Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Rodolffo pensou que Viih Tube tinha mais chance de ganhar o 'BBB' do que Juliette: 'permeava todos os grupos'

Cantor deu entrevista a Danilo Gentili, no programa The Noite, do SBT. Na conversa, sertanejo disse que achava que até João era mais forte que a paraibana. Saiba mais!

Rodolffo e sua dupla Israel estiveram no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT, e falaram sobre uma série de assuntos, incluindo a relação do ex-brother com a atual estrela do Globoplay Juliette. Segundo o intérprete de "Batom de Cereja", dentro do "BBB", ele sequer pensava na possibilidade de a paraibana sair vencedora: "A visão lá de dentro é muito diferente. Os acontecimentos, as coisas do meio do caminho, eu achava que tinha mais possibilidade a Viih Tube, porque permeava todos os grupos, ou o João", contou.

O cantor também esclareceu que, sem a pandemia, talvez não tivesse aceitado o convite para participar do programa. "Vi que não iam voltar os shows e não ia rolar a maioria dos compromissos que normalmente a gente faz. Analisei como uma super oportunidade". Ele também falou sobre os próprios medos antes de entrar na casa: "uma das coisas que eu mais temia era o público ficar falando 'olha o chatão que só quer ficar cantando as músicas dele lá dentro'", admitiu.

Embora Rodolffo não tenha acreditado na vitória de Juliette, o sertanejo mantém uma amizade com a paraibana aqui fora. No último dia 22, a maquiadora e advogada enviou um cacto de presente para o cantor, além de um bilhete carinhoso: "Peruca, que fala besteira, mas tem o coração top. Vejo verdade em você: não se perca dela. Xêro da sua amiga Juliette", escreveu a ex-sister, fazendo referência ao apelido dado por ela ao amigo ainda dentro da casa do "BBB".

Candidatos a namorado de Juliette se acumulam

Rodolffo chegou a ser "shippado" com a paraibana dentro e fora do reality. Após o fim do programa e com a agenda lotada de lives com grandes artistas da música, Juliette acabou encontrando o ex-companheiro de confinamento no show virtual de Wesley Safadão. A dupla cantou, juntamente de Israel, a canção "Marcas Evidentes", e conquistou o público, que voltou a torcer para um romance.

Pouco depois, surgiu a notícia de que a paraibana teria encontrado Luiz Restiffe em outra live, empresário apontado como o mais novo affair da advogada e maquiadora. Os dois teriam se esbarrado no show virtual de Xand Avião, mas Restiffe negou o encontro logo em seguida: "Tenho respeito e admiração", esclareceu o empresário.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.