Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Roberto Justus passa feriado com Ticiane Pinheiro após separação: 'É amigável'

O fim do casamento de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, anunciado no dia 30 de maio, pegou muita gente de surpresa. O casal parecia levar uma vida perfeita e até posou em clima de hamornia no aniversário de 50 anos de Xuxa, dois dias antes de confirmar a separação. No fim de maio, eles completaram sete anos de união e comemoraram com um bolo. Apesar do momento delicado, o empresário garante que não existe briga entre os dois.

"O processo está superamigável, inclusive passamos o feriado de Corpus Christi juntos, na fazenda (em Porto Feliz, interior de São Paulo), com toda a família", disse Justus à revista "Contigo!" desta semana.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa dos apresentadores, eles disseram que querem manter uma boa relação para preservar a filha, Rafaella, que vai completar 4 anos no dia 21 de julho.

"Decidimos nos separar em comum acordo. Continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro".

Um amigo do casal revelou que Roberto já tinha manifestado o interesse pelo divórcio há um ano e meio, mas Ticiane quis insistir no casamento. "Eles tentaram muito, mas não conseguiram contornar a situação. Tici está sofrendo como qualquer mulher que ama. Mas, claro, ele não vai deixar faltar nada para ela ou para a filha".

A coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", publicou uma nota dizendo que Ticiane vai deixar o apartamento do publicitário com a filha em breve. Segundo a "Contigo!", Roberto pretende comprar um imóvel para as duas. "Eles não dormem mais no mesmo quarto, mas estão tentando viver amigavelmente sob o mesmo teto".

Em abril, Ticiane causou polêmica ao dançar o funk "Quadradinho de Oito", no palco do "Programa da Tarde", da TV Record. Em entrevista ao Purepeople, Helô Pinheiro comentou que a atitude da filha não incomodava Roberto.

"Não deixa de ser uma dança sensual, mas ele entende. Claro que no fundo tem uma pontinha de ciúme... Acho que o Roberto tenta esconder atrás do jeito durão".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.