Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Roberta Close comenta críticas por aparência em foto: 'Não me sinto um monstro'

Compartilhe no Facebook

Roberta Close quebrou o silêncio em bate-papo com Gugu Liberato na Suíça, onde mora atualmente. O apresentador teria pago R$ 200 mil para gravar a entrevista com a ex-modelo. Ícone da beleza nos anos 1980, Roberta voltou aos holofotes em fevereiro deste ano ao publicar uma foto depois de completar 50 anos. Ela recebeu muitas críticas por conta de sua aparência e falou sobre o assunto na conversa com o apresentador.

"Quer mostrar que eu estou mais velha? Sim, eu estou mais velha", declarou. "Insinuaram que você tinha feito uma plástica, puxado o rosto", pontuou Gugu. "Falaram que eu estava deformada e que era um monstro. Eu não me sinto um monstro", completou Roberta.

Roberta diz que ator não quis beijá-la em novela

Na entrevista, a ex-modelo relembrou sua participação na novela "Mandacaru", da extinta TV Manchete, exibida entre 1997 e 1998. Segundo Roberta, o ator Bemvindo Sequeira se recusou a beijá-la em uma das cenas do folhetim. "Falou-se sobre par romântico e me perguntaram se eu gostaria de ter algum. E eu respondi: 'claro que gostaria de ter um galã'", relembrou ela.

"Na época, os galãs só queriam a parte da festa, não queriam exercer a profissão. Eles diziam: 'Eu não beijo a Roberta Close. Sou contra porque vai depor contra a minha conduta de galã'", acrescentou a ex-modelo. "Você acha que já havia um preconceito da classe artística contra você? Isso te magoou na época?", indagou o apresentador, de 56 anos. "Não me magoou, mas vi bem onde estava, me dei conta do tipo de gente que tinha perto. Mas acabou saindo o beijo", garantiu.

Já Bemvindo contou uma versão diferente. "O brasileiro é conservador e o galã é construído em cima de uma imagem de virilidade. Não teve nenhuma cena escrita de beijo e não creio que isso seria possível de ser realizado em 1998. Como profissional, provavelmente eu faria. Ou poderia recusar", despistou ele.

Artista recorda bullying na época de escola

Ao apresentador - que voltou ao ar em fevereiro, após 1 ano e 8 meses fora da TV - a ex-modelo relembrou que sofria bullying quando era estudante. "Eu tinha uma voz um pouco aguda demais que chamava atenção. Muitas vezes eu era tolida por causa disso. Eu sempre estava errada", disse.

A mulher do empresário Roland Granacher afirmou também que era vítima de agressões. "Apanhava na escola, na rua, às vezes. As pessoas não lidavam bem com isso. Tão jovem era obrigada a passar por tantos obstáculos. Até uma coisa simples como cantar trazia algo negativo", contou ela ao pai de João Augusto, que lançou canal de receitas no Youtube.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.