Robert Downey Jr. estreia filme 'O Juiz' em parceria com a mulher, Susan Downey
Publicado em 16 de outubro de 2014 08:54
Por Laís Fernandes
Robert Downey Jr. entra em cartaz nesta quinta-feira (16) com o filme "O Juiz", que discute a relação entre pai e filho nos tribunais de uma cidade pequena americana. O ator mais bem pago de Hollywood também é responsável pela produção do longa, sendo ele o primeiro trabalho lançado pela produtora Team Downey, criada por ele e sua mulher, Susan Downey. "O Juiz" é o sétimo longa em que os dois fazem parceria desde que se conheceram no set de filmagens de "Na Companhia do Medo" (2003). Durante uma entrevista coletiva em um hotel de Los Angeles, Susan, que está grávida do segundo filho do casal, falou sobre sua expectativa para ver o marido nas telonas. "Estava bem animada pela oportunidade de tirar todos os sinos e assobios de suas atuações recentes, queria vê-lo em estado puro, real, desnudo. Ele começa parecido com o cara que estamos acostumados a ver em últimos trabalhos, todo poderoso em Chicago, mas rapidamente vai sendo despido e obrigado a lidar com situações reais", afirmou Susan
Robert Downey Jr. estreia filme 'O Juiz', produzido em parceria com a mulher, Susan Downey, em 16 de outubro de 2014
Robert Downey Jr. estrela 'O Juiz' ao lado de Robert Duvall
Susan Downey falou sobre sua expectativa para ver Robert Downey Jr. em 'O Juiz': 'Estava bem animada pela oportunidade de tirar todos os sinos e assobios de suas atuações recentes, queria vê-lo em estado puro, real, desnudo'
Robert Downey Jr. interpreta um advogado canalha de Chicago que precisa voltar à casa onde nasceu após a morte de sua mãe e lidar com o pai durão, um juiz respeitado (Robert Duvall)
Personagem de Robert Downey Jr. acaba tendo que ficar mais tempo por lá porque o pai vira suspeito de um assassinato e ele filho insiste em defendê-lo no julgamento
'O Juiz', com Robert Downey Jr. e Robert Duvall, estreia no Brasil nesta quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Veja + após o anúncio

Robert Downey Jr. entra em cartaz nesta quinta-feira (16) com o filme "O Juiz", que discute a relação entre pai e filho nos tribunais de uma cidade pequena americana. O ator mais bem pago de Hollywood também é responsável pela produção do longa, sendo ele o primeiro trabalho lançado pela produtora Team Downey, criada por ele e sua mulher, Susan Downey.

"O Juiz" é o sétimo longa em que os dois fazem parceria desde que se conheceram no set de filmagens de "Na Companhia do Medo" (2003). Durante uma entrevista coletiva em um hotel de Los Angeles, Susan, que está grávida do segundo filho do casal, falou sobre sua expectativa para ver o marido nas telonas.

"Estava bem animada pela oportunidade de tirar todos os sinos e assobios de suas atuações recentes, queria vê-lo em estado puro, real, desnudo. Ele começa parecido com o cara que estamos acostumados a ver em últimos trabalhos, todo poderoso em Chicago, mas rapidamente vai sendo despido e obrigado a lidar com situações reais", afirmou Susan Downey.

No filme, o astro de "Homem de Ferro" interpreta um advogado canalha de Chicago que precisa voltar à casa onde nasceu após a morte de sua mãe e lidar com o pai durão, um juiz respeitado (Robert Duvall). Ele acaba tendo que ficar mais tempo por lá porque o pai vira suspeito de um assassinato e ele filho insiste em defendê-lo no julgamento.

Susan Downey também comentou sobre as cenas de românticas de Robert com a atriz Vera Farmiga. Em "O Juiz", o personagem do ator reencontra uma antiga paixão, que trabalha no bar local. "Para mim é sempre tudo muito falso", afirmou ela, rindo. "Honestamente, não vejo meu marido, e sim um ator. Na melhor das hipóteses, vejo o personagem", afirmou ela.

Palavras-chave
Cinema Famosos Internacionais Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
31 de outubro de 2023
Com câncer na bexiga, Roberto Justus supera importante etapa e a mulher, Ana Paula Siebert, faz post comovente
Com câncer na bexiga, Roberto Justus supera importante etapa e a mulher, Ana Paula Siebert, faz post comovente
9 de novembro de 2023
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias