Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rita Guedes, de 43 anos, lida bem com o corpo: 'Tudo cai, tem que saber lidar'

De volta ao Brasil após longa temporada nos Estados Unidos, atriz afirma que está na melhor fase da vida: 'Eu aceito a idade e me cuido'

Rita Guedes está sempre chamando atenção ao desfilar a boa forma de biquíni na praia. Aos 43 anos, a atriz - que inclusive já foi flagrada fazendo topless - está de volta ao Brasil após uma temporada de estudos nos Estados Unidos e agora aproveita para matar a saudade do clima carioca. Em conversa com a colunista Patricia Kogut, Rita contou que sabe lidar bem com o envelhecimento.

"Juventude tem um lado bom porque você está bem fisicamente, mas também vive com um monte de dúvidas e inseguranças. Isso consome, é ruim. Depois dos 40, tudo some, mas o corpo vai sofrendo uma mudança, o que é natural. Prefiro ficar com os lados bons da juventude e do envelhecimento. Estou na melhor fase da minha vida. Sou melhor amiga, filha e namorada. Eu aceito a idade e me cuido", disse a atriz, que já comentou com modéstia sobre o próprio corpo.

Além de ser desencanada, Rita Guedes revelou que não pensa em procedimentos estéticos mais invasivos. "Não faço nada extravagante. Não me vejo passando por uma cirurgia plástica nem enfiando produtos no rosto. A sensualidade não se perde com a idade. Tudo cai, mas tem que saber lidar", contou.

Artista está de volta ao Brasil após 8 anos nos EUA: 'Levava uma vida comum'

A atriz passou oito anos morando fora para se dedicar a cursos de interpretação, roteiro e direção. Agora que já concluiu os estudos, ela quer focar na sua recém-aberta produtora, a Guedes Filmes, e na carreira de atriz.

"Quando estava no Brasil, minha única meta era atuar e ficar o resto da vida fazendo isso. Esse meu afastamento me abriu um novo horizonte. Agora quero produzir curtas e longas. Vamos ver no que vai dar, mas não vou deixar de atuar. Já estou com vontade de voltar, pois fiquei muito tempo longe da TV", explicou a artista, que fez uma participação na novela "Flor do Caribe", da Globo, em 2013.

No entanto, confessou que ainda está em processo de adaptação. "Nos Estados Unidos, levava uma vida comum, ia ao banco, fazia compras no mercado, tinha muita liberdade. Agora, como moro perto da praia, estou sempre lá. Parece que a Rita Guedes não sai da praia. Eu realmente não gosto que fiquem me fotografando de biquíni. Por mais que elogiem meu corpo, não é essa a questão. Não é legal ser flagrada quando se está querendo relaxar. Mas é minha profissão e preciso me adaptar. É só não ir tanto à praia", brincou.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.