Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Gugu reestreia na Record ao lado dos filhos e afirma: 'Saudade bateu mais forte'

Gugu Liberato voltou ao ar na noite desta quarta-feira (26), após um ano e oito meses fora do ar. O apresentador estreou seu novo programa, "Gugu", na Rede Record, e recebeu no auditório a mãe, a irmã, a mulher e os filhos, João Augusto (de 13 anos) e as gêmeas Marina e Sofia (de 11 anos). De imediato, comentou o período sabático.

"Há um ano e oito meses encerrei, temporariamente, a minha carreira. Nesse tempo todo, me dediquei a viagens e à minha família. Mas a saudade bateu mais forte. Graças a Deus, tive a oportunidade de construir uma carreira de 40 anos. Foi importante para mim como profissional e ser humano, me reciclar e para sentir o friozinho na barriga ao olhar para esse auditório", afirmou logo após pisar no palco cantando e dançando "Meu Pintinho Amarelinho", que se tornou um viral na Internet após Gugu lançar o "Desafio do Pintinho" - várias celebridades como Ana Hickmann, Sabrina Sato e Rodrigo Faro gravaram vídeos interpretando a canção infantil.

De acordo com dados consolidados do Ibope e divulgados pela assessoria de imprensa da emissora paulista, "Gugu" marcou média de 17 pontos e teve pico de 19. A atração foi ao ar entre 21h44 a 0h22 e ficou na liderança por 1h28.

Filhos dividem palco com o pai

Bem reservado quando o assunto é a vida pessoal, o apresentador abriu um exceção e chamou ao palco seus filhos, apresentando-os a Leonardo, principal convidado da estreia. "Ele é envergonhado", afirmou Gugu em relação ao primogênito. Quando perguntado pelo sertanejo se tem muita vergonha, João confirmou: "Tenho".

Incentivado pelo pai, o pré-adolescente entrevistou Leonardo e foi elogiado pelo apresentador. "Valeu, João", comemorou Gugu. Durante um dos musicais do filho do sertanejo, o apresentador se dirigiu ao auditório e trocou beijos com a mulher, Rose Miriam. Durante o programa, aos risos, Leonardo contou que chegou a ter sonho erótico com Hebe Camargo, morta em 2012.

"Sempre fui apaixonado por ela", disparou o cantor, que pediu para o apresenador: "Não some mais da gente. Não faz mais isso com a gente". Wanessa - que deu à luz João Francisco em junho passado - estava confirmada na estreia da atração, mas acabou cancelando sua participação em cima da hora.

Entrevista gera polêmica nas redes sociais

O grande destaque da estreia do novo programa de Gugu foi a entrevista com Suzane Von Richthofen, presa pelo assassinato dos pais e que deverá ter sua vida contada no cinema em longa protagonizado por Deborah Secco. "Ela me pareceu muito sincera nas suas respostas", afirmou o apresentador antes de exibir a entrevista. "Vocês acreditaram que eliminando seus pais teriam casa, liberdade...é isso", disparou ele para Suzane.

A ré afirmou não ter contato com o irmão há nove anos, que foi a mentora do assassinato dos pais, em 2002, e que a decisão de matá-los não aconteceu do dia para a noite. "Tenho saudade de toda uma vida", disse Suzane. E ela lembrou: "Meus pais me avisaram que eu estava indo para o lugar errado. Que estava indo para o buraco". Em outro momento, voltou a falar do irmão. "Tenho saudade dele", afirmou Suzane, que acrescentou: "Estraguei a minha vida, mas estou pagando por isso".

Nas redes sociais, a entrevista e as declarações dela geraram comentários dos internautas. "Falam como se ela fosse uma coitadinha", escreveu um internauta. "De tempos em tempos, a TV mostra uma entrevista de Suzane Von Richthofen. Por que ela insiste em se vitimizar?", questionou outro. Na manhã desta quinta-feira (26), as hastags "Gugu" e "Suzane" permaneciam entre os dez assuntos mais comentados no Twitter brasileiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.