Rodrigo Hilbert carrega Fernanda Lima na garupa da bicicleta, no Leblon, no Rio
Publicado em 15 de maio de 2013 às 10:49
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima têm sido flagrados com certa frequência na praia do Leblon, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, seja jogando voleibol ou brincando com os filhos gêmeos, João e Francisco, de 5 anos. Na noite desta terça-feira (14) o casal foi clicado em mais uma atividade física, quer dizer, a apresentadora do programa "Amor & Sexo" da TV Globo pegou uma carona na bicicleta e quem pedalou foi o maridão. No último dia 10, Rodrigo Hilbert recebeu um baita elogio de sua mulher ao participar do programa matinal "Mais Você" com a apresentadora Ana Maria Braga. "Você é um marido sensacional. Um pai melhor ainda. Ouso dizer que é melhor pai do que eu sou mãe. Nunca vi um pai tão atencioso, carinhoso. Você me surpreende todos os dias e me faz muito feliz como mãe, como mulher. Isso me realiza profundamente porque eu sempre sonhei com um príncipe encantado. E você é realmente o meu príncipe encantado", se derreteu Fernanda Lima. A poderosa mamãe, que continua dando um show de cu
Rodrigo Hilbert anda de bicicleta com Fernanda Lima na garupa, em 14 de maio de 2013, no Rio de Janeiro
Fernanda Lima, com a mão no rosto, é carregada na garupa da bicicleta do marido, Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima costumam praticar esportes na Zona Sul do Rio de Janeiro
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são pais de João e Francisco
Rodrigo Hilbert carrega a sua mulher, Fernanda Lima, na garupa da bicicleta
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são apresentadores de TV

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima têm sido flagrados com certa frequência na praia do Leblon, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, seja jogando voleibol ou brincando com os filhos gêmeos, João e Francisco, de 5 anos. Na noite desta terça-feira (14) o casal foi clicado em mais uma atividade física, quer dizer, a apresentadora do programa "Amor & Sexo" da TV Globo pegou uma carona na bicicleta e quem pedalou foi o maridão.

No último dia 10, Rodrigo Hilbert recebeu um baita elogio de sua mulher ao participar do programa matinal "Mais Você" com a apresentadora Ana Maria Braga. "Você é um marido sensacional. Um pai melhor ainda. Ouso dizer que é melhor pai do que eu sou mãe. Nunca vi um pai tão atencioso, carinhoso. Você me surpreende todos os dias e me faz muito feliz como mãe, como mulher. Isso me realiza profundamente porque eu sempre sonhei com um príncipe encantado. E você é realmente o meu príncipe encantado", se derreteu Fernanda Lima.

A poderosa mamãe, que continua dando um show de curvas, tem um verdadeiro chef de cozinha em casa. "Sou um dono de casa. Fernanda cozinha muito bem, mas quem pilota o fogão sou eu. E mais ninguém. Ela não tem espaço na cozinha porque não dou'', afirmou Rodrigo.

Por Purepeople |
Sobre
Rodrigo Hilbert

Rodrigo Hilbert

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV