e trajes sensuais, Rihanna segurava o cigarro em uma das mãos e um celular na outra. Sempre provocadora e provocante.

Sobre
Palavras-chave
Música Famosos Internacionais Twitter dos famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mudança no corpo de Bruna Biancardi após gravidez choca e modelo comemora: 'Quando as roupas voltam a servir'
Mudança no corpo de Bruna Biancardi após gravidez choca e modelo comemora: 'Quando as roupas voltam a servir'
8 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação
Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação
5 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias