Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Roberto Carlos posta vídeo após morte de Dudu Braga aos 52 anos: 'Meu grande ídolo, meu filho'

Roberto Carlos compartilhou homenagens ao filho, Dudu Braga, horas após a morte do produtor musical, aos 52 anos, de um câncer no peritônio. O cantor postou vídeos de lembranças, com fotos desde o nascimento de Dudu, até uma entrevista em que o pai revela que ele era seu ídolo, além de se emocionar e chorar com recado do produtor

Roberto Carlos fez duas homenagens ao filho, Dudu Braga, morto aos 52 anos nesta quarta-feira (08), após um câncer no peritônio, descoberto há um ano. As homenagens vieram em forma de vídeo, em seu Instagram oficial, horas após o anúncio da morte do filho.

"Dudu, você para nós é inesquecível e insubstituível. Até breve!", escreveu a equipe do cantor, ao exibir vídeo com imagens representando a vida do produtor musical, desde o nascimento, com várias fotos com o pai. Dudu Braga deixa uma filha prestes a completar 6 anos, Laura, cuja semelhança com o avô impressionou em festa anterior.

No segundo vídeo postado por Roberto Carlos, a legenda limitou-se a um coração azul, mas, o conteúdo da postagem emocionou a web. "Você é o ídolo de muita gente, você tem algum ídolo?", perguntava uma jornalista ao cantor, em entrevista. "Eu tenho um grande ídolo na minha vida... Meu filho", respondia Roberto Carlos. "O Dudu é... Fantástico!", completava ele após ouvir depoimento do filho dizendo que o amava muito e chamando-o de "paizão".

 

Roberto Carlos fica emocionado em vídeo antigo com depoimento do filho: 'Que Deus proteja'

No vídeo, Roberto Carlos fica emocionado e segura o choro antes de elogiar o filho, após ter recebido curto, mas profundo, recado de Dudu Braga. "Vou falar o que ele sempre fala para mim: Que Deus proteja, te abençoe. Te amo muito, paizão", dizia o produtor, mandando beijo para o pai em um arquivo do "Vídeo Show", da TV Globo, no início dos anos 2000.

Dudu Braga estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde Tarcísio Meira também lutou até os seus últimos dias, antes de morrer de complicações da Covid-19, assim como Paulo Gustavo, e comover o Brasil. Na última semana, o estado de saúde do produtor musical piorou, e ele já não estava respondendo ao tratamento do câncer na área que envolve a parede do abdômen.

Famosos se emocionam e apoiam Roberto Carlos após morte do filho: 'Estamos com você'

O estado de saúde de Dudu Braga, que deixa a viúva Valeska Silva, após 17 anos de casamento, era irreversível, de acordo com os médicos. Há dois anos, o filho de Roberto Carlos já havia sofrido com um tumor no pâncreas. O vídeo republicado por Roberto, neste momento de luto, comoveu, mais uma vez, os artistas e celebridades.

"Roberto, eu gostaria muito de ser um grande pra te abraçar. Espero do fundo do meu coração que você esteja nos braços de Deus", disse Eri Johnson. "Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte o seu coração. Receba o meu abraço e o maior pesar nesse momento tão difícil", comentou César Filho.

"Força irmão! Estamos com você", garantiu Simaria. Fernanda Gentil, Murilo Rosa e Lucio Mauro Filho deixaram emojis expressando apoio e luto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.